Meo músic vai acabar!

  • 27 January 2018
  • 46 respostas
  • 5622 visualizações

Boa noite,

foi-me confirmado pela meo que o serviço meo music será descontinuado a partir de 28/02/2018.

46 respostas

Verdade. O mesmo já me foi informado pelo apoio ao cliente.
Eu também já soube que irá acabar, mas se bem entendi, iremos ter algo que irá substituí-lo.

Vamos lá ver, eles devem de arranjar algum outro tipo de serviço já que o meo music é pago por muitos clientes.

Spotify possivelmente... bela porcaria!
Espero que não venham com a porcaria do spotify!!!

Meo Music é de longe muito melhor....
Reputação 1
O MEO Music foi a razão que me levou a escolher o serviço doméstico da MEO e não outro. É um fator de diferenciação em relação às outra operadoras e, na minha opinião, a sua extinção é uma grande perda.

 

Aqui fica o desbafo
Burros! Se for para o spotify fico bue feliz!!! Ou então que metam uma app nova melhor, o

Spotify de longe é muito melhor...
Partilho da mesma opinião,

 

Se não ficar satisfeito com o vem substituir o Meo Music, de certeza que vou mudar de fornecedor...
Antes fosse o Spotify!! 

Já me foi informado pelo o 16200 que o produto que irá subustituir o MEO MUSIC tem o nome de Deezer..

E a "oferta" irá variar de acordo com o pacote que o cliente tiver.

Sem contar que se eu entendi bem, serão apenas 3 meses grátis, depois pago logo €6,99 por mês.

Nem pensar!! Vou já ativar o spot...
Reputação 7
Crachá +24
para já é esta a informação oficial da MEO (https://www.meo.pt/servico-musica):



"A partir de 28.02.2018, o serviço de streaming MEO Music será descontinuado, deixando de estar disponível para utilização.
Para si que é utilizador MEO Music ou tem o serviço incluído no seu pacote ou tarifário, oferecemos-lhe um conjunto de serviços para que continue a aceder a conteúdos de música.
Consulte aqui toda a informação a partir de 26.02.2018."
Reputação 2
Crachá +1
Muito mau mesmo!


 


Uma das razões (se não a principal razão) de me ter mantido como cliente MEO após 3 refidelizações foi precisamente o serviço MEO Music. Assim, quando terminarem os 2 anos, bye bye tchau tchau adiós MEO!
enfim a meo cada vez a desiludir mais... Só espero que ao menos a alternativa venha disponível para Windows Phone... Que não seja como o costume de ser só Apple e Android...
Realmente é uma pena que o serviço MEO Music termine porque era um bom sítio para ouvir música, principalmente portuguesa.

Não sei se as alternativas estarão à altura, mas terei de esperar para ver. Fico com a sensação que essas apps estrangeiras são mais globais e não têm tantos conteúdos nacionais, mas é apenas uma sensação pois desconheço em concreto.

Infelizmente não conseguia ouvir música enquanto trabalhava através da aplicação porque a firewall não permitia que a aplicação fizesse o streaming. Pode ser que com a nova plataforma isso seja ultrapassado.

Para terminar, só não acho bem que haja mais informações no dia 26, a 2 dias do serviço ser descontinuado. Deviam avisar com pelo menos 1 semana de antecedência. 
Reputação 2
Sou cliente M5O e tenho o Meo Music incluído no meu tarifário. Se o novo serviço tiver custos adicionais, vou invocar rescisão por quebra de contrato. Tenho pena que terminem com um  serviço português. Altice, volta para a tua terra! Cada vez mais invadidos... 
Reputação 1
O melhor serviço da Meo vai acabar!

E vão substituir pelo quê? Por nada!!! 

O Meo Music estava incluído em alguns pacotes, ou seja não havia custos adicionais, dava acesso a um volume incomensurável de música, incluindo muita música portuguesa,  e além disso não contabilizava tráfego de dados, e agora o que se propõem é passar a pagar um serviço em que este vai contabilizar dados. É isto que têm para oferecer!!!!! Ridículo!

 

A televisão não interessa para nada, são canais atrás de canais sem interesse, a box é uma vergonha é do tempo da pedra, o meogo é um desastre está sempre com problemas, e a única coisa de jeito que ainda tinham vão descontinuar e avisam em cima da hora.

 

Eu sempre tive um bom pressentimento de não aceitar mais fidelizações!

 

Já não têm nada que os diferencie dos outros, não percebo esta estratégia!!!

 

 
Reputação 2
De facto é a MEO no seu melhor. Primeiro ligam-nos a dizer que o tarifário é espectacular... e tem tudo ilimitado... e ainda o Meo music GRÁTIS, durante o periodo de fidelização. Depois, lembram-se e acabam com o Meo music e dissem eles, que "iremos disponibilizar serviços alternativos". No final, o serviço alternativo é um streaming de musica durante 3 meses. Depois disso é a PAGAR.  Muito bom.
Reputação 2
Isto é o que estão a oferecer (imagem mais abaixo). 


