Bom dia,
É possível eliminar músicas da lista de downloads que ainda não foram feitos ?
O que aconteceu foi que cliquei "download" no album, e passado meia hora ainda nada tinha acontecido. Então, passada essa meia hora, voltei a clicar no mesmo botão, tendo feito com que tenha músicas repetidas na lista de downloads.
Ao mesmo tempo que isto aconteceu, e antes de qualquer música ter sido feita download, a interface diz-me que já nao tenho mais downloads disponíveis... mesmo não tendo qualquer música no meu computador.
Como posso resolver este problema ?
Obrigado,
Filipe Chaves.
Reputação 4
Olá FilipeChaves,
Para podermos ajudar no tema de baixo, solicitamos que nos indique:
- Qual o utilizador MEO Music que está a utilizar e
- Qual a versão da app MEO Music que está a ser utilizada.
Para podermos ajudar no tema de baixo, solicitamos que nos indique:
- Qual o utilizador MEO Music que está a utilizar e
- Qual a versão da app MEO Music que está a ser utilizada.
Boa tarde,
estou a usar a versão 3.1.02 para Windows e estou a usar o utilizador: miguelxavez@hotmail.com
EDIT: Depois do post que escrevi, reparei que efectivamente foi feito 1 download, mas não os outros 9 a que teria direito deste mês.
estou a usar a versão 3.1.02 para Windows e estou a usar o utilizador: miguelxavez@hotmail.com
EDIT: Depois do post que escrevi, reparei que efectivamente foi feito 1 download, mas não os outros 9 a que teria direito deste mês.
Reputação 4
Olá FilipeChaves,
Este issue já foi identificado e está em fase de resolução. No entanto, para mais facilmente resolvermos este problema, precisávamos de perceber se conseguiu descarregar com sucesso a música “Dust (Remastered 2015)” e qual o ambiente experienciou o problema (Windows, OSX, versão da App).
Envie-nos a informação através de mensagem pessoal.
Este issue já foi identificado e está em fase de resolução. No entanto, para mais facilmente resolvermos este problema, precisávamos de perceber se conseguiu descarregar com sucesso a música “Dust (Remastered 2015)” e qual o ambiente experienciou o problema (Windows, OSX, versão da App).
Envie-nos a informação através de mensagem pessoal.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.