MEO Online

  • 8 November 2010
  • 72 respostas
  • 7025 visualizações

Reputação 5
MEO Online

Com o novo serviço MEO Online é muito simples alugar e ver online a partir de qualquer lugar! São mais de 500 filmes do catálogo do MEO Videoclube disponíveis para aluguer, incluindo Novidades, Filmes HD, Animação, Documentários, Adultos.

Para tal basta ser cliente MEO (residencial), estar registado na área “Meu MEO” e seguir os seguintes passos:

1. Aceder
Aceder à página de login e autenticar-se na área “Meu MEO”.

2. Activar
Activar o serviço MEO Online e guardar confirmação do estado activo.

3. Alugar
Escolher um dos mais de 500 filmes do catálogo do MEO VideoClube e seleccionar a opção "Alugar".

4. Ver
Começar de imediato a ver o filme no PC ou na televisão. Não se esqueça das pipocas.


Requisitos
» É necessário ter instalado o plug-in Silverlight para visualizar os filmes e trailers. Caso ainda não tenha instalado, clique aqui para iniciar o download desta aplicação
» Neste momento, o MEO Online está disponível apenas para um grupo experimental de utilizadores do grupo PT


in MEO

72 respostas

Bem...vocês para chamarem mentiroso a alguém não se ensaiam nada...enfim.

Sei do que falo porque sou o insider nº 23456868923462457.
Ele está a inventar o que não sabe, a oferta é gratuita até final de Abril deste ano, depois terá que ser paga.
Técnicamente isso é uma repetição...Ninguém inventa o que sabe :)

E um pedido de desculpas também não ficava mal. Ganhava o quê em vir para aqui inventar.
Reputação 6
Crachá +22
É para evitar este tipo de situações que por norma neste fórum todas as notícia têm/devem vir acompanhadas pela respectiva fonte 😄
É para evitar este tipo de situações que por norma neste fórum todas as notícia têm/devem vir acompanhadas pela respectiva fonte 😄
Quando essa informação ainda não existe para o público em geral e é interna, torna-se complicado fazê-lo, tens de convir.

O que mais existe para aqui é espionagem corporativa, mas não vou colocar info dessa aqui, não sou parvo.
Reputação 6
Crachá +22
Quando essa informação ainda não existe para o público em geral e é interna, torna-se complicado fazê-lo, tens de convir.

O que mais existe para aqui é espionagem industrial, mas não vou colocar info dessa aqui, não sou parvo.

Entendo perfeitamente. Nesses casos como fonte dizes que é interna e tal, sem problemas.
Reputação 5
Entendo perfeitamente. Nesses casos como fonte dizes que é interna e tal, sem problemas.
Concordo, assim evitávamos de tentar adivinhar de onde é que veio a notícia.
Reputação 5
Lá está, mais um mês de oferta. MEO Online grátis até 30 de Junho de 2011.

Fonte: MEO - O comando é meu :: MEO Online - TV Online
Reputação 5
Novidades MEO Online:

http://sharepoint.telecom.pt/CRM_ORION/bola/meoOnline_v2.png
Por , em "Zwame"
recebi isso no mail hoje.

vou ali e já não volto...
Reputação 6
Crachá +22
Para completar a informação:



Caro cliente,

Tem agora à sua disposição dois produtos para aceder ao MEO Online:

http://sharepoint.telecom.pt/CRM_ORION/bola/meoOnline_v2.png


(1) Os custos associados ao aluguer de filmes e tráfego de internet gerado pela utilização do serviço são da responsabilidade do cliente.

O MEO Online VideoClube mantém-se gratuito após o fim da campanha promocional. Caso adira ao MEO Online Total só começará a ser facturado a partir de 01 de Agosto de 2011.


A grande diferença está na vantagem do MEO Online Total, que além do acesso a milhares de filmes no MEO Videoclube, ainda lhe permite ver 18 canais TV em directo no seu computador!

A partir de 6 de Junho de 2011, ao aceder ao MEO Online, deve escolher um destes dois produtos. Enquanto não fizer esta escolha não consegue aceder ao MEO Online.

Para mais informações consulte as FAQ’s, contacte-nos pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, ou pelo e-mail meo@telecom.pt.


Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente
MEO
MEO - O comando é meu :: Homepage


Fonte: e-mail recebido
Reputação 1
8€ mês... estão doidos, ainda para mais por 18 canais... Devia era ser de borla, pelo menos para quem tivesse 3play!
Reputação 5
8€ mês... estão doidos, ainda para mais por 18 canais... Devia era ser de borla, pelo menos para quem tivesse 3play!
O mais estranho é que nem fazem promoção para quem tenha MEO Total 100 ou 200, como fazem habitualmente.
8 euros por mês... passaram-se dos carretos definitivamente.
Estou há uma semana a tentar aderir ao MEO Online e recebo sempre este e-mail:

Caro cliente,

Pedimos desculpa, a sua adesão ao MEO Online não pode ser realizada de momento.

Para aderir, por favor ligue-nos pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, ou então visite-nos numa
das nossas lojas.

Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente
MEO
MEO - O comando é meu :: Homepage

Por favor não responda a este e-mail. Se recebeu este e-mail por engano ignore o seu conteúdo.
Obrigado.


Isto é normal?!?
Por causa das tosses já liguei a desistir...
Também eu já desisti. Além disso deviam mudar o slogan "A sua Televisão no PC em qualquer lugar" porque levei o meo para Paris e não funcionou, disse logo que lamentavam, mas só funciona em Portugal. Estou curioso de saber se funciona em Portugal, numa gama de IP's que não seja da PT
Caro Arrais, cheguei a experimentar na faculdade e funcionou, por isso deduzo que funcione em gamas de IP Portuguesas.
PACOTES MEO ONLINE JÁ DISPONÍVEIS:

MEO ONLINE VIDEOCLUBE - VOD Online ||| Canais TV Online Por: 0€ grátis

MEO ONLINE TOTAL - VOD Online ||| Canais TV Online Por: 8€/mês (grátis até 31 de julho)

MEO - O comando é meu :: Produtos
Xulos....
só espero que tenham poucas adesões para os obrigar a baixar o preço.
Vai acontecer, de certeza. Um destes dias aparece: "Grande campanha até ao dia x!!!"
Se eu não os conhecesse
A partir de hoje, os clientes MEO Online passam a contar com varias novidades:

- Serviço MEO mobile da TMN passa a estar integrado no serviço MEO Online e muda a designação para MEO Online Mobile (oferta apenas disponivel para clientes TMN ou clientes de outros operadores moveis desde que ligados por wifi a uma rede PT)
- Alargamento da grelha de canais para 40 (tanto no pc como no mobile)
- MEO Online Total com canais de TV disponivel em Telemoveis e Tablets (disponivel apenas para telemoveis e tablets com sistema operativo android. Brevemente estará disponivel para a plataforma iOS (iPhone e Ipad). Os restantes equipamentos só poderão aceder ao MEO Online Mobile.)
- 4 canais em Alta Definição (HD) (recomenda-se uma ligação de 3,5 Mbits para ver os conteúdos HD)

A nova oferta do serviço passa a contar com 3 pacotes:
- MEO Online Videoclube
- MEO Online Total
- MEO Online Mobile

in: NovidadesTV
Reputação 5
http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_33/not_meo_12set11.jpg

In: Vivanet - A EMPRESA -
Uau !... é um optimo serviço sim mas se fosse gratuito ...
relembrando que em muitos locais como o meu caso ainda nem o MEO ADSL chega.... para poder ter meo tive de por Satelite e nem menus interactivos tem....

e numa altura de crize poderiam angriar mais clientes com esse serviço gratuito mas assim so os afastam mais...
Ia para activar isto, e fiquei parvo a olhar para o valor... Até parece que os VODs já não estão caros o suficiente, ainda têm a lata de meter um serviço adicional mediocre (poucos e maus canais) ao preço quase de duas boxes.... Os clientes mais antigos, lembram-se de vods normais a 0,5 a 2€ e HD no maximo a uns 3€...

Enfim, menos uma adesão para o meo online.
Pois aqui igualmente, menos um cliente do meo online, assim não ficam com a rede tão sobrecarregada...
bem que podiam ter um preço a volta dos 3 euros, sempre era mais clientes a aderir.

Responder