Pergunta

meo survivor 2020

  • 26 July 2020
  • 27 respostas
  • 1632 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde,

Estou a participar no passatempo, ontem recebemos uma mensagem a dizer que somos somente 18% em jogo (hoje ja devemos ser menos), mas 18% é muito relativo, porque nao sabemos quantos participantes foram no total, tem como saber quantos participantes ainda estao em jogo concretamente ?


27 respostas

Crachá

Não é justo. Tão perto do fim e agora as mensagens não são entregues. Já quase com 30 euros gastos no jogo.

Quando é que o passatempo acaba? Alguem sabe uma data?

Reputação 7
Crachá +24

@MaryMilk 

No regulamento diz o seguinte:

“2. O Passatempo decorrerá até ao momento em que se apure o vencedor sendo que a data limite para esse apuramento será o dia 19 de agosto de 2020, às 20:00:00.”

Reputação 1
Crachá +1

Não é justo. Tão perto do fim e agora as mensagens não são entregues. Já quase com 30 euros gastos no jogo.

A mim aconteceu o mesmo logo no inicio, foi porque fiquei sem plafond mensal, tive que ligar a pedir mais e depois consegui. Até agora nao voltou a acontecer.

Reputação 1
Crachá +1

Quando é que o passatempo acaba? Alguem sabe uma data?

dia 19 se nao se apurar um vencedor até lá

Enviei várias vezes resposta correta e a resposta não era aceite. Fui eliminado pq o sistema não aceitou as minhas respostas.

Vou à MEO APRESENTAR RECLAMAÇÃO E DENUNCIA.

Quero o meu dinheiro de volta.

Reputação 1
Crachá +1

Já começamos a receber mensagens a dizer “finalista”, isso significa que já estamos nos 50 primeiros ?

Já começamos a receber mensagens a dizer “finalista”, isso significa que já estamos nos 50 primeiros ?

Pois também não sei… estamos com 9% mas não sabemos de quantos… se for 9% de 5 mil participantes ainda falta muito.

Hoje a pergunta das 23h não foi enviada, dia 03/08/2020, ou seja estamos todos em incumprimento ou o jogo simplesmente está mal. Continuo sem receber a pergunt das 23h

E no mesmo dia as respostas estão a demorar a ser aceites

 

Eu recebi a pergunta das 23h, respondi e ainda não recebi a mensagem de confirmação. Era suposto também já ter recebido a pergunta das 10h. Isto está com problemas? 

Reputação 1
Crachá +1

Eu recebi a pergunta das 23h, respondi e ainda não recebi a mensagem de confirmação. Era suposto também já ter recebido a pergunta das 10h. Isto está com problemas? 

Elas parecem estar um pouco atrasadas, mas eu recebi a das 10

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia a todos, pelo que tenho lido e pelo que entendi após ligar para o 16200,  é  um problema no sistema e nem quero pensar outra coisa,  também não recebi a pergunta das 21H de ontem nem a das 10H de hoje, no entanto recebi a das 11H a qual já respondi… aguardo para ver o desfecho.

saudações

Crachá

Também era suposto recebe uma pergunta as 14h certo? Só recebi uma para aguardar...

Crachá

Antes as perguntas vinham à hora por exemplo 12:07, e agora veem as 12:23 onde só recebo mensagem de confirmação às 12:47... parece-me um pouco estranho

Alguém sabe quantos participantes anda estão em jogo?

Estamos nos últimos 7% de quantos????

Reputação 1
Crachá +1

Antes as perguntas vinham à hora por exemplo 12:07, e agora veem as 12:23 onde só recebo mensagem de confirmação às 12:47... parece-me um pouco estranho

Também aconteceu comigo, estão um bocado atrasados nos envios pelo que parece, mas tenho recebido todas

Reputação 1
Crachá +1

Alguém sabe quantos participantes anda estão em jogo?

Estamos nos últimos 7% de quantos????

Eles não dão essa informação, já tentei saber, só dizem que é 7% da totalidade dos participantes, mas isso é muito relativo, pode ser 50 como pode ser 100 como pode ser 2000, nunca vamos saber

7% espero que seja no mínimo 100 pessoas em jogo... 

 

Crachá

Antes as perguntas vinham à hora por exemplo 12:07, e agora veem as 12:23 onde só recebo mensagem de confirmação às 12:47... parece-me um pouco estranho

Também aconteceu comigo, estão um bocado atrasados nos envios pelo que parece, mas tenho recebido todas

Pois, agora nem recebi sms de confirmação da resposta da pergunta das 15h :/

 

Reputação 1
Crachá +1

7% espero que seja no mínimo 100 pessoas em jogo... 

 

Acredito q possam ser mais ainda 

Crachá

Boa tarde .Queria que voces me devolvessem o meu dinheiro ,que gastei e nao foi assim tao pouco. Respondi a tudo certinho ate’  me diziam que era das melhores que havia . De repente quis dar as respostas tambem certas e  nao me aceitaram ja’  estava em 4 lugar  no passatempo Survivor Isso  nao se faz uma Firma que eu gosto tanto fazer uma coisa dessas! Não  se admite. Agradeço  mais uma vez que me devolvam o meu dinheiro o mais rapido possivel  pois eu nao sou rica. Obrigada Lisete Pimentel

Reputação 7
Crachá +24

@paulapimentel29-107563

As probabilidades são bastante reduzidas que receba qualquer devolução... Mas pelo fórum são mesmo zero. 

@paulapimentel29-107563

As probabilidades são bastante reduzidas que receba qualquer devolução... Mas pelo fórum são mesmo zero. 

E então quem fica no top 4 n leva prémio???

 

eu parei nós 96,5% , assim eu n vou ter prémio do 4 lugar ??

Crachá

@paulapimentel29-107563

As probabilidades são bastante reduzidas que receba qualquer devolução... Mas pelo fórum são mesmo zero. 

E então quem fica no top 4 n leva prémio???

 

eu parei nós 96,5% , assim eu n vou ter prémio do 4 lugar ??

Bom dia  Senhor Ricardo.Entao como eu Faço  para eu ter um meu dinheiro  ja’ e’ muito.Obrigada Lisete

Responder