[ Meo Music ] Musicas indisponíveis

  • 18 May 2016
  • 37 respostas
  • 3072 visualizações

Reputação 1
Boas, reparei que o catálogo de musicas está cada vez mais curto, bandas como Led , Red Hot etc tem estado a desaparecer musicas e é muito irritante porque todos os albuns que tinha no offline ja nao estao disponives.

Agradeço uma explicação.
Obrigado

37 respostas

(Resposta a um utilizador do forum que enviou uma mensagem à NMusic - empresa responsavel pela aplicação Meo Music): Pelo menos ainda te responderam. Já lhes enviei um email a relatar alguns bugs da aplicação, quando ocorriam e de que forma ocorriam ou como podiam replica-los, bem como algumas sugestões para melhorarem a aplicação e até hoje ninguem respondeu a nada... Assim que acabar o periodo gratuito,em vez de conseguirem um cliente pago, vão perder um utilizador, simples.
É verdade, mas para dizer a verdade eu até me admirava como é que isto ainda era possível... 10 dowloads legais por mês...
Uma vergonha, acabam com tudo até os downloads vão acabar a partir do dia 31 de Janeiro de 2017.

 
 

 

Vilexec escreveu:
Podem por as musicas que eu fiz por favor eu nao consigo fazer download por outro lado e gosto bastante desta aplicação

https://www.youtube.com/channel/UCnt0w26jhMKUQ_HSNUsdfqg 

Este e o canal do youtube que eu quero que voçes ponham na aplicaçao se conseguirem muito obrigado !!!

também tenho um tio que toca acordeão e também gostava que tivesem musicas dele no Meo Music, ele chama-se Albino Tordilhão.

Obrigado!


Isto há com cada uma... LOL

 
Podem por as musicas que eu fiz por favor eu nao consigo fazer download por outro lado e gosto bastante desta aplicação

https://www.youtube.com/channel/UCnt0w26jhMKUQ_HSNUsdfqg 

Este e o canal do youtube que eu quero que voçes ponham na aplicaçao se conseguirem muito obrigado !!!
Também ficou corrigido para mim.


 


Estranho que ninguém da MEO se pronuncie acerca disto.


 


De certeza que se eles tivessem dito abertamente que o serviço iria ser reposto dentro de 1 ou 2 meses e dizerem as razões, havia muito menos gente indignada...
Confimo, está tudo ok novamente!
Esperemos que seja de vez.
Boas,


 


Não recebi mensagem nenhuma, mas as músicas foram todas repostas ontem.


 


Assim já gosto mais ;)
Obrigada
confirmado.
Bom dia,

Recebi ontem (15/07/2016) uma mensagem no meu telemóvel com esta indicação:

 

MEOMusic

Foram ultrapassados contrangimentos identificados no serviço MEO Music. Pode ouvir de novo todas as suas músicas favoritas em streaming.

 

Já fui ao serviço MEO Music e a confirmei que a situação se encontra ultrapassada.

Cumprimentos do cliente. ;-)

 
Reputação 2
Crachá +2
Confirmo, tudo de volta.
Está tudo de volta, recebi sms fui ver e confere. Todas as músicas que tinha indisponíveis nas minhas playlists voltaram a estar disponíveis.
Vamos ver...
Já é "para a proxima semana"? :mantongue:
ver para crer...
Reputação 2
Crachá +2
LOL
Para a proxima semana vai ser reposto o catalogo MEO Music. Informações facultadas por um operador.
Uma real b°$t@ de serviço, cada vez ha menos álbuns, menos artistas, e o valor da factura é sempre o mesmo... Fui perguntar junto de balcões oficiais da MEO e mesmo os operadores estão insatisfeitos com o péssimo serviço. Adiantaram-me logo que nem sequer vale a pena reclamar, pois disso até eles tem vontade, cai em saco roto. Procurar outro prestador que me saia mais barato. MEO sem este tipo de serviços, é mais um.
Dia 8/07:

Já nem as playlists funcionam decentemente. Neste momento a oferta de música resume-se a kizomba e Mikael Carreira. Parece-me que não tenho uma única banda nos favoritos com músicas disponíveis. Sem qualquer explicação da empresa, concluo que o Meo Music está morto.
Reputação 2
Crachá +2
Ou seja, não pagam às editoras, as músicas são retiradas.
Boa tarde Cristina, isto foi o que eu li na Play Store (Android) numa das resposta na aplicação Meo Music.

"O catálogo de músicas do Meo Music está em constante actualização. No entanto, e por uma questão de direitos concedidos pelas editoras, poderão existir algumas músicas que não estão disponíveis para Streaming."


 


Ou seja, é como se fosse virus que se está a alastrar sem que exista um medicamento que o consiga vencer. 
Boa tarde,


 


Estamos com o mesmo problema. A cada dia que passa, desaparecem músicas e albuns na integra. Alguém que já tenha reclamado diretamente com a MEO e obtido resposta?


Estou a pensar reclamar por escrito mas gostava de ter algum feedback antes disso.


 


Obrigada,


Cristina
Até pode ser uma grande vantagem mas infelizmente acabei por desistir de utilizar esta aplicação, cada vez mais se nota os conteúdos que utilizamos a desaparecer.
A vantagem do meo music e não contabilizar o streaming das músicas como tráfego móvel. O mesmo não acontece nesses outros serviços.
Reputação 2
O melhor é cancelarem o serviço.

Responder