Pergunta

MEO - Promoção - Televisão

  • 28 October 2019
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Boam dia,
Fizemos um contrato com a MEO de internet/tv/fone, no valor de € 34,99. No ato da contratação, ocorrido no dia 24.09.2019, foi ofertada uma televisão no valor de  € 60,00, aceitamos a promoção e pagamos o valor. Todavia, considerando a demora na entrega da TV, depois de alguns dias, questionamos sobre a data de entrega e nos foi informado que, como a promoção fez sucesso, entrega da TV estava demorando. Aguardamos e depois recebemos um comunicado que a TV estava encaminhada para entrega. Todavia, isso não ocorreu. Hoje fomos à Estação de Correios CTT de Mem Martins em Sintra e nos foi informado que tentaram entregar a TV, não conseguiram e a encomenda voltou para o remetente, sendo que, no dia 24.10.2019, dia da tentativa de entrega, tinha uma pessoa em casa. Sendo assim, gostaríamos de saber como essa questão será resolvida, pois pagamos pelo produto, já faz aproximadamente um mês, ainda não o recebemos e essa demora está nos nos causando problemas.

Aguardo uma resposta e uma resolução urgente.

Cordialmente,

Otávio.


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5 respostas

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Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Contacte o apoio ao cliente.

Você poderia encaminhar o link do “apoio ao cliente”, pois não o identifiquei no site da MEO.

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Crachá +24

16200, loja MEO ou pedido através da sua área de cliente.

Tem estas 3 opções.

Já fui à loja MEO para saber sobre a questão da demora, mas não foi resolvido e também liguei para o número 16200, mas não acredito que seja justo o cliente pagar até € 2,00 em um ligação, para tentar resolver um problema que não deu causa. Como se faz esse pedido através da área do cliente, no site da MEO, pois procurei esses canais e não identifiquei. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

veja este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido