MEO Online

• 8 Novembro 2010
  • 72 respostas
  • 6424 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

72 respostas

Se uma box sem disco é perto dos 5€, gratuita se com promoção, e permite tudo que a com disco permite (menos o timeshift)...
Se uma box sem disco é perto dos 5€, gratuita se com promoção, e permite tudo que a com disco permite (menos o timeshift)...
Meo online permite fazer pausa e coisas assim?
Meo online permite fazer pausa e coisas assim?

Sim permite. Tem restart Tv
Epa bem fixe.. E gravaçao tambem da? Isso penso que não
Sim permite. Tem restart Tv

como faco ter restart tv no meo online
Boas. Tou com uma duvida, é possivel ver num ipad 2 wifi os canais do meo online?
Na app, meo online no ios so funciona se tiver rede 3g da tmn, mas como o meu ipad é apenas wifi nao da.
A ZON esta a Oferecer o serviço de Televisão On-line Gratuitamente e no MEO tem de se pagar... !
acho que assim estão sugeitos a perder clientes.

Eu se for gratuito utilizo caso não seja não utilizo e mal possa passo-me para a zon....
Crachá +7
A ZON esta a Oferecer o serviço de Televisão On-line Gratuitamente e no MEO tem de se pagar... !
acho que assim estão sugeitos a perder clientes.

Eu se for gratuito utilizo caso não seja não utilizo e mal possa passo-me para a zon....

Tem de se pagar?

MEO - O comando é meu :: TV*

Parece que leio grátis.
Tem de se pagar?

Parece que leio grátis.

Se calhar se lê-ses as letrinhas pequenas -.-' E o MEO Online não deve ter cliente nenhum, pois só pode ser essa a explicação de eles estarem sempre adiar os tais 8.00€ (já é p'rai o quinto adiamento)... estão com medo do ZON Online...
Reputação 1
Volto a dizer... Este serviço devia ser gratuito pelo menos para quem tiver pacotes total ou o 3 play.... A Zon foi mais inteligente nesta matéria na medida que as pessoas cada vez procuram mais a mobilidade de conteúdos e não se justifica pagar por um serviço que já se tem...
Crachá +7
Se calhar se lê-ses as letrinhas pequenas -.-' E o MEO Online não deve ter cliente nenhum, pois só pode ser essa a explicação de eles estarem sempre adiar os tais 8.00€ (já é p'rai o quinto adiamento)... estão com medo do ZON Online...

Sim sim, o que a Meo tem mais a temer é da Zon lol
A zon vai lançar o serviço para ipad, eu queria isto na meo, tenho um ipad 2 wifi e dava bastante jeito, o da meo apenas sendo 3g e ligado a rede tmn

Vivanet - A EMPRESA -
A zon vai lançar o serviço para ipad, eu queria isto na meo, tenho um ipad 2 wifi e dava bastante jeito, o da meo apenas sendo 3g e ligado a rede tmn

Vivanet - A EMPRESA -

Se me permites faço das tuas as minhas palavras. TV no iPad que a minha filha não me deixa ver outros canais às refeições ...:oops:
Bem visto, dava mesmo imenso jeito.
Tem de se pagar?

Parece que leio grátis.

Graíts um Mês!.... Porque depois deixa de ser gratis aliaz é bem caro!... ninguem no seu perfeito juizo vai dar 8€ para ter o serviço só quem n tenha pk fica mais vantajoso por outro serviço meo sendo que o mais barato fica pelos 10€....
Ou colocam de borla como na Zon ou colocam entre 3 a 4 euros por mes.
Acho que o MEO On-line devia apenas disponibilizar gratuitamente os canais que os utilizadores tem acesso na televisão. e sim os outros devia ser pagos... por exemplo uma segues-tão 0,45€/mês cada canal adicional que não disponha na televisão.
Na minha lista de canais da meo online ja não aparece o national geographic channel, foi mesmo retirado da lista? Gosto de ver esse canal :s
Reputação 1
Tenho estado a testar o mês de oferta, e no tablet (Galaxy 10.1) não fica grande coisa (não faz upscaling ficando alguns canais apenas com um quadrado ao centro...) ! A imagem é muito má em quase todos os canais e o som aparece quase sempre fora de tempo... Alguém mais com o mesmo problema?
Olha no meu "piqueno" sapo A5, a imagem e som são razoáveis, em relação à imagem ser um quadrado ao centro é de lamentar, então para ecrãs já reduzidos... bem que podiam ter a opção esticar, lol....
Novos canais no meo online, entre 10 a 15 canais talvez novos, ainda não contei, mas ja estao na lista e já os podemos ver?

Edit: chama-se meo Go, e tem neste momento 60 canais de tv no pc, tablet e smartphone. Aplicação meo mobile foi actualizada.
Reputação 5
MEO Online > meo go!

Responder