Pergunta

Meo Wifi

• 22 Junho 2019
  • 2 respostas
  • 75 visualizações

Olá,

Nos últimos dias tenho deparado que no local onde tenho estado a trabalhar remotamente deixei de poder aceder à comunidade, e isto acontece curiosamente após ter visto ser efetuada duas instalações a clientes nos prédios circundantes.
Ora se colocam em funcionamento novos pontos de acesso para a comunidade MEO Wifi, nao deveriam confirmar se estes estão funcionais?!!
É que se quero poder continuar a trabalhar e aceder a internet via comunidade tenho de me deslocar incrivelmente para acesso do prédio ao lado!!!
Vejam o que se passa, e façam o favor de advertir os vossos técnicos de instalação que devem testar tudo.
Fica aqui o printscreen dos acessos que devem ter agregado o acesso da comunidade, mas que não deixam aceder por alguma falta de configuração.
Certo que nas próximas horas, a situação esteja regularizada.

Obrigado

Cumprimentos
JS

2 respostas

Bom dia

Os técnicos não estão obrigados a testar hotspots ditos normais, a qualquer momento o cliente pode desligar o equipamento ou mesmo solicitar a desactivação do serviço.
Reputação 7
Crachá +24
Colocar uma reclamação via fórum vale zero. O fórum não se destina ao tratamento ou resolução de reclamações.

Responder