Pergunta

Meo Smart WIFI Versão 2.0.0

  • 31 Outubro 2020
  • 6 respostas
  • 297 visualizações

Crachá

Apos ultima atualização (12/10/20) da App Meo Smart WIFI, a mesma deixou de funcionar apresentado a msg de erro “ Serviço de Fibra Incompatível - Gateway incompatível ou o serviço de fibra não esta associado a sua conta”

Agradecia alguma solução para o efeito.

Cumprimentos


6 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

a unica maneira de resolver é contactar o apoio tecnico.

O meu também deixou de FUNCIONAR e sem aviso prévio 

 

Crachá

preciso de ajuda está aplicativo não funciona preciso a senha é ou nome para usar está aplicativo espero que meu ajudar obrigado 

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

já experimentas-te fazer o que essa mensagem diz? usar os dados que estão nos autocolantes do router?? se não resultarem fazer um reset (não é desligar e voltar a ligar) e voltar a testar…

 

se nada disso resultar contactar o 16209, no forum não há como ajudar…

 

acho que a mensagem esta bem explicita...

Crachá

Já há uma nova versao 2.0.2 que apresenta outros ecrans e resolve alguns bugs (da versão anterior). Sugeria testar se resolve. 

Crachá
Sugerimos começar por entrar  "Sem ID MEO". Ao surgir um ecrã "Vá mais além", selecione a opção "Atualize agora". Este processo irá unificar as suas redes WiFi 2.4 GHz e 5 GHz numa única rede inteligente dualband. Alternativamente, pode sempre autenticar-se localmente com a opção sem ID MEO.  A consulta deste link tambem ajuda: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/apoio-tecnico-e-configuracoes/internet/ligacao-internet#oqueeosmartwifi   . 

Responder