Pergunta

Meo Satelite Box gravação

  • 22 February 2021
  • 3 respostas
  • 868 visualizações

Há cerca de 3 meses foi-me instalado o serviço meo satelite sem box de gravação mas com a promessa de que me iria ser entregue uma dessas box’s. Até hoje, nao recebi um unico contacto por parte da MEO. 

Pelo menos poderiam disponibilizar um numero gratis para nos resolverem os problemas dos clientes


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Antonio Ruaça 

As gravações automáticas não estão disponíveis por satélite.

Qual é o modelo da box? Já tentou por a gravar? Que mensagem dá. Provavelmente teria que trocar a box para uma com gravação. Provavelmente irão pedir-lhe 40 euros pela deslocação do técnico, mas isso só vendo com o apoio ao cliente.

Exmos senhores

Sou cliente da MEO há alguns anos, e foi-me instalado o serviço meo satelite, apenas com TV.

Pergunto se com a BOX que tenho, posso fazer gravações? Julgo que andar 7 dias para trás também não é possivel com o serviço satélite. Ou já o passou ser?

Mais acrescento que desde a instalação do serviço , foram muito poucas as vezes que a MEO entrou em contacto comigo, de forma assim manter o cliente informado e atualizado.

 

Fico a aguardar um esclarecimento quanto à questão da BOX. 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +24

Em alternativa ao 16200 pode colocar um pedido através da sua área de cliente a questionar / relembrar o assunto.

Responder