Pergunta

meo survivor 2020

  • 26 July 2020
  • 27 respostas
  • 1632 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde,

Estou a participar no passatempo, ontem recebemos uma mensagem a dizer que somos somente 18% em jogo (hoje ja devemos ser menos), mas 18% é muito relativo, porque nao sabemos quantos participantes foram no total, tem como saber quantos participantes ainda estao em jogo concretamente ?


27 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@paulapimentel29-107563 

Teria que apresentar uma reclamação formal. Mas como no regulamento estão salvaguardados erros e falhas técnicas é praticamente impossível reclamar com sucesso. 

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde .Queria que voces me devolvessem o meu dinheiro ,que gastei e nao foi assim tao pouco. Respondi a tudo certinho ate’  me diziam que era das melhores que havia . De repente quis dar as respostas tambem certas e  nao me aceitaram ja’  estava em 4 lugar  no passatempo Survivor Isso  nao se faz uma Firma que eu gosto tanto fazer uma coisa dessas! Não  se admite. Agradeço  mais uma vez que me devolvam o meu dinheiro o mais rapido possivel  pois eu nao sou rica. Obrigada Lisete Pimentel

Como é que sabe q já estava em 4 lugar ? Ninguém sabe em q posição está. Aceite que perdeu e pronto

Responder