MEO Music problema

  • 16 Setembro 2014
  • 1 resposta
  • 627 visualizações

Crachá +3
Bom dia,


 


Tenho MEO music há vários meses.


Desde que instalei esta nova versão, tenho tinho alguns problemas:


 


1 - Faço o login, aparecem as minhas playlists e quando pretendo ouvir uma musica.. recebo uma mensagem de:


 


"Adere ao MEO Music para:


Ouvir musica sem limites blá blá blá"


 


Fui à area de cliente e voltei a registar o meu numero de telemovel, no qual recebi um SMS a confirmar isso... mas a situação continua na mesma.


 


2 - O MEO Music continua a consumir dados no meu plano base do M5O.


 


Agradeço clarificação destes assuntos sff


 


Luis Duarte

1 resposta

Boas Luis, segundo toda a publicidade e letras miudinhas a MEO diz que clientes MOCHE, Rede Movel, Internet fixa, ou M3O + M4O + M5O, nao gastam, repito, NAO GASTAM, plafon a usar as apps disponiblizadas pela MEO (meo go, meo music, meo drive, etc) porem, tem em atenção uma coisa, nao terás nenhuma aplicação aberta em 2º plano que esteja a consumir dados? Pode ser isso, e se for e nao a souberes desativar (Titanium Backup Loja Google, IOS e Windows, existe disponivel)


 


... Se nao tiveres, simples, ligas 1696 e fazes um ticket, daqueles que começa em 3- qqcoisa qqcoisa LOL

Espero ter ajudado, boa noite :)


 


 


Fonte: Experiencias boas e más com a MEO & Muita atenção a detalhes

Responder