Meo Music - Scrobble Last.FM

• 2 October 2015
  • 12 respostas
  • 1569 visualizações

Reputação 2
A ligação ao Last.FM não está a funcionar. Ao clicar em "Ligar" e após iniciar sessão/dar autorização para que o Meo Music possa enviar scrobbles para a conta no Last, nada acontece. A página mantém-se aberta (com indicação que o Meo Music tem agora permissão), mas no Meo Music nada se altera, e não faz scrobble. 

Por favor corrijam o mais rapidamente possível. 

12 respostas

Mesmo problema aqui... Tentei ver se a permissão tinha ficado efectiva no last.fm, mas com a actualização do interface, não sei onde encontrar as aplicações autorizadas...
Reputação 2
Também não consigo encontrar essa página na nova interface do Last, no entanto penso que o problema tenham sido as alterações nas API's (que ainda não foram atualizadas no Meo Music). 
Também diria que sim, no entanto era bom obter alguma resposta por parte dos moderadores.

Estes fóruns parecem meio desertos...
Estou com o mesmo problema.
Crachá +1
Também tenho o mesmo problema. Não há ninguém que dê assistência por aqui?
Reputação 2
Infelizmente o Meo Music parece ser mais um caso de abandonware pela falta de suporte que tem... 
same here ..
Nem scrobble na last.fm , nem amigos do facebook , nem muito menos partilhar publicamente as minhas playlists ..

Gosto do programa , mas não devia ser abandonado se querem manter ..
Estou exactamente com o mesmo problema. Last fm Scrobbles não estão a funcionar.

Por favor corrijam isso ASAP!

obrigado.
Também estou com o mesmo problema 😞
Parece que com o novo update já se consegue fazer login no lastfm pelo menos em windows, falta agora o update para mac...
Confirmo, já funciona.

Tenho a versão windows a correr em linux (via wine) e o update correu sem problemas. Scrobble last.fm a funcionar perfeitamente
Reputação 2
Yup, atualizei agora e confirma-se, o scrobble do Last está a funcionar e também corrigiram o bug que fazia com que o final de algumas músicas ficasse "cortado". 

Também enviei um email para o meomusic@telecom.pt com algumas sugestões e melhorias (tal como eles indicam no detalhe da nova atualização). Podem ler o texto que escrevi clicando no botão "referencia explicita". 

Bom dia,

Antes de mais quero agradecer pelo mais recente update do Meo Music que corrigiu finalmente a ligação ao Last.FM. Gostaria, no entanto, de sugerir a implementação de diversas melhorias / funcionalidades que podem tornar o Meo Music verdadeiramente mais competitivo na área do streaming de music. As sugestões são as que se seguem:

• Importação de playlists de outros serviços / programas [list]
  • Seria extremamente útil a possibilidade de importar as playlists criadas por, por exemplo, o Spotify ou Deezer e ter acesso às mesmas diretamente no Meo Music. Existe um serviço chamado “Soundiiz” que faz a sincronização entre diversos serviços e que tem uma API pública - https://soundiiz.com/api/v1/about

• Re-estruturação da interface
    • O Meo Music tem uma interface um pouco desatualizada quando comparada com as mais recentes tendências pelo que penso que seria interessante a reconstrução da mesma, a pensar na facilidade de uso.

• Suporte aos controlos de reprodução no “Peek” do Windows
    • Praticamente todos os reprodutores de música suportam controlar a reprodução a partir de botões nas miniaturas das janelas, na barra de ferramentas do Windows (ex. Windows Media Player, iTunes, Spotify, Groove Music). O Meo Music não tem essa funcionalidade e é algo que faz bastante falta pois obriga os utilizadores a abrir a aplicação sempre que querem controlar a reprodução.

[/list] Obrigado

Cumprimentos.
  • Responder