MEO MUSIC músicas terminam subitamente

  • 10 November 2014
  • 4 respostas
  • 884 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde,


 


Desde há já uns meses que noto que a aplicação MEO MUSIC para iPhone não está a funcionar correctamente. Quando selecciono um álbum e ponho e tocar, algumas músicas páram subitamente e a playlist passa para a música seguinte. É extremamente frustante estar a ouvir uma música e a mesma bloquear constantemente e passar para a próxima, onde por vezes acontece o mesmo e a música pára e passa para a seguinte.


 


Fiz alguns despistes e verifiquei que não é um problema da conexão de internet (testei em várias casas), nem do facto da aplicação estar desactualizada, nem do sistema operativo (iOS 8.1), já que o mesmo acontecia nas versões anteriores, incluindo iOS 7. Já apaguei a aplicação e instalei novamente e a situação persiste.


 


Gostaria de saber se é um problema geral ou se é a primeira vez que receberam este tipo de feedback.


 


Obrigado.

4 respostas

Também é uma aplicação que uso com regularidade, e confirmo que a situação também já me aconteceu, felizmente ultimamente não têm acontecido, mas houve alturas que era constante.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@glr , para o podermos ajudar envie mensagem privada com o seu username, NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-50781700638 no titulo da mensagem.
Realmente acontece a mesma coisa o no meu  S6 Android. Por vezes as músicas param subitamente. A passagem de facha é lenta.  As músicas não chegam ao fim. 

 
Também me acontece, noutros telemóveis 😞

Responder