Boa noite,
foi-me confirmado pela meo que o serviço meo music será descontinuado a partir de 28/02/2018.
Página 1 / 2
Verdade. O mesmo já me foi informado pelo apoio ao cliente.
Eu também já soube que irá acabar, mas se bem entendi, iremos ter algo que irá substituí-lo.
Vamos lá ver, eles devem de arranjar algum outro tipo de serviço já que o meo music é pago por muitos clientes.
Spotify possivelmente... bela porcaria!
Vamos lá ver, eles devem de arranjar algum outro tipo de serviço já que o meo music é pago por muitos clientes.
Spotify possivelmente... bela porcaria!
Espero que não venham com a porcaria do spotify!!!
Meo Music é de longe muito melhor....
Meo Music é de longe muito melhor....
Reputação 1
O MEO Music foi a razão que me levou a escolher o serviço doméstico da MEO e não outro. É um fator de diferenciação em relação às outra operadoras e, na minha opinião, a sua extinção é uma grande perda.
Aqui fica o desbafo
Aqui fica o desbafo
Burros! Se for para o spotify fico bue feliz!!! Ou então que metam uma app nova melhor, o
Spotify de longe é muito melhor...
Spotify de longe é muito melhor...
Partilho da mesma opinião,
Se não ficar satisfeito com o vem substituir o Meo Music, de certeza que vou mudar de fornecedor...
Se não ficar satisfeito com o vem substituir o Meo Music, de certeza que vou mudar de fornecedor...
Antes fosse o Spotify!!
Já me foi informado pelo o 16200 que o produto que irá subustituir o MEO MUSIC tem o nome de Deezer..
E a "oferta" irá variar de acordo com o pacote que o cliente tiver.
Sem contar que se eu entendi bem, serão apenas 3 meses grátis, depois pago logo €6,99 por mês.
Nem pensar!! Vou já ativar o spot...
Já me foi informado pelo o 16200 que o produto que irá subustituir o MEO MUSIC tem o nome de Deezer..
E a "oferta" irá variar de acordo com o pacote que o cliente tiver.
Sem contar que se eu entendi bem, serão apenas 3 meses grátis, depois pago logo €6,99 por mês.
Nem pensar!! Vou já ativar o spot...
para já é esta a informação oficial da MEO (https://www.meo.pt/servico-musica):
"A partir de 28.02.2018, o serviço de streaming MEO Music será descontinuado, deixando de estar disponível para utilização.
Para si que é utilizador MEO Music ou tem o serviço incluído no seu pacote ou tarifário, oferecemos-lhe um conjunto de serviços para que continue a aceder a conteúdos de música.
Consulte aqui toda a informação a partir de 26.02.2018."
"A partir de 28.02.2018, o serviço de streaming MEO Music será descontinuado, deixando de estar disponível para utilização.
Para si que é utilizador MEO Music ou tem o serviço incluído no seu pacote ou tarifário, oferecemos-lhe um conjunto de serviços para que continue a aceder a conteúdos de música.
Consulte aqui toda a informação a partir de 26.02.2018."
Muito mau mesmo!
Uma das razões (se não a principal razão) de me ter mantido como cliente MEO após 3 refidelizações foi precisamente o serviço MEO Music. Assim, quando terminarem os 2 anos, bye bye tchau tchau adiós MEO!
Uma das razões (se não a principal razão) de me ter mantido como cliente MEO após 3 refidelizações foi precisamente o serviço MEO Music. Assim, quando terminarem os 2 anos, bye bye tchau tchau adiós MEO!
enfim a meo cada vez a desiludir mais... Só espero que ao menos a alternativa venha disponível para Windows Phone... Que não seja como o costume de ser só Apple e Android...
Realmente é uma pena que o serviço MEO Music termine porque era um bom sítio para ouvir música, principalmente portuguesa.
Não sei se as alternativas estarão à altura, mas terei de esperar para ver. Fico com a sensação que essas apps estrangeiras são mais globais e não têm tantos conteúdos nacionais, mas é apenas uma sensação pois desconheço em concreto.
Infelizmente não conseguia ouvir música enquanto trabalhava através da aplicação porque a firewall não permitia que a aplicação fizesse o streaming. Pode ser que com a nova plataforma isso seja ultrapassado.
Para terminar, só não acho bem que haja mais informações no dia 26, a 2 dias do serviço ser descontinuado. Deviam avisar com pelo menos 1 semana de antecedência.
Não sei se as alternativas estarão à altura, mas terei de esperar para ver. Fico com a sensação que essas apps estrangeiras são mais globais e não têm tantos conteúdos nacionais, mas é apenas uma sensação pois desconheço em concreto.
Infelizmente não conseguia ouvir música enquanto trabalhava através da aplicação porque a firewall não permitia que a aplicação fizesse o streaming. Pode ser que com a nova plataforma isso seja ultrapassado.
Para terminar, só não acho bem que haja mais informações no dia 26, a 2 dias do serviço ser descontinuado. Deviam avisar com pelo menos 1 semana de antecedência.
Reputação 2
Sou cliente M5O e tenho o Meo Music incluído no meu tarifário. Se o novo serviço tiver custos adicionais, vou invocar rescisão por quebra de contrato. Tenho pena que terminem com um serviço português. Altice, volta para a tua terra! Cada vez mais invadidos...
Reputação 1
O melhor serviço da Meo vai acabar!
E vão substituir pelo quê? Por nada!!!
O Meo Music estava incluído em alguns pacotes, ou seja não havia custos adicionais, dava acesso a um volume incomensurável de música, incluindo muita música portuguesa, e além disso não contabilizava tráfego de dados, e agora o que se propõem é passar a pagar um serviço em que este vai contabilizar dados. É isto que têm para oferecer!!!!! Ridículo!
A televisão não interessa para nada, são canais atrás de canais sem interesse, a box é uma vergonha é do tempo da pedra, o meogo é um desastre está sempre com problemas, e a única coisa de jeito que ainda tinham vão descontinuar e avisam em cima da hora.
Eu sempre tive um bom pressentimento de não aceitar mais fidelizações!
Já não têm nada que os diferencie dos outros, não percebo esta estratégia!!!
E vão substituir pelo quê? Por nada!!!
O Meo Music estava incluído em alguns pacotes, ou seja não havia custos adicionais, dava acesso a um volume incomensurável de música, incluindo muita música portuguesa, e além disso não contabilizava tráfego de dados, e agora o que se propõem é passar a pagar um serviço em que este vai contabilizar dados. É isto que têm para oferecer!!!!! Ridículo!
A televisão não interessa para nada, são canais atrás de canais sem interesse, a box é uma vergonha é do tempo da pedra, o meogo é um desastre está sempre com problemas, e a única coisa de jeito que ainda tinham vão descontinuar e avisam em cima da hora.
Eu sempre tive um bom pressentimento de não aceitar mais fidelizações!
Já não têm nada que os diferencie dos outros, não percebo esta estratégia!!!
Reputação 2
De facto é a MEO no seu melhor. Primeiro ligam-nos a dizer que o tarifário é espectacular... e tem tudo ilimitado... e ainda o Meo music GRÁTIS, durante o periodo de fidelização. Depois, lembram-se e acabam com o Meo music e dissem eles, que "iremos disponibilizar serviços alternativos". No final, o serviço alternativo é um streaming de musica durante 3 meses. Depois disso é a PAGAR. Muito bom.
Reputação 2
Isto é o que estão a oferecer (imagem mais abaixo).
Se contratei o serviço M5O com serviço de steaming de música incluído no tarifário, a situação ideal seria o Meo Music ser substituído por um serviço simnilar, sem mais custos e também sem gastar tráfego, ou descontarem o valor da mensalidade do Meo Music.
Os serviços oferecidos não são equivalentes à oferta que contratei. Assim não faz sentido e a Meo não está a ir ao encontro da satisfação dos seus clientes.
Desta forma, e assim que avaliar os serviços da concorrência, vou solicitar o fim do meu serviço Meo por não cumprimento do que contratei.
Se me causarem problemas, falarei com a Deco, Anacom, etc.
Em último caso, a minha fidelização termina em breve, e de uma forma ou de outra, caso esta oferta não seja alterada, perderão um cliente por pura falta de consideração nas vossas decisões comerciais, pois o Meo Music, mesmo não sendo um Spotify, é uma mais valia dentro dos vossos serviços, e uma grande vantagem em comparação com a vossa concorrência.
Se contratei o serviço M5O com serviço de steaming de música incluído no tarifário, a situação ideal seria o Meo Music ser substituído por um serviço simnilar, sem mais custos e também sem gastar tráfego, ou descontarem o valor da mensalidade do Meo Music.
Os serviços oferecidos não são equivalentes à oferta que contratei. Assim não faz sentido e a Meo não está a ir ao encontro da satisfação dos seus clientes.
Desta forma, e assim que avaliar os serviços da concorrência, vou solicitar o fim do meu serviço Meo por não cumprimento do que contratei.
Se me causarem problemas, falarei com a Deco, Anacom, etc.
Em último caso, a minha fidelização termina em breve, e de uma forma ou de outra, caso esta oferta não seja alterada, perderão um cliente por pura falta de consideração nas vossas decisões comerciais, pois o Meo Music, mesmo não sendo um Spotify, é uma mais valia dentro dos vossos serviços, e uma grande vantagem em comparação com a vossa concorrência.
Muito mau!! Vão perder bastantes clientes!
Eu também não gosto da atitude, mesmo não usando diariamente o MEO Music.
Há alternativas noutros operadores, e a prepotência da MEO merece que mude.