Se contratei o serviço M5O com serviço de steaming de música incluído no tarifário, a situação ideal seria o Meo Music ser substituído por um serviço simnilar, sem mais custos e também sem gastar tráfego, ou descontarem o valor da mensalidade do Meo Music.


 


Os serviços oferecidos não são equivalentes à oferta que contratei. Assim não faz sentido e a Meo não está a ir ao encontro da satisfação dos seus clientes.


 


Desta forma, e assim que avaliar os serviços da concorrência, vou solicitar o fim do meu serviço Meo por não cumprimento do que contratei.


Se me causarem problemas, falarei com a Deco, Anacom, etc.


 


Em último caso, a minha fidelização termina em breve, e de uma forma ou de outra, caso esta oferta não seja alterada, perderão um cliente por pura falta de consideração nas vossas decisões comerciais, pois o Meo Music, mesmo não sendo um Spotify, é uma mais valia dentro dos vossos serviços, e uma grande vantagem em comparação com a vossa concorrência.


 


Muito mau!! Vão perder bastantes clientes!

Eu também não gosto da atitude, mesmo não usando diariamente o MEO Music. 

Há alternativas noutros operadores, e a prepotência da MEO merece que mude.

Critiquei no Facebook esta alteração e está marcaram o meu comentário como Spam. Enfim... sem palavras!
Reputação 1
Já comecei a encetar negociações para me mudar para a vodafone, visto que a Nos é uma fotocópia do Meo. As condições parecem melhores e do que já pesquisei em fórums pela Net a opinião é claramente favorável à Vodafone, que o serviço é incomparávelmente melhor. 

 

Houve tempos em que a Meo era uma boa operadora, neste momento é uma desilusão, e esta história do Meo Music é a gota de àgua, é uma vergonha o descaramento com que apresentam a alternativa aquela app de música. Não me revejo nisto!
O serviço Meo Music vai ser descontinuado. Sendo que este serviço faz parte das condições contratuais pretendo informação sobre a hipótese de poder anular o contrato com a Meo. O serviço oferecido em alternativa, é 3 meses de streaming num serviço semelhante ao Meo Music. Ou seja deixo de ter o serviço Meo music gratuito durante todo o período de fidelização, conforme foi acordado, passando a pagar pelo serviço de streaming.
Reputação 1
Acabei de receber a resposta a minha solicitação relativa ao Meo Music, serviço incluido no meu pacote e com fidelização.So temos direito ao proposto e a pagar ao fim de determinado tempo. E o que considero um roubo a milhares de utilizadores na mesma situaçao. meo music incluido no pacote e pago claro.


E altura dos clientes lesados pela Altice de se juntarem e apresentarem queixa as entidades competentes em unissono.


 
Altice....Vai pro **bleep**!!!! 
A MEO daqui a 12 meses oferece menos pelo mesmo preço e não dá alternativas?
Também tenho o M5O e o Meo Music foi a principal razão para ter renovado a fidelização em Julho de 2017. Como tal, caso cancelem o serviço e me obriguem a pagar a alternativa e/ou a consumir tráfego para fazer streaming, terão uma carta de rescisão por quebra de contrato uma vez que a lei prevê que as alterações ao serviço podem ser recusadas pelos clientes, sendo assim anulado o contrato existente sem qualquer penalização.

 

E já nem falo nas 10 músicas gratuitas que se podia fazer download todos os meses, livres de DRM e na qualidade máxima de MP3.

 

Não pago o mesmo por menos serviço, isso é que era bom.
Enfim, 3 meses ou 12 meses de serviço gratis comparando com um serviço que era totalmente gratis.. Mudei para meo por causa disso, sendo assim vou voltar para a Vodafone... Pq o meo music era a unica coisa que valia a pena e nao essa **bleep** de pokemon go ou clash Royal.... A meo com essa vai perder muito.
Estou muito contente com o fim do serviço Meo Music uso muito e sobretudo em modo offline, agora fazemos pagar um novo serviço, ta mal 

 

Façam se ouvir reclamem para que eles nos ouçam 
Boa tarde.

Ridicula esta decisão da Meo.

Prepotencia, arrogancia e um sentido de superioridade desprezivel.

Alterar serviços durante periodo de fidelização?? IMPRESSIONANTE.

Claro que juridicamente estão protegidos, porque este serviço era atribuido como uma oferta e não como um serviço incluido no pacote, logo nada se pode fazer.

Mas já levaram com a minha indignação assim como a minha pontuação ao questionário realizado de ZERO.

 

escreveu:
Sou cliente M5O e tenho o Meo Music incluído no meu tarifário. Se o novo serviço tiver custos adicionais, vou invocar rescisão por quebra de contrato. Tenho pena que terminem com um  serviço português. Altice, volta para a tua terra! Cada vez mais invadidos... 

 

Responder