MEO Music - Serviço descontinuado em 15 dias

  • 12 February 2018
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Reputação 2
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Exmos

 

Avisar com 15 dias de antecedência (28 de Fevereiro) que vão descontinuar / mudar um serviço não é algo que se faça em bom tom, muito menos quando é um serviço utilizado no vosso pitch para vender pacotes aos clientes. Devo dizer que a existência deste serviço teve muito peso na renovação de contrato convosco. 

Parece que no dia 26 de Fevereiro irão divulgar "mais informações sobre um conjunto de serviços para que continue a aceder a conteúdos de música.".

Mesmo que a MEO / Altice tencione substituir o serviço, 2 dias não são o suficiente para decidir se os clientes mantêm interesse no contrato.

 

Queiram por favor reconsiderar esta decisão e providenciem mais informações sobre o que vai acontecer

 

Obrigado

 

 

15 respostas

Reputação 2
Crachá +1
Muito mau mesmo!


 


Uma das razões (se não a principal razão) de me ter mantido como cliente MEO após 3 refidelizações foi precisamente o serviço MEO Music. Assim, quando terminarem os 2 anos, bye bye tchau tchau adiós MEO!
Reputação 2
... 2 anos? Porquê?  As fidelizações só funcionam para um lado? Se um dos serviços acordados deixa de ser prestado , então deixa de haver compromisso contratual
Precisamente! É motivo suficiente para cessar de imediato vínculo contratual.
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O melhor serviço do Meo vai ser descontinuado... e apenas a dois dias de ser descontinuado a Altice vai revelar a alternativa que tem para os seus Clientes... continuem o bom trabalho... a minha queixa segue já para a Deco e Provedoria do Cliente PT. Sugiro que todos façam o mesmo!
Se não mudar para melhor (difícil...) vai ser menos 1... Parabéns altice por facilitar a decisão.
Era o serviço que mais utilizava sem ele n sei se vale a pena os 30€ q pago por mês 
Reputação 1
O serviço da MEO Music era uma das principais razões pelas quais eu tinha renovado o meu contrato com a MEO.


As alternativas, que não incluem um serviço premium de música como o MEO Music, não me interessam. Nenhuma delas, visto que a maior parte do tempo em que ouço música é no trabalho, num laptop ligado a Internet via ethernet. GBs de dados móveis não me servem para nada neste caso.


 


Segunda-Feira já vou entrar em contacto com a DECO para proceder à rescisão do meu contrato com a MEO por incumprimentos contratuais por parte desta empresa.
Reputação 1
Já está...


 


"Exmos Srs.
Após receber a vossa notificação sobre o cancelamento do serviço Meo Music e após analisar as alternativas propostas considero que o serviço oferecido em alternativa não é equivalente ao que foi contratualizado havendo portanto uma quebra de contrato por parte da meo/altice. A oferta contempla apenas 3 meses de streaming num serviço semelhante ao Meo Music (serviço que seria gratuito durante todo o período de fidelização, conforme foi acordado)
Agradeço que revejam esta oferta antes de eu tomar os próximos passos.
Caso a oferta não seja revista o próximo passos será avançar com a rescisão com a meo/altice recorrendo se necessário à DECO/ANACOM.
Cumprimentos"
Bom dia.

 

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela extinção do Meo Music.

 

Meo Music era o único serviço que me fidelizava na meo, neste momento e após a confirmação que o serviço alternativo não se encontra equiparado ao extinto, informo que após termino do período de "oferta" irei transitar de operador.

 

 

 

 
Crachá +1
Boa Tarde,


 


Estou profundamente desapontado com o desaparecimento do Meo Music, no seu lugar está a ser proposto um conjunto de soluções de que não estou rigorosamente interessado. Por outro lado, como cliente M5O, o meo music foi disponibilizado, sempre fez parte contrato, e já com uma última renegociação, é parte integrante deste contrato, pergunto, que alternativas têm ?


Muito Obrigado


Jose Luis Bastos
Olá,

Aproveito para vos perguntar qual o meio usado para esta comunicação. Não me recordo de ter recebido qualquer comunicação e hoje verifiquei que o Meo Music está descontinnuado. Fui confirmar na aftura recebid ahá 3 dias e não há referência a este assunto. Foi por email, sms?

Obrigado pela ajuda
Reputação 2
Foi assim mesmo João.. Um par de SMS a meia dúzia de dias de descontinuar o serviço. Aproveite para explorar o mercado. A Vodafone está curiosamente receptiva a propostas
Obrigado pela resposta NDF. Estranho, tenho 3 telefones associados ao meu contrato e em nenhum recebi qualquer SMS com este assunto! De qualquer forma resta saber como poderemos proceder ao cancelamento dos contratos sem penalização para quem está fidelizado pois ao que parece a MEO não está a aceitar essa solução!
Reputação 2
"(...)como poderemos proceder ao cancelamento dos contratos sem penalização para quem está fidelizado(...)"

 

Os contratos não são celebrados só para benéfice das operadoras. Tal como tenho deveres ( pagar todos os meses a factura dos serviços contratados) tenho o direito de ter os serviços pelo qual assinei o contrato. O âmbito é o mesmo que, após celebrar um contrato de 100mbps com a MEO, uns meses depois dizerem "afinal vamos passá-lo a 20mpbs" e continuar a pagar o mesmo.

 

Em última instância, temos sempre os tribunais e entidades como a DECO para defender os nossos direitos.
Concordo muito com a sua decisão. Acho que vou copiar.

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