MEO Online

• 8 Novembro 2010
  • 72 respostas
  • 6423 visualizações

Reputação 5
MEO Online

Com o novo serviço MEO Online é muito simples alugar e ver online a partir de qualquer lugar! São mais de 500 filmes do catálogo do MEO Videoclube disponíveis para aluguer, incluindo Novidades, Filmes HD, Animação, Documentários, Adultos.

Para tal basta ser cliente MEO (residencial), estar registado na área “Meu MEO” e seguir os seguintes passos:

1. Aceder
Aceder à página de login e autenticar-se na área “Meu MEO”.

2. Activar
Activar o serviço MEO Online e guardar confirmação do estado activo.

3. Alugar
Escolher um dos mais de 500 filmes do catálogo do MEO VideoClube e seleccionar a opção "Alugar".

4. Ver
Começar de imediato a ver o filme no PC ou na televisão. Não se esqueça das pipocas.

Requisitos
» É necessário ter instalado o plug-in Silverlight para visualizar os filmes e trailers. Caso ainda não tenha instalado, clique aqui para iniciar o download desta aplicação
» Neste momento, o MEO Online está disponível apenas para um grupo experimental de utilizadores do grupo PT

in MEO

72 respostas

Reputação 5
Eu acho que o MEO Online não é o MEO@PC, apenas é um serviço que se pode utilizar através do computador. Como o lithos disse, espero bem que lancem o MEO@PC e que se possa ver televisão no PC.
Reputação 5
Eu já experimentei, e está muito bom, só não encontro o preço após 30 de Abril.
Reputação 5
Está difícil divulgarem o preço do serviço "MEO Online", já estamos perto do fim do mês de Abril.
Reputação 5
Onde é que está a dizer que foi prolongado até final de Maio, aqui ainda continua 30 de Abril: MEO - O comando é meu :: TV Online
Reputação 5
Afinal tem razão, mas no Vivanet só foi colocado há pouco tempo, porque depois do post dele eu fui várias vezes ao site da Vivanet e não havia notícia nenhuma do MEO Online, mas agora sim já há:

http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_36/not_meo_26abr11.jpg
In: Vivanet
Reputação 5
Entendo perfeitamente. Nesses casos como fonte dizes que é interna e tal, sem problemas.
Concordo, assim evitávamos de tentar adivinhar de onde é que veio a notícia.
Reputação 5
Lá está, mais um mês de oferta. MEO Online grátis até 30 de Junho de 2011.

Fonte: MEO - O comando é meu :: MEO Online - TV Online
Reputação 5
Novidades MEO Online:

http://sharepoint.telecom.pt/CRM_ORION/bola/meoOnline_v2.png
Por , em "Zwame"
Reputação 5
8€ mês... estão doidos, ainda para mais por 18 canais... Devia era ser de borla, pelo menos para quem tivesse 3play!
O mais estranho é que nem fazem promoção para quem tenha MEO Total 100 ou 200, como fazem habitualmente.
Reputação 5
http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_33/not_meo_12set11.jpg

In: Vivanet - A EMPRESA -
Reputação 5
MEO Online > meo go!
O Zeinal falou do Meo @ TV... Será que vai ser lançado?

Conferência de Imprensa - SAPO V

http://www.meo.pt/ver/oquee/MEOOnline/Pages/TVOnline.aspx
recebi isso no mail hoje.

vou ali e já não volto...
Crachá +1
Espero bem que lancem o MEO@PC para poder ver a TV portuguesa no PC, já que me encontro em Inglaterra e gostava de ter acesso aos canais portugueses com qualidade. Isto se a subscrição deste serviço não for cara. Já que manter a TV da casa em Portugal e outra em Inglaterra não me parece muito viável para mim.
Reputação 7
Crachá +20
ira existir num futuro proximo os canais disponiveis...mas tambem nao seram todos so alguns...

por uma questao de markting vao lançando aos poucos os serviços...posso dizer que é interessante poder ver os filmes em qualquer lugar...
Reputação 1
Ele está a inventar o que não sabe, a oferta é gratuita até final de Abril deste ano, depois terá que ser paga.

Boas.

Gratis até fim de maio.
Fonte:vivanet
Caro Arrais, cheguei a experimentar na faculdade e funcionou, por isso deduzo que funcione em gamas de IP Portuguesas.
Reputação 1
Este serviço devia ser gratuito pelo menos para quem tem o triple play. Ou em alternativa, como diz o Mbit, em espelho do tarifário que cada cliente tem....
Reputação 1
8€ mês... estão doidos, ainda para mais por 18 canais... Devia era ser de borla, pelo menos para quem tivesse 3play!
Reputação 1
Volto a dizer... Este serviço devia ser gratuito pelo menos para quem tiver pacotes total ou o 3 play.... A Zon foi mais inteligente nesta matéria na medida que as pessoas cada vez procuram mais a mobilidade de conteúdos e não se justifica pagar por um serviço que já se tem...
Reputação 1
Tenho estado a testar o mês de oferta, e no tablet (Galaxy 10.1) não fica grande coisa (não faz upscaling ficando alguns canais apenas com um quadrado ao centro...) ! A imagem é muito má em quase todos os canais e o som aparece quase sempre fora de tempo... Alguém mais com o mesmo problema?
Gostava de perceber porquê que só tem, dos canais noticiarios nacionais, a tvi24. Quer dizer, se calhar até percebo...

Em relação ao serviço em si, já tinha testado na altura que era piloto, só mudou o site de suporte ao mesmo. Estou para ver quanto vão cobrar por isto depois, alguns 5euros/mes...
Têm é de aumentar consideravelmente a oferta de canais (ou fazer o espelho dos canais (não-premium) que estão associados à conta de cliente). E permitir a criação de uma lista de favoritos/esconder canais.

PS: corre bem num netbook atom@1.6 (testei no chrome).
Ia para activar isto, e fiquei parvo a olhar para o valor... Até parece que os VODs já não estão caros o suficiente, ainda têm a lata de meter um serviço adicional mediocre (poucos e maus canais) ao preço quase de duas boxes.... Os clientes mais antigos, lembram-se de vods normais a 0,5 a 2€ e HD no maximo a uns 3€...

Enfim, menos uma adesão para o meo online.
Se uma box sem disco é perto dos 5€, gratuita se com promoção, e permite tudo que a com disco permite (menos o timeshift)...
Reputação 6
Crachá +22
Mais um serviço a pagar.
Ou seja, a partir de 30 de abril, quem aderir terá de pagar duas vezes os mesmos canais.
É vergonhoso, mas este Zeinal parece viver noutro mundo.

Quem quer quer, quem não quer não adere.
Acho a novidade muito interessante, sobretudo para quem trabalha ou estuda fora de casa.

Responder