MEO Music - Não consigo criar conta (número já registado)

  • 12 June 2014
  • 6 respostas
  • 972 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Boa tarde,

 

Tenho serviço MEO Fibra Total 30 e estou a tentar criar um login MEO Music mas dá-me erro a dizer que o número (de telemóvel) que estou a usar já está registado.

 

Já tive em tempos conta MEO Music com este mesmo número, mas foi desativada. Quando tento gerir os logins MEO Music, não me aparece nada (diz que não tenho contas criadas), no entanto, quando faço login em music.meo.pt, informa-me que o meu login está ativo e posso descarregar os players.

 

Podem, por favor, verificar o que se passa?

 

Obrigado!

6 respostas

Boas

O problema que tenho é semelhante. Sou cliente total 30, pacote que inicialmente disponibilizava gratuitamente 3 meses de meo music. Usufrui dos 3 meses. Visto que foram alteradas as condições e agora clientes com este serviço Têm o meo music sempre gratuito tentei continuar a fazer utilização do serviço mas não o consigo nem no smartphone, tv ou iPad.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Reputação 5
Crachá +17
@@@felgy  e @@@Tacuara , para podermos analisar os erros que indicam enviem mensagem privada com os dados de cliente associados ao serviço MEO e detalhes sobre o erro apresentado na criação da conta MEO Music.
Reputação 5
Crachá +17
@@@felgy estamos a averiguar a dificuldade que nos descreveu, contactaremos logo que possível para resolução da mesma.
@@@Luís_MEO, a solução está para breve?


 


É que não só fui completamente desprezado quando me prometeram que me voltavam a contactar via telefone (no domingo), como ainda estou à espera da resolução por este canal...


 


Manter um cliente informado da evolução do processo ajuda bastante. Mas acredito que resolver problemas de atuais clientes não seja uma P0, ao contrário de insistentemente me perguntarem se quero o raio duma pen banda larga...
Reputação 5
Crachá +17
@@@felgy conforme indicado estamos a verificar a sua questão.


Logo que existam novas informações entraremos em contacto para esclarecimento.

Responder