Boa tarde,
Tenho serviço MEO Fibra Total 30 e estou a tentar criar um login MEO Music mas dá-me erro a dizer que o número (de telemóvel) que estou a usar já está registado.
Já tive em tempos conta MEO Music com este mesmo número, mas foi desativada. Quando tento gerir os logins MEO Music, não me aparece nada (diz que não tenho contas criadas), no entanto, quando faço login em music.meo.pt, informa-me que o meu login está ativo e posso descarregar os players.
Podem, por favor, verificar o que se passa?
Obrigado!
Boas
O problema que tenho é semelhante. Sou cliente total 30, pacote que inicialmente disponibilizava gratuitamente 3 meses de meo music. Usufrui dos 3 meses. Visto que foram alteradas as condições e agora clientes com este serviço Têm o meo music sempre gratuito tentei continuar a fazer utilização do serviço mas não o consigo nem no smartphone, tv ou iPad.
O problema que tenho é semelhante. Sou cliente total 30, pacote que inicialmente disponibilizava gratuitamente 3 meses de meo music. Usufrui dos 3 meses. Visto que foram alteradas as condições e agora clientes com este serviço Têm o meo music sempre gratuito tentei continuar a fazer utilização do serviço mas não o consigo nem no smartphone, tv ou iPad.
É que não só fui completamente desprezado quando me prometeram que me voltavam a contactar via telefone (no domingo), como ainda estou à espera da resolução por este canal...
Manter um cliente informado da evolução do processo ajuda bastante. Mas acredito que resolver problemas de atuais clientes não seja uma P0, ao contrário de insistentemente me perguntarem se quero o raio duma pen banda larga...
Logo que existam novas informações entraremos em contacto para esclarecimento.
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