Boa tarde,
Na pagina de cliente na gestão do serviço "Meo Music" a alteração de password não funciona, indica que a password não está de acordo com os requisitos ou que o serviços estár indisponivel.
A password que estou a utilizar tem 8 caracteres de comprimento, e possui letras e algarismos.
Consigo aceder à página web do serviço Meo Music, mas não consigo instalar no meu equipamento móvel.
Cumps,
A
Boa tarde @@@cristina_meo , envie-nos o seu nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o serviço MEO Music, o seu username MEO Music, o e-mail de acesso à área de cliente e o seu nº de contacto para verificarmos a dificuldade que reporta com a alteração de password na área de cliente. No assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-36446555585.
A
Boa tarde @@@cristina_meo , estamos a analisar o constrangimento sentido na utilização do referido serviço. Entraremos em contacto com uma resposta, posteriormente.
A
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.