Resolvido

Meo Survivor 2019

  • 10 December 2019
  • 13 respostas
  • 342 visualizações

Crachá +1

Olá. A quem está a jogar o jogo MEO survivor , sabe me responder qual foi a resposta correta a esta pergunta: O mármore é uma pedra

A - Calcária

B - Granítica

C - nenhuma das anteriores.

 

Obrigada 😊

icon

Solução por Telma19 11 December 2019, 11:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

não estou a jogar, mas diria calcária.

Crachá +1

Pois obrigada. Mas precisava mesmo que alguém que estivesse a jogar respondesse. 

Reputação 2
Crachá +3

Alos.

Eu acho que aí há rasteira, opção C

O marmore não é uma pedra, mas sim uma rocha.

Cumps

Reputação 7
Crachá +24

Eu bem sei porque não jogo nisso 😂

Crachá

Olá..estou no jogo ..a resposta foi letra A ..calcária 

Crachá

Por acaso ha perguntas muito confusas…
O Mármore é uma rocha metamórfica ,… derivada do calcario….  por isso a opçao C … poderia ser valida…  .. muito confusa…

  • tipo.. a pergunta de ha pouco….
    Um ser vivo capaz de produzir celulas sexuais masculinas e feminias chama-se…
    A - Nematodo B hermafordita C bisexual….

    Chama-se hermafrodita (do nome do deus grego Hermafrodito, filho de Hermes e de Afrodite – respectivamente representantes dos sexo masculino e feminino) um ser ou animal que possui órgãos sexuais dos dois sexos…

    entre possuir os orgãos dos 2 sexos .,.. e produzir celulas… existe diferença….. por isso é muito confuso e traiçoeiro ….
Crachá +1

Obrigada ..

MetalSoul em relação a pergunta do marmore por acaso eu tinha respondido a C. Mas depois 2 minutos antes das 22h, mudei para a A. Afinal foi mesmo a A. Pensei que não tinha chegado a tempo e fiquei na dúvida se a resposta certa era a A ou a C. Vem com cada pergunta que fico mesmo confusa nas hipóteses... Acho que já não vou aguentar o resto da semana... 😒

Crachá

Obrigada ..

MetalSoul em relação a pergunta do marmore por acaso eu tinha respondido a C. Mas depois 2 minutos antes das 22h, mudei para a A. Afinal foi mesmo a A. Pensei que não tinha chegado a tempo e fiquei na dúvida se a resposta certa era a A ou a C. Vem com cada pergunta que fico mesmo confusa nas hipóteses... Acho que já não vou aguentar o resto da semana... 😒

 

Parecem miudos a fazer as perguntas…. umas basicas demais , outras mal explicitas… enfim…
Devia ter feito as contas quando comecei… quase 10 perguntas por dia x 60cent… X quase 30 dias… DA CÀ MINHA ROUPA …..

 

Crachá +1

Sim é mesmo!

Mesmo agora , a pergunta do Siza Vieira, acho que tem duas respostas que são a mesma coisa... Não sei o que responder

Crachá

Que escritor andou “ a procura do tempo perdido ????  era a pergunta…..

 

e na verdade…. Em busca do tempo perdido é uma obra romanesca de Marcel Proust 

entre busca e procura…. existe diferença……  Parece rapazes a fazer as perguntas… 
“ o feiticeiro de oz” e “ o bruxo de oz”  são coisas diferentes….  Chamem as obras pelos nomes corretos PORRA ….. brincadeira da treta..

Crachá +1

Concordo plenamente!

Crachá

Respondi no tempo, depois recebi esta mensagem. 

Alguem sabe como recorrer?

 

Survivor, enviou mensagem quando nao estava a decorrer nenhuma etapa! Releia o SMS de instrucoes da etapa anterior ou por favor aguarde pela proxima msg! Obg!

Alguém pode informar a que horas enviaram hoje a msg a dizer que já só estão 50 em jogo?

(se possível enviem um print screen)