Boa tarde,
já fiz várias tentativas em diversos equipamentos (PC, Tablet, Tlm) para entrar na aplicação do MEO MUSIC, mas não consigo. Dá sempre o erro de LOGIN INVALIDO. Já a desinstalei e voltei a instalar, e o resultado é sempre o mesmo. No site da MEO e na conta do MEO MUSIC, consigo entrar e esta mencionado o seguinte: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password."
Tentei recuperar a password, colocando uma nova, mas a situação repete-se. Solicito colaboração.
Obrigado
Página 1 / 3
Também continuo com este problema e sem conseguir entrar no Meo Music - 'credenciais inválidas'.
Já mudei a password, já anulei e criei nova conta, etc. Nada funciona.
Ligo ao apoio, estou 45 minutos à espera e nada. E sempre a pagar!!
Cobraram-me todas as chamadas que fiz para o apoio e de todas as situações que reportei nenhuma era de minha responsabilidade/culpa!
Ao que já ouvi dizer, o provedor do meo/pt também não faz nada daquilo para que foi incumbido, por isso já nem lhe recorro. E posso afirmar que no Clix o provedor funcionava!
Que saudades do Clix!!!
Estou a ficar saturado desta incompetência.
Há alguma solução para este problema?
Já mudei a password, já anulei e criei nova conta, etc. Nada funciona.
Ligo ao apoio, estou 45 minutos à espera e nada. E sempre a pagar!!
Cobraram-me todas as chamadas que fiz para o apoio e de todas as situações que reportei nenhuma era de minha responsabilidade/culpa!
Ao que já ouvi dizer, o provedor do meo/pt também não faz nada daquilo para que foi incumbido, por isso já nem lhe recorro. E posso afirmar que no Clix o provedor funcionava!
Que saudades do Clix!!!
Estou a ficar saturado desta incompetência.
Há alguma solução para este problema?
Estou com o mesmo problema, e já o reportei, ao que obtive uma resposta de que, como já tinha tido o serviço activado e não tinha acedido à conta por mais de três meses, essa conta tinha sido desactivada, pelo que tinha que fazer um novo registo. O que acontece é que quando tento fazer um novo registo não me permitem, porque dizem que já tenho um registo associado a esta conta. Agradecia uma resposta a este problema.
Já fiz o mesmo processo várias vezes para andar sempre às voltas e não ir dar a lado nenhum, diz sempre que o login já está associado, e não pergunta em lado nenhum se quero activar ou desactivar a conta.
Continuo a aguardar uma solução.
Continuo a aguardar uma solução.
Boas,
Comecei a ter este problema agora mesmo.
Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".
Desde já agradecido pela atenção.
Comecei a ter este problema agora mesmo.
Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".
Desde já agradecido pela atenção.
Hoje já entrou sem problemas,
Fico sem saber o que mudou...
Fico sem saber o que mudou...
ismaelmatoso escreveu:Reparei agora que também me acontece o mesmo, uso diariamente e sem problemas !
Boas,
Comecei a ter este problema agora mesmo.
Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".
Desde já agradecido pela atenção.
Tanto no telemovel como no pc dá esse mesmo erro..
Boa tarde,
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Nao consigo fazer login tal como têm descrito aqui... Credenciais invalidas... Como posso resolver isto?
Reputação 4
Olá @@@Carlos , verificamos que após contacto da equipa técnica o serviço já funciona corretamente, confirma?
Reputação 4
Boa noite @@@RICampos , envie-me por mensagem privada o seu login da aplicação bem como o seu NIF e um telefone para contacto. Obrigada
Reputação 4
Boa noite a todos, peço que todos os utilizadores que verifiquem este tipo de problema sigam os seguintes passos:
- caso verifiquem que receberam algum a SMS a informar que terminou o período experimental de 3 meses, acedam à vossa área de cliente e escolhendo o produto/serviço MEO, selecionem na barra de cima a opção "Serviços" e de seguida clicar em "Gerir" onde é referido o serviço "MEO Music". É necessário depois associar a conta que já têm criada para aceder ao serviço;
- caso a indicação anterior não resolva o problema enviem-me por mensagem privada o vosso login da aplicação e um contacto de telemóvel.
