Resolvido

Meo (not to) Go

  • 1 September 2022
  • 5 respostas
  • 98 visualizações

Crachá

Boa tarde. Após alguns anos de concorrência, quis voltar a ter serviço MEO.

Anteriormente, quando tive pacote MEO, a aplicação MEO Go fazia parte integrante do pacote, permitindo-me sem quaisquer custos adicionais, ver TV em qualquer lado sem acréscimo de mensalidades ou consumo de dados móveis.

Agora que voltei á MEO, quis continuar a ter a App que permite visualizar TV fora de casa, sem custos. Aliás, tal como tinha no anterior operador.

Infelizmente, sinto-me ludibriado, pois constato que a APP MEO Go, afinal é muito pouco "go", porque apenas me permite ver TV em casa, onde já tenho TV para esse efeito…

Se quiser ver TV fora de casa, afinal tenho que custear uma mensalidade adicional!

Péssima política comercial, uma vez que a concorrência oferece essa funcionalidade sem custos adicionais!

icon

Solução por P.Ribeiro 10 October 2022, 11:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde. Após alguns anos de concorrência, quis voltar a ter serviço MEO.

Anteriormente, quando tive pacote MEO, a aplicação MEO Go fazia parte integrante do pacote, permitindo-me sem quaisquer custos adicionais, ver TV em qualquer lado sem acréscimo de mensalidades ou consumo de dados móveis.

Agora que voltei á MEO, quis continuar a ter a App que permite visualizar TV fora de casa, sem custos. Aliás, tal como tinha no anterior operador.

Infelizmente, sinto-me ludibriado, pois constato que a APP MEO Go, afinal é muito pouco "go", porque apenas me permite ver TV em casa, onde já tenho TV para esse efeito…

Se quiser ver TV fora de casa, afinal tenho que custear uma mensalidade adicional!

Péssima política comercial, uma vez que a concorrência oferece essa funcionalidade sem custos adicionais!

Boa noite, uma adenda a app muitas vezes é gratuita (tenho por exemplo) para isso é necessário invocar na negociação que a concorrência está a facultar a mesma de oferta, e está surge sem grande dificuldade.

 

Fica o registo, para uma futura negociação :)

Crachá

Boa tarde. Após alguns anos de concorrência, quis voltar a ter serviço MEO.

Anteriormente, quando tive pacote MEO, a aplicação MEO Go fazia parte integrante do pacote, permitindo-me sem quaisquer custos adicionais, ver TV em qualquer lado sem acréscimo de mensalidades ou consumo de dados móveis.

Agora que voltei á MEO, quis continuar a ter a App que permite visualizar TV fora de casa, sem custos. Aliás, tal como tinha no anterior operador.

Infelizmente, sinto-me ludibriado, pois constato que a APP MEO Go, afinal é muito pouco "go", porque apenas me permite ver TV em casa, onde já tenho TV para esse efeito…

Se quiser ver TV fora de casa, afinal tenho que custear uma mensalidade adicional!

Péssima política comercial, uma vez que a concorrência oferece essa funcionalidade sem custos adicionais!

Boa noite, uma adenda a app muitas vezes é gratuita (tenho por exemplo) para isso é necessário invocar na negociação que a concorrência está a facultar a mesma de oferta, e está surge sem grande dificuldade.

 

Fica o registo, para uma futura negociação :)

Bom dia,

 

Efectivamente o processo foi exactamente esse. No mercado existem muitas ofertas, e uma das ofertas que me fez optar pela MEO, foi precisamente o facto de me terem “oferecido” o serviço MeoGO.

 

Tal como consta, quer no contrato que assinei para adesão, quer nas condições contratuais que posteriormente me foram enviadas, está bem patente a oferta do serviço MeoGo por 24 meses.

 

Ou seja, algo estará a correr mal...

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde. Após alguns anos de concorrência, quis voltar a ter serviço MEO.

Anteriormente, quando tive pacote MEO, a aplicação MEO Go fazia parte integrante do pacote, permitindo-me sem quaisquer custos adicionais, ver TV em qualquer lado sem acréscimo de mensalidades ou consumo de dados móveis.

Agora que voltei á MEO, quis continuar a ter a App que permite visualizar TV fora de casa, sem custos. Aliás, tal como tinha no anterior operador.

Infelizmente, sinto-me ludibriado, pois constato que a APP MEO Go, afinal é muito pouco "go", porque apenas me permite ver TV em casa, onde já tenho TV para esse efeito…

Se quiser ver TV fora de casa, afinal tenho que custear uma mensalidade adicional!

Péssima política comercial, uma vez que a concorrência oferece essa funcionalidade sem custos adicionais!

