Resolvido

meo survivor 2020

  • 17 August 2020
  • 12 respostas
  • 280 visualizações

Crachá

alguém que tenha recebido esta sms? 

 

 

icon

Solução por campillo_music 17 August 2020, 14:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

eu tambem recebi.. mas nao entendi a ideia?

Crachá

eu tambem recebi.. mas nao entendi a ideia?

Será que as perguntas diferem consoante os clientes?!? Não devia ser suposto 

Reputação 1
Crachá +1

eu tambem recebi.. mas nao entendi a ideia?

Será que as perguntas diferem consoante os clientes?!? Não devia ser suposto 

Recebi também, as perguntas não diferem, acho que foi um erro mesmo, a minha questão aqui é: será q as perguntas são sempre as mesmas em todos os passatempos?  Por isso quem já jogou antes tem mais facilidade em ganhar

Eu tenho estado a participar e agora vieram com uma pergunta de um logotipo de empresa.

não informam de que ramo de negocio é a empresa, nem de que pais.   nada……

surpresa era uma empresa energetica da china………..

isto é gozar com as pessoas…….

andam todo o tempo desde o inicio com perguntas aceitáveis, agora a um dia do final, e, depois de terem sacado o dinheiro todo ao pessoal……. toma lá esta surpresa………..

senhores da MEO  tenham vergonha na cara e sejam honestos

estes senhores da MEO através deste concurso  POUCO TRANSPARENTE desde o inicio procedem de forma abusiva e fraudulenta……. configura se uma autentica burla e um saque ao dinheiro de todos nós.

são pouco honestos com este tipo de concurso……….

vou cancelar os serviços da MEO e mudar de operadora.

 

Reputação 1
Crachá +1

Eu tenho estado a participar e agora vieram com uma pergunta de um logotipo de empresa.

não informam de que ramo de negocio é a empresa, nem de que pais.   nada……

surpresa era uma empresa energetica da china………..

isto é gozar com as pessoas…….

estes senhores da MEO através deste concurso  POUCO TRANSPARENTE desde o inicio procedem de forma abusiva e fraudulenta……. configura se uma autentica burla e um saque ao dinheiro de todos nós.

são pouco honestos com este tipo de concurso……….

vou cancelar os serviços da MEO e mudar de operadora.

 

Quantas pessoas estavam já ?

Reputação 1
Crachá +1

olá, infelizmente bem vindos ao clube.

vejo isto pelo lado positivo, na fase que vivemos inundados de covid , lá se foi o dinheirinho que eu ia gastar na festa do avante….já não vou!  lol

Reputação 1
Crachá +1

eu tambem recebi.. mas nao entendi a ideia?

Será que as perguntas diferem consoante os clientes?!? Não devia ser suposto 

Não tem nada a ver com clientes amigo,  é um jogo e só ganham os profissionais, como eu… lol

Reputação 1
Crachá +1

Eu tenho estado a participar e agora vieram com uma pergunta de um logotipo de empresa.

não informam de que ramo de negocio é a empresa, nem de que pais.   nada……

surpresa era uma empresa energetica da china………..

isto é gozar com as pessoas…….

andam todo o tempo desde o inicio com perguntas aceitáveis, agora a um dia do final, e, depois de terem sacado o dinheiro todo ao pessoal……. toma lá esta surpresa………..

senhores da MEO  tenham vergonha na cara e sejam honestos

estes senhores da MEO através deste concurso  POUCO TRANSPARENTE desde o inicio procedem de forma abusiva e fraudulenta……. configura se uma autentica burla e um saque ao dinheiro de todos nós.

são pouco honestos com este tipo de concurso……….

vou cancelar os serviços da MEO e mudar de operadora.

 

vê pelo lado positivo da coisa, agora (como e eu) já sabes a resposta se nunca jogasses nunca saberias e depois se passasses e até ganhasses que farias com tanto dinheiro? ...lol

Reputação 1
Crachá +1

alguém que tenha recebido esta sms? 

 

 

olá é simples a questão, enviaram para todos mesmo os que tinham acabado de ser eliminados...mais um erro do sistema e respondendo, sempre são mais 52 centimos...lol

Crachá

Este concurso é surreal e pouco digno. Mancha a reputação que a MEO possa ter.

 

As pessoas não podem ter compromissos, trabalhar, ir ao médico, cuidar dos filhos.

É abusivo nas exigências, usurpador de dinheiro, cheio de mensagens enganosas e sem regras!!!!

Merece uma participação à entidade competente.

 

VERGONHA.

Estou a pensar enviar uma reclamação a Entidade reguladora e pá provedor do cliente MEO. 

olá, eu perdi numa pergunta do survivor 2020, mas havia a premissa que se perde-se me devolviam o meu saldo e ainda não o fizeram. Quero o meu dinheiro restituído à minha conta.