MEO Music no Windows Mobile

• 16 August 2016
  • 1 resposta
  • 527 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas
Boa tarde.

Sou utilizador Windows Mobile, e sofro na pele o facto do SO ser sempre o ultimo (muitas vezes nem acontece) a receber novas apps ou atualizações das mesmas, daí que muitas vezes faço o mesmo que aqui neste momento, em pedir, por favor, que atualizem a app do MEO Music. É a minha app favorita de música e além da interface algo desanimada e relação ao que se passa no Android, a sua fluidez tambem está travada, talvez mesmo por ter sido uma app ainda desenvolvida para o WP8. Sei que não nos comparmos aos users das outras plataformas, mas acho que tudo teria a MEO a ganhar com este update, uma vez que já seguiram muitas para apps identicas concorrentes.. Eu nao o pretendo fazer, mas confesso que por vezes é dificil a sua utilização. Gostava que reconsiderassem este SO e assim poder utilizar esta app que tanto gosto. Também poderia dizer o mesmo em relação ao MEO Drive, embora a app nativa me satisfaça. Relativamente ao MEO Cloud, está muito boa.

Sem outro assunto me despeço com cordiais cumprimentos.

1 resposta

Reputação 2
Olá AFF

Lamentamos que tenhas dificuldades na app MEO Music, vamos encaminhar o teu tema de forma a melhorarmos o serviço.

Obrigada por partilhares o teu feedback. 

Responder