Boa noite, uma adenda a app muitas vezes é gratuita (tenho por exemplo) para isso é necessário invocar na negociação que a concorrência está a facultar a mesma de oferta, e está surge sem grande dificuldade.

 

Fica o registo, para uma futura negociação :)

Bom dia,

 

Efectivamente o processo foi exactamente esse. No mercado existem muitas ofertas, e uma das ofertas que me fez optar pela MEO, foi precisamente o facto de me terem “oferecido” o serviço MeoGO.

 

Tal como consta, quer no contrato que assinei para adesão, quer nas condições contratuais que posteriormente me foram enviadas, está bem patente a oferta do serviço MeoGo por 24 meses.

 

Ou seja, algo estará a correr mal...

Nem sempre é oferta, quando é, temos que a carregar na área de cliente, e a mesma não tem custos. 

Crachá

Boa tarde. Após alguns anos de concorrência, quis voltar a ter serviço MEO.

Anteriormente, quando tive pacote MEO, a aplicação MEO Go fazia parte integrante do pacote, permitindo-me sem quaisquer custos adicionais, ver TV em qualquer lado sem acréscimo de mensalidades ou consumo de dados móveis.

Agora que voltei á MEO, quis continuar a ter a App que permite visualizar TV fora de casa, sem custos. Aliás, tal como tinha no anterior operador.

Infelizmente, sinto-me ludibriado, pois constato que a APP MEO Go, afinal é muito pouco "go", porque apenas me permite ver TV em casa, onde já tenho TV para esse efeito…

Se quiser ver TV fora de casa, afinal tenho que custear uma mensalidade adicional!

Péssima política comercial, uma vez que a concorrência oferece essa funcionalidade sem custos adicionais!

Boa noite, uma adenda a app muitas vezes é gratuita (tenho por exemplo) para isso é necessário invocar na negociação que a concorrência está a facultar a mesma de oferta, e está surge sem grande dificuldade.

 

Fica o registo, para uma futura negociação :)

Bom dia,

 

Efectivamente o processo foi exactamente esse. No mercado existem muitas ofertas, e uma das ofertas que me fez optar pela MEO, foi precisamente o facto de me terem “oferecido” o serviço MeoGO.

 

Tal como consta, quer no contrato que assinei para adesão, quer nas condições contratuais que posteriormente me foram enviadas, está bem patente a oferta do serviço MeoGo por 24 meses.

 

Ou seja, algo estará a correr mal...

Nem sempre é oferta, quando é, temos que a carregar na área de cliente, e a mesma não tem custos. 

 

Mais…

 

Não só já está activa na área de cliente, como surge com a indicação “Grátis”…

 

Já nem sei o que dizer…

 

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde. Após alguns anos de concorrência, quis voltar a ter serviço MEO.

Anteriormente, quando tive pacote MEO, a aplicação MEO Go fazia parte integrante do pacote, permitindo-me sem quaisquer custos adicionais, ver TV em qualquer lado sem acréscimo de mensalidades ou consumo de dados móveis.

Agora que voltei á MEO, quis continuar a ter a App que permite visualizar TV fora de casa, sem custos. Aliás, tal como tinha no anterior operador.

Infelizmente, sinto-me ludibriado, pois constato que a APP MEO Go, afinal é muito pouco "go", porque apenas me permite ver TV em casa, onde já tenho TV para esse efeito…

Se quiser ver TV fora de casa, afinal tenho que custear uma mensalidade adicional!

Péssima política comercial, uma vez que a concorrência oferece essa funcionalidade sem custos adicionais!

Boa noite, uma adenda a app muitas vezes é gratuita (tenho por exemplo) para isso é necessário invocar na negociação que a concorrência está a facultar a mesma de oferta, e está surge sem grande dificuldade.

 

Fica o registo, para uma futura negociação :)

Bom dia,

 

Efectivamente o processo foi exactamente esse. No mercado existem muitas ofertas, e uma das ofertas que me fez optar pela MEO, foi precisamente o facto de me terem “oferecido” o serviço MeoGO.

 

Tal como consta, quer no contrato que assinei para adesão, quer nas condições contratuais que posteriormente me foram enviadas, está bem patente a oferta do serviço MeoGo por 24 meses.

 

Ou seja, algo estará a correr mal...

Nem sempre é oferta, quando é, temos que a carregar na área de cliente, e a mesma não tem custos. 

 

Mais…

 

Não só já está activa na área de cliente, como surge com a indicação “Grátis”…

 

Já nem sei o que dizer…

 

Enviar pedido via área de cliente no intuito de aferirem que a oferta foi negociado confirme contrato x, e rapidamente a carregam de oferta.