MEO Online

  • 8 November 2010
  • 72 respostas
  • 7025 visualizações

Reputação 5
MEO Online

Com o novo serviço MEO Online é muito simples alugar e ver online a partir de qualquer lugar! São mais de 500 filmes do catálogo do MEO Videoclube disponíveis para aluguer, incluindo Novidades, Filmes HD, Animação, Documentários, Adultos.

Para tal basta ser cliente MEO (residencial), estar registado na área “Meu MEO” e seguir os seguintes passos:

1. Aceder
Aceder à página de login e autenticar-se na área “Meu MEO”.

2. Activar
Activar o serviço MEO Online e guardar confirmação do estado activo.

3. Alugar
Escolher um dos mais de 500 filmes do catálogo do MEO VideoClube e seleccionar a opção "Alugar".

4. Ver
Começar de imediato a ver o filme no PC ou na televisão. Não se esqueça das pipocas.


Requisitos
» É necessário ter instalado o plug-in Silverlight para visualizar os filmes e trailers. Caso ainda não tenha instalado, clique aqui para iniciar o download desta aplicação
» Neste momento, o MEO Online está disponível apenas para um grupo experimental de utilizadores do grupo PT


in MEO

72 respostas

Se uma box sem disco é perto dos 5€, gratuita se com promoção, e permite tudo que a com disco permite (menos o timeshift)...
Se uma box sem disco é perto dos 5€, gratuita se com promoção, e permite tudo que a com disco permite (menos o timeshift)...
Meo online permite fazer pausa e coisas assim?
Meo online permite fazer pausa e coisas assim?

Sim permite. Tem restart Tv
Epa bem fixe.. E gravaçao tambem da? Isso penso que não
Sim permite. Tem restart Tv

como faco ter restart tv no meo online
Boas. Tou com uma duvida, é possivel ver num ipad 2 wifi os canais do meo online?
Na app, meo online no ios so funciona se tiver rede 3g da tmn, mas como o meu ipad é apenas wifi nao da.
A ZON esta a Oferecer o serviço de Televisão On-line Gratuitamente e no MEO tem de se pagar... !
acho que assim estão sugeitos a perder clientes.

Eu se for gratuito utilizo caso não seja não utilizo e mal possa passo-me para a zon....
Crachá +7
A ZON esta a Oferecer o serviço de Televisão On-line Gratuitamente e no MEO tem de se pagar... !
acho que assim estão sugeitos a perder clientes.

Eu se for gratuito utilizo caso não seja não utilizo e mal possa passo-me para a zon....

Tem de se pagar?

MEO - O comando é meu :: TV*

Parece que leio grátis.
Tem de se pagar?

MEO - O comando é meu :: TV*

Parece que leio grátis.

Se calhar se lê-ses as letrinhas pequenas -.-' E o MEO Online não deve ter cliente nenhum, pois só pode ser essa a explicação de eles estarem sempre adiar os tais 8.00€ (já é p'rai o quinto adiamento)... estão com medo do ZON Online...
Reputação 1
Volto a dizer... Este serviço devia ser gratuito pelo menos para quem tiver pacotes total ou o 3 play.... A Zon foi mais inteligente nesta matéria na medida que as pessoas cada vez procuram mais a mobilidade de conteúdos e não se justifica pagar por um serviço que já se tem...
Crachá +7
Se calhar se lê-ses as letrinhas pequenas -.-' E o MEO Online não deve ter cliente nenhum, pois só pode ser essa a explicação de eles estarem sempre adiar os tais 8.00€ (já é p'rai o quinto adiamento)... estão com medo do ZON Online...

Sim sim, o que a Meo tem mais a temer é da Zon lol
A zon vai lançar o serviço para ipad, eu queria isto na meo, tenho um ipad 2 wifi e dava bastante jeito, o da meo apenas sendo 3g e ligado a rede tmn

Vivanet - A EMPRESA -
A zon vai lançar o serviço para ipad, eu queria isto na meo, tenho um ipad 2 wifi e dava bastante jeito, o da meo apenas sendo 3g e ligado a rede tmn

Vivanet - A EMPRESA -

Se me permites faço das tuas as minhas palavras. TV no iPad que a minha filha não me deixa ver outros canais às refeições ...:oops:
Bem visto, dava mesmo imenso jeito.
Tem de se pagar?

MEO - O comando é meu :: TV*

Parece que leio grátis.

Graíts um Mês!.... Porque depois deixa de ser gratis aliaz é bem caro!... ninguem no seu perfeito juizo vai dar 8€ para ter o serviço só quem n tenha pk fica mais vantajoso por outro serviço meo sendo que o mais barato fica pelos 10€....
Ou colocam de borla como na Zon ou colocam entre 3 a 4 euros por mes.
Acho que o MEO On-line devia apenas disponibilizar gratuitamente os canais que os utilizadores tem acesso na televisão. e sim os outros devia ser pagos... por exemplo uma segues-tão 0,45€/mês cada canal adicional que não disponha na televisão.
Na minha lista de canais da meo online ja não aparece o national geographic channel, foi mesmo retirado da lista? Gosto de ver esse canal :s
Reputação 1
Tenho estado a testar o mês de oferta, e no tablet (Galaxy 10.1) não fica grande coisa (não faz upscaling ficando alguns canais apenas com um quadrado ao centro...) ! A imagem é muito má em quase todos os canais e o som aparece quase sempre fora de tempo... Alguém mais com o mesmo problema?
Olha no meu "piqueno" sapo A5, a imagem e som são razoáveis, em relação à imagem ser um quadrado ao centro é de lamentar, então para ecrãs já reduzidos... bem que podiam ter a opção esticar, lol....
Novos canais no meo online, entre 10 a 15 canais talvez novos, ainda não contei, mas ja estao na lista e já os podemos ver?

Edit: chama-se meo Go, e tem neste momento 60 canais de tv no pc, tablet e smartphone. Aplicação meo mobile foi actualizada.
Reputação 5
MEO Online > meo go!

Responder