Meo Music: Não permite a alteração de password.

  • 12 September 2014
  • 3 respostas
  • 541 visualizações

Boa tarde,

 

Na pagina de cliente na gestão do serviço "Meo Music" a alteração de password não funciona,  indica que a password não está de acordo com os requisitos ou que o serviços estár indisponivel.

 

A password que estou a utilizar tem 8 caracteres de comprimento, e possui letras e algarismos.

 

Consigo aceder à página web do serviço Meo Music, mas não consigo instalar no meu equipamento móvel.

 

Cumps,

 

3 respostas

Boa tarde @@@cristina_meo , envie-nos o seu nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o serviço MEO Music, o seu username MEO Music, o e-mail de acesso à área de cliente e o seu nº de contacto para verificarmos a dificuldade que reporta com a alteração de password na área de cliente. No assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-36446555585.
Boa tarde @@@cristina_meo , estamos a analisar o constrangimento sentido na utilização do referido serviço. Entraremos em contacto com uma resposta, posteriormente. 
@@@cristina_meo , enviámos e-mail no seguimento desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Responder