Obrigada
- caso verifiquem que receberam algum a SMS a informar que terminou o período experimental de 3 meses, acedam à vossa área de cliente e escolhendo o produto/serviço MEO, selecionem na barra de cima a opção "Serviços" e de seguida clicar em "Gerir" onde é referido o serviço "MEO Music". É necessário depois associar a conta que já têm criada para aceder ao serviço;
- caso a indicação anterior não resolva o problema enviem-me por mensagem privada o vosso login da aplicação e um contacto de telemóvel.
Obrigada
Reputação 4
Olá Miguel,
a equipa técnica não o contactou hoje porque ainda não conseguimos corrigir a sua conta. Tentaremos contactá-lo durante o dia de amanhã.
a equipa técnica não o contactou hoje porque ainda não conseguimos corrigir a sua conta. Tentaremos contactá-lo durante o dia de amanhã.
Reputação 4
Boa noite Miguel, detetamos um problema técnico no seu Login, vamos analisar e damos feedback durante o dia de amanhã.
Reputação 4
Boa noite @@@eagras tem de reativar o serviço na sua área de cliente. Tem de aceder ao número de telemóvel que tem associado ao serviço, escolher "Serviços" de seguida "MEO Music" e ativar a conta.
Reputação 4
Boa noite @@@ncorticos já verificou se na área de cliente o serviço está ativo? Tem de aceder ao serviço associado à conta MEO Music, de seguida à opção "Serviços" na barra de cima e depois "MEO Music".
Boa tarde @@@martimramoa , caso a dificuldade indicada persista, pedimos que nos envie mensagem privada com os dados de cliente com que ativou o serviço MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, a forma como efetua o acesso (PC, smartphone), o sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e um nº de contacto. No assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-36425778100.
Olá @@@CeCo , envie-nos mensagem privada com o nº 3-36425778564 em assunto indicando-nos os seguintes dados:
- nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o MEO Music
- o seu username MEO Music
- forma como efetua o acesso (PC, smartphone),
- sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e
- o seu nº de contacto
Aguardamos o seu feeback para podermos ajudar.
- nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o MEO Music
- o seu username MEO Music
- forma como efetua o acesso (PC, smartphone),
- sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e
- o seu nº de contacto
Aguardamos o seu feeback para podermos ajudar.
Olá @@@mjose , se continuar com dificuldades, envie-nos o nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o MEO Music, o seu username MEO Music, a forma como está a tentar aceder (PC, smartphone), sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e um nº de contacto. Envie estes dados via mensagem privada, colocando o nº 3-36428994508 em assunto.
Boa tarde @@@Carlos , envie-nos mensagem privada com o nº 3-36428995022 em assunto, indicando-nos os dados de cliente (nº de cliente/nº de telemóvel) a que está associado o serviço MEO Music, o username MEO Music, a forma como efetua o acesso (PC, smartphone), o sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e um nº de contacto, para que possamos averiguar a dificuldade que reporta.
Olá @@@azougado , envie-nos os dados de cliente com que subscreveu o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username Meo Music e o seu nº de contacto de modo a averiguarmos a situação que reporta. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando o nº 3-39130925540 no assunto da mesma.
Boa tarde @@@lucianorocha e @@@M1guel , acedam à área de cliente, no menu lateral esquerdo escolham o produto com que ativaram o MEO Music, no menu central selecionem "Serviços" e posteriormente em MEO Music acedam a "gerir", alterem a password de acesso ao MEO Music e voltem a testar o acesso. Se continuarem com dificuldades, informem-nos.
[user=14003]@@azougado[/user] , entrámos em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Bom dia @@@eagras , envie mensagem privada com os seguintes dados (nº de cliente/NIF, nº de contacto e e-mail de login).em assunto coloque 3-66048215858
Boa tarde @@@casebres , envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, username MEO Music e contacto telefónico) em assunto coloque 3-66101529192.
Página 1 / 3
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.