Meo Music - Problemas com downloads

  • 18 March 2015
  • 4 respostas
  • 815 visualizações

Boa noite.

 

Bem sei que o serviço Meo Music disponibiliza 10 downloads mesais de musicas, contudo, existem certas musicas que não aparece a opção de fazer o download, apesar de ainda ter direito aos mesmos.

 

A titulo de exemplo, no album "Sucker" da Chali XCX, a opção de download não aparece para escolher, mas no album "Reclassified" da Iggy Azalea, já aparece a opção de download.

 

Porque é que isto acontece?

Supostamente, todas as músicas deveriam dar esta opção.

 

Grato pela ajuda.

4 respostas

Infelizmente não posso ajudar, muito por culpa do apoio deficiente da Meo.


 


Quando efectuei a minha reclamação no forum, recebi um mail para mandar um SMS com o meu número de contacto e assim o fiz.


Quando me contactavam era sempre numa altura em que não tinha nenhum computador ao pé e eles disseram que assim não poderiam ajudar.


 


Penso que toda a minha mensagem foi bem explicita, mas mesmo assim a MEO somente me poderia ajudar se tivesse ao pé de um computador aquando do contacto deles. Ainda tentei agendar contacto mas não me garantiam um na hora que eu disse, mesmo sendo num período laboral.


 


Emfim...
Reputação 4
Boa tarde Springjack, queira enviar-nos uma mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF, um contacto e o e-mail/login de acesso ao serviço, de modo a podermos ajudar. Identifique o assunto da mensagem com a refª 3-76379124658. 
Bom dia,

 

Supostamente tenho um problema semelhante, musicas que não permitem a opção de download. Algumas são antigas, anos 70,  música e intérprete pouco conhecido, donde a questão de custos com direitos deva ser mínima, por oposição a musicas recentes com grande audição as quais permitem download. 

Igualmente não esgotei os 10 downloads mensais permitidos.

 

Todas as músicas deveriam dar esta opção, certo?

Havendo outros interessados nesta discusão, penso que a resposta da MEO deveria ser publicada neste fórum.

 

Obrigado

 
Boas , eu possu-o o mesmo problema, consigo apenas fazer o download de algumas musicas, podem explicar o que se passa ?
Agradecido 

Responder