Resolvido

MEO tablet 2

  • 14 December 2022
  • 11 respostas
  • 232 visualizações

Crachá

Boa noite a todos. Desde já boas festas para todos…

Tenho um tablet MEO 2 que não consigo tirar a mensagem "lamentamos, o processo com.google.process.gapps foi interrompido."

Nem a reinicialização de fábrica faz desaparecer isto.

Espero alguma ajuda de alguém que saiba do assunto.

Aguardo,

Melhores cumprimentos,

Nuno.

icon

Solução por omicronpersei8 16 December 2022, 01:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já questionou o tio Google? Aparecem imensas respostas e vídeos sobre o assunto…

Crachá

Ricardo, tentei por lá e não consegui. Vou continuar a procurar. Se alguém já passou pelo mesmo e teve a mesma dificuldade que possa ajudar, eu agradeço.🙏

 

Reputação 7
Crachá +23

gapps isso é o google play.

Tente:

* aceda as definições → aplicações → (3 pontos) selecione (mostrar apps de sistema) → procurar a app “download manager” se estiver inativa, ativar. Reboot no tablet e tente novamente.

Senão:
* aceda as definições → aplicações → procure o “google play store” limpe a cache da aplicação. reiniciar e testar
 

em última analise tem esta opção de resolução, caso ocorra com o wifi.

 

Crachá

Obrigado pelos comentários.

Realmente já passei por estes diversos paços mas não deixa fazer nada. A conta PlayStore não deixa entrar com a minha conta, ficando a pensar e a pensar eternamente. Ao aceder à página internet fica tudo bloqueado e a página não se vê corretamente…

A única maneira de enviar alguma coisa para dentro dele é via USB…

Se tivesse um antivírus ou algo de reposição que desse por aqui, era o que começava a fazer.

Neste momento estou a tentar perceber como se faz uma reposição de todo o sistema mas para mim não é fácil porque não tenho conhecimento para isso…

Vou tentar... Se alguém poder ajudar mais profundamente, fico muito agradecido.👍🙏

Reputação 7
Crachá +23

Confirme que tem o tablet mesmo ligado a sua rede wifi,

vá as definições → apps → ligue o google play store. Ainda no ecrã do google play store -> nos 3 pontos acima → selecione “Uninstall updates”. O seu android irá reinstalar o Google play store por completo. teste

 



nota: existem sites com processos manhosos que não recomendo de todo, pedem para instalar um .exe no pc e ligar tlm por usb ou que o apk está em repositório não oficial, não recomendo isso para nada, nada mesmo..
 

Crachá

OmicronPersei8 obrigado na mesma mas o tablet não tem esses 3 pontinhos e não deixa fazer quase nada. Parece um vírus... Terei de colocar tudo de raiz mas como não sei fazer essas coisas, vou ter de continuar a pesquisar. Existe quem disponibilize todo o software necessário mas ainda não sei como fazer. Tenho de pesquisar mais ou esperar por uma alma caridosa que me ensine passo a passo…

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +23

Tente o fórum do ZWAME https://forum.zwame.pt/ lá devem ajudar-lo a instalar uma nova rom, se for esse o caso

Crachá

Será uma boa ideia.

Obrigado OmicronPersei8

Crachá

Não  consigo  ver  meo go

Crachá

Queria saber como posso fazer para aceder ao meo go

Reputação 7
Crachá +24

@Joao Guilherme Joao

Em que equipamento? Que erro dá?