Critiquei no Facebook esta alteração e está marcaram o meu comentário como Spam. Enfim... sem palavras!
Eu também não gosto da atitude, mesmo não usando diariamente o MEO Music.
Há alternativas noutros operadores, e a prepotência da MEO merece que mude.
Critiquei no Facebook esta alteração e está marcaram o meu comentário como Spam. Enfim... sem palavras!
Reputação 1
Já comecei a encetar negociações para me mudar para a vodafone, visto que a Nos é uma fotocópia do Meo. As condições parecem melhores e do que já pesquisei em fórums pela Net a opinião é claramente favorável à Vodafone, que o serviço é incomparávelmente melhor.
Houve tempos em que a Meo era uma boa operadora, neste momento é uma desilusão, e esta história do Meo Music é a gota de àgua, é uma vergonha o descaramento com que apresentam a alternativa aquela app de música. Não me revejo nisto!
Houve tempos em que a Meo era uma boa operadora, neste momento é uma desilusão, e esta história do Meo Music é a gota de àgua, é uma vergonha o descaramento com que apresentam a alternativa aquela app de música. Não me revejo nisto!
O serviço Meo Music vai ser descontinuado. Sendo que este serviço faz parte das condições contratuais pretendo informação sobre a hipótese de poder anular o contrato com a Meo. O serviço oferecido em alternativa, é 3 meses de streaming num serviço semelhante ao Meo Music. Ou seja deixo de ter o serviço Meo music gratuito durante todo o período de fidelização, conforme foi acordado, passando a pagar pelo serviço de streaming.
Reputação 1
Acabei de receber a resposta a minha solicitação relativa ao Meo Music, serviço incluido no meu pacote e com fidelização.So temos direito ao proposto e a pagar ao fim de determinado tempo. E o que considero um roubo a milhares de utilizadores na mesma situaçao. meo music incluido no pacote e pago claro.
E altura dos clientes lesados pela Altice de se juntarem e apresentarem queixa as entidades competentes em unissono.
E altura dos clientes lesados pela Altice de se juntarem e apresentarem queixa as entidades competentes em unissono.
Altice....Vai pro **bleep**!!!!
A MEO daqui a 12 meses oferece menos pelo mesmo preço e não dá alternativas?
Também tenho o M5O e o Meo Music foi a principal razão para ter renovado a fidelização em Julho de 2017. Como tal, caso cancelem o serviço e me obriguem a pagar a alternativa e/ou a consumir tráfego para fazer streaming, terão uma carta de rescisão por quebra de contrato uma vez que a lei prevê que as alterações ao serviço podem ser recusadas pelos clientes, sendo assim anulado o contrato existente sem qualquer penalização.
E já nem falo nas 10 músicas gratuitas que se podia fazer download todos os meses, livres de DRM e na qualidade máxima de MP3.
Não pago o mesmo por menos serviço, isso é que era bom.
E já nem falo nas 10 músicas gratuitas que se podia fazer download todos os meses, livres de DRM e na qualidade máxima de MP3.
Não pago o mesmo por menos serviço, isso é que era bom.
Enfim, 3 meses ou 12 meses de serviço gratis comparando com um serviço que era totalmente gratis.. Mudei para meo por causa disso, sendo assim vou voltar para a Vodafone... Pq o meo music era a unica coisa que valia a pena e nao essa **bleep** de pokemon go ou clash Royal.... A meo com essa vai perder muito.
Estou muito contente com o fim do serviço Meo Music uso muito e sobretudo em modo offline, agora fazemos pagar um novo serviço, ta mal
Façam se ouvir reclamem para que eles nos ouçam
Façam se ouvir reclamem para que eles nos ouçam
Boa tarde.
Ridicula esta decisão da Meo.
Prepotencia, arrogancia e um sentido de superioridade desprezivel.
Alterar serviços durante periodo de fidelização?? IMPRESSIONANTE.
Claro que juridicamente estão protegidos, porque este serviço era atribuido como uma oferta e não como um serviço incluido no pacote, logo nada se pode fazer.
Mas já levaram com a minha indignação assim como a minha pontuação ao questionário realizado de ZERO.
Ridicula esta decisão da Meo.
Prepotencia, arrogancia e um sentido de superioridade desprezivel.
Alterar serviços durante periodo de fidelização?? IMPRESSIONANTE.
Claro que juridicamente estão protegidos, porque este serviço era atribuido como uma oferta e não como um serviço incluido no pacote, logo nada se pode fazer.
Mas já levaram com a minha indignação assim como a minha pontuação ao questionário realizado de ZERO.
escreveu:
Sou cliente M5O e tenho o Meo Music incluído no meu tarifário. Se o novo serviço tiver custos adicionais, vou invocar rescisão por quebra de contrato. Tenho pena que terminem com um serviço português. Altice, volta para a tua terra! Cada vez mais invadidos...
Página 1 / 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.