Pergunta

Meo remote nao permite a partilha de videos do youtube

  • 9 April 2023
  • 5 respostas
  • 563 visualizações

Bom dia, venho tendo um problema estes dias pra cá acerca do meo remote, é o seguinte um dia destes queria partilhar um vídeo do YouTube pra a meo box através do meo remote mas aparece sempre um aviso a dizer que não é possível reproduzir o vídeo por motivos de controlo parental ou outros motivos, sendo que são vídeos inofensivos, e mesmo que entre no youtube player na meo box e clico em qualquer vídeo que queira ver diz sempre o mesmo por mais inofensivo que seja.

Peço por favor que resolvam este incidente, pois no inicio deste ano estava tudo impecável e agora nem me deixa reproduzir vídeo nenhum.

Obrigada.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Um problema já antigo. Por vezes dá, por vezes fica assim. Qual é a box? A "Sofia" e android não têm essa problema. 

Não é a Sofia nem Android, é a box normal de fibra

Reputação 7
Crachá +24

Tente pedir a troca para uma dessas. 

Aqui no faial não há ninguém que tenha Sofia, acho, é impossível, na minha outra casa como disse é o mesmo tipo e da lindamente, nesta é que não.

Reputação 3
Crachá +8

Olá @Celinadutra 

O suporte à aplicação MEO Remote foi descontinuado e como tal não garantimos o correto funcionamento da mesma.

Se pretender aceder ao Youtube através da box pode trocá-la por uma 4K, Android ou Apple, no entanto esta troca tem custos associados à deslocação do técnico à morada do cliente.

Responder