Pergunta

Meo Remote

  • 5 June 2023
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Crachá

A App Meo Remote desde a atualização que os canais no zapping deixaram de estar por ordem (número 1 até …) e estão todos baralhados. Existe alguma forma que eu tenha encontrado de organizar os canais novamente?! Ou mais vale desistalar a aplicação?

(já tentei desistalar e voltar a instalar a App)

 

obrigado desde já pela resposta.


3 respostas

Reputação 1
Crachá +6

Olá @Cavalo Indomável,

O separador de zapping na app MEO Remote está organizado apenas por temáticas, e não por ordem de canais na grelha MEO.

Obrigado.

Crachá

Boa tarde,

isso eu já tinha percebido, desde a última utilização da App como está explicito na pergunta, acho que dava para perceber. A questão era se dava para organizar de novo como estava. Por ordem de grelha.

 

Bom dia,

A ordem atual no zapping da app é caótica, nada tem a ver com temáticas. Preferia a ordem antes da atualização. Apareciam primeiro os canais portugueses, canais desporto juntos, tinha os canais infantis juntos, séries e filmes juntos, … isso sim era por temáticas. O que tenho hoje, não tem nada a ver com ordem por temáticas. A ordem que tenho atualmente a começar pelo primeiro da lista de zapping: TVcine emotion, Afro music, stringway concertos, a3cine, canal Q, Globo, História, ….

Obrigado

 

Responder