Resolvido

MEO Music não funciona

  • 10 September 2014
  • 3 respostas
  • 1189 visualizações

Boa tarde.


 


Há cerca de uma semana deixei de ter acesso ao MEO Music. Sou cliente Meo ADSL.


Hoje instalei uma atualização ao player (uso Windows Vista Home Premium 64bits), e continuo a não conseguir aceder.


Obtenho a mensagem de erro "Credenciais inválidas" e não consigo aceder nem na TV nem no portátil com Windows 8.


Também não consigo desbloquear a situação com a alteração da password no Meo.


 


Alguém me pode ajudar?


 
icon

Solução por Carlos 22 September 2014, 18:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa tarde,


 


Verifiquei agora que deveria ter reportado este problema no tópico "OUTROS SERVIÇOS MEO".


Podem mover este meu post para lá, por favor?


 


Alguma solução para o problema que reportei?
Reputação 6
Crachá +22
Exponha a situação directamente via Área de Cliente.
Boa tarde,


 


O problema que reportei já foi resolvido.


Na minha área de cliente constava indevidamente o serviço Meo Music como ativo.


Foi solucionado pelo suporte.