MEO Music - play numa música e toca música diferente

  • 10 June 2016
  • 3 respostas
  • 895 visualizações

Reputação 1
Crachá +7
Há uns tempos atrás verifiquei que tinha várias músicas da minha única playlist indisponíveis (sinal proibído sobre o símbolo de volume). Na altura, pesquisei e encontrei músicas idênticas para substituir aquelas músicas indisponíveis (apenas uma não encontrei e removi-a).


 


Hoje, verifiquei que tenho novamente várias músicas indisponíveis. Ao repetir o processo que descrevi acima para recuperar estas músicas, verifiquei um bug: aparecem-me músicas com o mesmo título e artista, mas quando faço "play" nas mesmas toca uma música com um título diferente. Exemplo: fazendo play na primeira música "Imitation of Life" dos "R.E.M." tocou a música "Not The Same" (Live A.E.C. Theatre, Adelaide, Australia..." e a cada vez que faço play numa das primeiras músicas "Imitation of Life" dos "R.E.M." é tocada uma música completamente diferente e nem sempre a mesma (o que significa que quando tentarem reproduzir este bug deverá sair uma música diferente da que indiquei).


 


Muito obrigado pela vossa atenção!

3 respostas

Reputação 4
Olá cutelittledoggy,


Indica-nos se o problema ainda se mantém. Temos indicação que foi um problema pontual. 


Aguardamos feedback. 
Reputação 4
Olá cutelittledoggy,


Confirmamos que existe alteração no catálogo R.E.M e que é por isso está a sentir as dificuldades reportadas. 


Informamos também que na gestão do catálogo disponível nos serviços de streaming, como o MEO Music, é possível que, pontual ou periodicamente, existam alterações nos artistas e músicas disponíveis. Aproveitamos para lhe assegurar que continuaremos a trabalhar para garantir que os artistas e músicas disponíveis no MEO Music continuem a ir ao encontro das preferências dos nossos clientes.
Reputação 1
Crachá +7
Ainda se mantém. Tento tocar umas das duas primeiras músicas resultantes da pesquisa por "Imitation of Life" dos "R.E.M." e o MEO Music, provavelmente não encontrando as mesmas, começa a tocar outra música (desta vez sempre a mesma - "Imitation of Life The Payroll Union - The Mule & the Elephant".

Responder