Resolvido

Meo séries no Meo Go

  • 14 November 2018
  • 15 respostas
  • 1152 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas
Bom dia,


a nova app Meo Séries está disponível no Meo Go Multi? Ou tem uma app especifica?


 


Obrigada.
icon

Solução por Andre_MEO 14 November 2018, 11:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Então é só apresentar uma reclamação e anexar isso. Depois logo vês o que eles respondem. 

Crachá +1

Por acaso essa é fácil.. tenho um e-mail trocado com a comercial,  a dizer-lhe claramente que iria escolher a Vodafone porque eles me ofereciam o HBO.. e a resposta dela foi que oferecia , para igualar a proposta, o MEO séries... O que não sucedeu... 

Reputação 7
Crachá +24

O problema é conseguires provar que só aderiste à meo na condição de o meo séries estar disponível na box Android TV / meo go.

Crachá +1

Vou pagar à MEO só uma parte da mensalidade a ver se eles não se queixam... É o que me estás a dizer .... Parece-me que iriam cortar o serviço... Tem de haver igualdade para os dois lados... 

Reputação 7
Crachá +24

A única coisa será apresentar uma reclamação, relatando o sucedido e o pretendido. Depois é aguardar pela resposta da meo. No entanto vai ser difícil conseguir algo. 

Crachá +1

Não é essa a questão , esqueçamos o MEO go. Venderam me um produto , box Android e meo séries que não são compatíveis.. e eu estou a pagar por isso... Logo sinto-me prejudicado 

Reputação 7
Crachá +24

No contrato não fala no acesso ao meo séries pelo meogo. 

Crachá +1

Não foi por telefone , é um contrato escrito e bem legível feito por um comercial ... Que é incompatível com os produtos vendidos... O que sugeres? 

Reputação 7
Crachá +24

Se foi por telefone podes pedir a audição da chamada. 

Crachá +1

Ok. Então como sugeres que a Meo resolva esta questão? Basicamente venderam-me produtos incompatíveis, box Android e meo séries....

Reputação 7
Crachá +24

Não é possível aceder pelo meo go.

Crachá +1

Isso já me foi dito no apoio cliente. Mas também me foi dito que poderiam activar manualmente o MEO séries e conseguiria ver no tablet através do MEO GO. Caso contrário não estão a cumprir o contrato vendido ... Vender um produto sabendo que não vai funcionar chama-se incompetência...

Reputação 7
Crachá +24

@CMAlves 

“Algumas funcionalidades serão disponibilizadas gradualmente através do lançamento de novas versões da app MEO, incluindo MEO Filmes e Séries e as áreas de Cliente, Gravações Manuais e outros canais premium.”

Crachá +1

E quem tem uma box android como vê o meu Séries? Pergunto porque não existe grelha númerica de canais...

Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


A aplicação MEO séries é uma aplicação do menu interativo só acessivel via MEO Box a mesma não está disponivel em MEO Go.