[ Meo Music ] Musicas indisponíveis

  • 18 Maio 2016
  • 37 respostas
  • 3058 visualizações

Reputação 1
Boas, reparei que o catálogo de musicas está cada vez mais curto, bandas como Led , Red Hot etc tem estado a desaparecer musicas e é muito irritante porque todos os albuns que tinha no offline ja nao estao disponives.

Agradeço uma explicação.
Obrigado

37 respostas

Reputação 2
Crachá +2
Também me aconteceu o mesmo, de um dia para o outro fiquei com centenas de músicas indisponiveis, assim esta aplicação deixa de ser uma opção e uma mais valia da Meo, espero que corrigem esta situação rápidamente, o que me prende à MEO é só mesmo esta aplicação mas assim não dá, tenho 5 membros da família com meo music se continuar assim desisto.
Também já me apercebi do problema, perante o qual tentei enviar uma mensagem à página do Facebook do Meo Music, sendo que já passou mais de uma semana e ainda não obtive qualquer resposta
Notei a mesma situação,  metade das minhas palylists ficaram com musicas inacessíveis.

Tenho direito a este serviço e é uma das poucas coisas que ainda me prende ao meo.

Será uma situação temporária?

 

 

 

 

 
Após enviar uma mensagem à empresa que desenvolveu a aplicação e que controla a manutenção desta, a NMusic, recebi resposta dizendo que estes estavam à tentar o seu melhor para resolver o assunto o mais cedo possível. Ao menos isso.
A verdade é que esse MEO music está péssimo. Minhas Play lists estão todas lixadas. Eu adorava o serviço mas agora acho uma mer.,, E a MEO pouco se importa com os clientes. Não adianta reclamar. Vou procurar outro serviço que funcione.
Reputação 2
Crachá +2
Já encontrei solução, subscrevi Apple Music, 10 euros por mês a dividir por 6 pessoas e que serviço, muito superior ao meo music e concerteza não me vou chater mais com falta de musicas, meo music como está agora sai cara sendo grátis, tive que refazer dezenas de playlists e adicionar muitos albuns, mas vale a pena, serviço impecável, até dá para criares playlists baseado naquilo que ouves, MEO MUSIC NUNCA MAIS. Acredito que o Spotify seja bom tb mas como tenho tudo Apple ficou assim.
Agora vou procurar uma operadora nova para ver se recupero esses 10 euros que estou a pagar a mais. MEO só quer é **bleep** à custa dos clientes.
É isso mesmo! Quando a malta começar a deixar de usar o MEO Music talvez eles se preocupem em resolver os problemas. Boa ideia essa de subscrever a Apple Music e dividir a conta. Todos podem utilizar ao mesmo tempo sem restrições?
Reputação 2
Crachá +2
Sim, subscreves o family plan, com direito até 6 contas por 10€ e totalmente separadas, no meu caso tenho dividido por familiares, mas acho que podes fazer com qq um, está a anos luz do Meo music, o spotify tb dá para fazeres isso.
Reputação 2
Crachá +2
Na Apple tens 3 meses grátis para testares
Obrigado Fabius! 
Aparentemente vou ter de voltar a usar o Spotify visto que imensas bandas estão a desaparecer da Meo Music e não existe qualquer tipo de justificação. Quanto mais tempo vamos ter de esperar para voltar a ter Slipknot, Stone Sour, Trivium, Pink Floyd, Gary Clark Jr., entre outras, disponíveis? Enquanto o problema não for resolvido, não me vão ter por lá...

 
Eu que tenho direito a este serviço à já muito tempo e só à pouco resolvi usufruir, fiquei desapontado. Fui tentar saber algo através da Play Stor, e numa das respostas das respostas da Meo, o que fiquei a saber foi : O catálogo de músicas do Meo Music está em constante actualização. No entanto, e por uma questão de direitos concedidos pelas editoras, poderão existir algumas músicas que não estão disponíveis para Streaming.
Reputação 2
O melhor é cancelarem o serviço.
A vantagem do meo music e não contabilizar o streaming das músicas como tráfego móvel. O mesmo não acontece nesses outros serviços.
Até pode ser uma grande vantagem mas infelizmente acabei por desistir de utilizar esta aplicação, cada vez mais se nota os conteúdos que utilizamos a desaparecer.
Boa tarde,


 


Estamos com o mesmo problema. A cada dia que passa, desaparecem músicas e albuns na integra. Alguém que já tenha reclamado diretamente com a MEO e obtido resposta?


Estou a pensar reclamar por escrito mas gostava de ter algum feedback antes disso.


 


Obrigada,


Cristina
Boa tarde Cristina, isto foi o que eu li na Play Store (Android) numa das resposta na aplicação Meo Music.

"O catálogo de músicas do Meo Music está em constante actualização. No entanto, e por uma questão de direitos concedidos pelas editoras, poderão existir algumas músicas que não estão disponíveis para Streaming."


 


Ou seja, é como se fosse virus que se está a alastrar sem que exista um medicamento que o consiga vencer. 
Reputação 2
Crachá +2
Ou seja, não pagam às editoras, as músicas são retiradas.
Dia 8/07:

Já nem as playlists funcionam decentemente. Neste momento a oferta de música resume-se a kizomba e Mikael Carreira. Parece-me que não tenho uma única banda nos favoritos com músicas disponíveis. Sem qualquer explicação da empresa, concluo que o Meo Music está morto.
Uma real b°$t@ de serviço, cada vez ha menos álbuns, menos artistas, e o valor da factura é sempre o mesmo... Fui perguntar junto de balcões oficiais da MEO e mesmo os operadores estão insatisfeitos com o péssimo serviço. Adiantaram-me logo que nem sequer vale a pena reclamar, pois disso até eles tem vontade, cai em saco roto. Procurar outro prestador que me saia mais barato. MEO sem este tipo de serviços, é mais um.
Para a proxima semana vai ser reposto o catalogo MEO Music. Informações facultadas por um operador.
Reputação 2
Crachá +2
LOL
ver para crer...
Já é "para a proxima semana"? :mantongue:
Vamos ver...

Responder