Meo Music - Scrobble Last.FM

  • 2 October 2015
  • 12 respostas
  • 1570 visualizações

Reputação 2
A ligação ao Last.FM não está a funcionar. Ao clicar em "Ligar" e após iniciar sessão/dar autorização para que o Meo Music possa enviar scrobbles para a conta no Last, nada acontece. A página mantém-se aberta (com indicação que o Meo Music tem agora permissão), mas no Meo Music nada se altera, e não faz scrobble. 

Por favor corrijam o mais rapidamente possível. 

12 respostas

Reputação 2
Yup, atualizei agora e confirma-se, o scrobble do Last está a funcionar e também corrigiram o bug que fazia com que o final de algumas músicas ficasse "cortado". 


Também enviei um email para o meomusic@telecom.pt com algumas sugestões e melhorias (tal como eles indicam no detalhe da nova atualização). Podem ler o texto que escrevi clicando no botão "referencia explicita". 


 



Bom dia,


Antes de mais quero agradecer pelo mais recente update do Meo Music que corrigiu finalmente a ligação ao Last.FM. Gostaria, no entanto, de sugerir a implementação de diversas melhorias / funcionalidades que podem tornar o Meo Music verdadeiramente mais competitivo na área do streaming de music. As sugestões são as que se seguem:


  • Importação de playlists de outros serviços / programas [list]
  • Seria extremamente útil a possibilidade de importar as playlists criadas por, por exemplo, o Spotify ou Deezer e ter acesso às mesmas diretamente no Meo Music. Existe um serviço chamado “Soundiiz” que faz a sincronização entre diversos serviços e que tem uma API pública - https://soundiiz.com/api/v1/about

  • Re-estruturação da interface
    • O Meo Music tem uma interface um pouco desatualizada quando comparada com as mais recentes tendências pelo que penso que seria interessante a reconstrução da mesma, a pensar na facilidade de uso.

  • Suporte aos controlos de reprodução no “Peek” do Windows
    • Praticamente todos os reprodutores de música suportam controlar a reprodução a partir de botões nas miniaturas das janelas, na barra de ferramentas do Windows (ex. Windows Media Player, iTunes, Spotify, Groove Music). O Meo Music não tem essa funcionalidade e é algo que faz bastante falta pois obriga os utilizadores a abrir a aplicação sempre que querem controlar a reprodução.

    [/list] Obrigado



     


    Cumprimentos.
  • Confirmo, já funciona.


    Tenho a versão windows a correr em linux (via wine) e o update correu sem problemas. Scrobble last.fm a funcionar perfeitamente
    Parece que com o novo update já se consegue fazer login no lastfm pelo menos em windows, falta agora o update para mac...
    Também estou com o mesmo problema 😞
    Estou exactamente com o mesmo problema. Last fm Scrobbles não estão a funcionar.

     

    Por favor corrijam isso ASAP!

     

    obrigado.
    same here ..
    Nem scrobble na last.fm , nem amigos do facebook , nem muito menos partilhar publicamente as minhas playlists ..

    Gosto do programa , mas não devia ser abandonado se querem manter ..
    Reputação 2
    Infelizmente o Meo Music parece ser mais um caso de abandonware pela falta de suporte que tem... 
    Crachá +1
    Também tenho o mesmo problema. Não há ninguém que dê assistência por aqui?
    Estou com o mesmo problema.
    Também diria que sim, no entanto era bom obter alguma resposta por parte dos moderadores.


    Estes fóruns parecem meio desertos...
    Reputação 2
    Também não consigo encontrar essa página na nova interface do Last, no entanto penso que o problema tenham sido as alterações nas API's (que ainda não foram atualizadas no Meo Music). 
    Mesmo problema aqui... Tentei ver se a permissão tinha ficado efectiva no last.fm, mas com a actualização do interface, não sei onde encontrar as aplicações autorizadas...

    Responder