[ Meo Music ] Musicas indisponíveis

• 18 Maio 2016
  • 37 respostas
  • 3059 visualizações

Reputação 1
Boas, reparei que o catálogo de musicas está cada vez mais curto, bandas como Led , Red Hot etc tem estado a desaparecer musicas e é muito irritante porque todos os albuns que tinha no offline ja nao estao disponives.

Agradeço uma explicação.
Obrigado

37 respostas

Também já me apercebi do problema, perante o qual tentei enviar uma mensagem à página do Facebook do Meo Music, sendo que já passou mais de uma semana e ainda não obtive qualquer resposta
Reputação 2
Crachá +2
Também me aconteceu o mesmo, de um dia para o outro fiquei com centenas de músicas indisponiveis, assim esta aplicação deixa de ser uma opção e uma mais valia da Meo, espero que corrigem esta situação rápidamente, o que me prende à MEO é só mesmo esta aplicação mas assim não dá, tenho 5 membros da família com meo music se continuar assim desisto.
Reputação 2
Crachá +2
Já encontrei solução, subscrevi Apple Music, 10 euros por mês a dividir por 6 pessoas e que serviço, muito superior ao meo music e concerteza não me vou chater mais com falta de musicas, meo music como está agora sai cara sendo grátis, tive que refazer dezenas de playlists e adicionar muitos albuns, mas vale a pena, serviço impecável, até dá para criares playlists baseado naquilo que ouves, MEO MUSIC NUNCA MAIS. Acredito que o Spotify seja bom tb mas como tenho tudo Apple ficou assim.
Agora vou procurar uma operadora nova para ver se recupero esses 10 euros que estou a pagar a mais. MEO só quer é **bleep** à custa dos clientes.
Reputação 2
Crachá +2
Na Apple tens 3 meses grátis para testares
Notei a mesma situação,  metade das minhas palylists ficaram com musicas inacessíveis.

Tenho direito a este serviço e é uma das poucas coisas que ainda me prende ao meo.

Será uma situação temporária?

Até pode ser uma grande vantagem mas infelizmente acabei por desistir de utilizar esta aplicação, cada vez mais se nota os conteúdos que utilizamos a desaparecer.
Está tudo de volta, recebi sms fui ver e confere. Todas as músicas que tinha indisponíveis nas minhas playlists voltaram a estar disponíveis.
Bom dia,

Recebi ontem (15/07/2016) uma mensagem no meu telemóvel com esta indicação:

MEOMusic

Foram ultrapassados contrangimentos identificados no serviço MEO Music. Pode ouvir de novo todas as suas músicas favoritas em streaming.

Já fui ao serviço MEO Music e a confirmei que a situação se encontra ultrapassada.

Cumprimentos do cliente. ;-)

Podem por as musicas que eu fiz por favor eu nao consigo fazer download por outro lado e gosto bastante desta aplicação

https://www.youtube.com/channel/UCnt0w26jhMKUQ_HSNUsdfqg 

Este e o canal do youtube que eu quero que voçes ponham na aplicaçao se conseguirem muito obrigado !!!
(Resposta a um utilizador do forum que enviou uma mensagem à NMusic - empresa responsavel pela aplicação Meo Music): Pelo menos ainda te responderam. Já lhes enviei um email a relatar alguns bugs da aplicação, quando ocorriam e de que forma ocorriam ou como podiam replica-los, bem como algumas sugestões para melhorarem a aplicação e até hoje ninguem respondeu a nada... Assim que acabar o periodo gratuito,em vez de conseguirem um cliente pago, vão perder um utilizador, simples.
A vantagem do meo music e não contabilizar o streaming das músicas como tráfego móvel. O mesmo não acontece nesses outros serviços.
Para a proxima semana vai ser reposto o catalogo MEO Music. Informações facultadas por um operador.
Uma vergonha, acabam com tudo até os downloads vão acabar a partir do dia 31 de Janeiro de 2017.

Boa tarde,

Estamos com o mesmo problema. A cada dia que passa, desaparecem músicas e albuns na integra. Alguém que já tenha reclamado diretamente com a MEO e obtido resposta?

Estou a pensar reclamar por escrito mas gostava de ter algum feedback antes disso.

Obrigada,

Cristina
Boas,

Não recebi mensagem nenhuma, mas as músicas foram todas repostas ontem.

Assim já gosto mais ;)
Obrigada
Reputação 2
Crachá +2
Sim, subscreves o family plan, com direito até 6 contas por 10€ e totalmente separadas, no meu caso tenho dividido por familiares, mas acho que podes fazer com qq um, está a anos luz do Meo music, o spotify tb dá para fazeres isso.
Reputação 2
Crachá +2
Ou seja, não pagam às editoras, as músicas são retiradas.
Reputação 2
Crachá +2
LOL
Reputação 2
Crachá +2
Confirmo, tudo de volta.
Já é "para a proxima semana"? :mantongue:
Também ficou corrigido para mim.

Estranho que ninguém da MEO se pronuncie acerca disto.

De certeza que se eles tivessem dito abertamente que o serviço iria ser reposto dentro de 1 ou 2 meses e dizerem as razões, havia muito menos gente indignada...
Reputação 2
O melhor é cancelarem o serviço.
Após enviar uma mensagem à empresa que desenvolveu a aplicação e que controla a manutenção desta, a NMusic, recebi resposta dizendo que estes estavam à tentar o seu melhor para resolver o assunto o mais cedo possível. Ao menos isso.
Confimo, está tudo ok novamente!
Esperemos que seja de vez.

Vilexec escreveu:
Podem por as musicas que eu fiz por favor eu nao consigo fazer download por outro lado e gosto bastante desta aplicação

https://www.youtube.com/channel/UCnt0w26jhMKUQ_HSNUsdfqg 

Este e o canal do youtube que eu quero que voçes ponham na aplicaçao se conseguirem muito obrigado !!!

também tenho um tio que toca acordeão e também gostava que tivesem musicas dele no Meo Music, ele chama-se Albino Tordilhão.

Obrigado!

Isto há com cada uma... LOL

Responder