Boa tarde,
já fiz várias tentativas em diversos equipamentos (PC, Tablet, Tlm) para entrar na aplicação do MEO MUSIC, mas não consigo. Dá sempre o erro de LOGIN INVALIDO. Já a desinstalei e voltei a instalar, e o resultado é sempre o mesmo. No site da MEO e na conta do MEO MUSIC, consigo entrar e esta mencionado o seguinte: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password."
Tentei recuperar a password, colocando uma nova, mas a situação repete-se. Solicito colaboração.
Obrigado
Página 1 / 3
Também continuo com este problema e sem conseguir entrar no Meo Music - 'credenciais inválidas'.
Já mudei a password, já anulei e criei nova conta, etc. Nada funciona.
Ligo ao apoio, estou 45 minutos à espera e nada. E sempre a pagar!!
Cobraram-me todas as chamadas que fiz para o apoio e de todas as situações que reportei nenhuma era de minha responsabilidade/culpa!
Ao que já ouvi dizer, o provedor do meo/pt também não faz nada daquilo para que foi incumbido, por isso já nem lhe recorro. E posso afirmar que no Clix o provedor funcionava!
Que saudades do Clix!!!
Estou a ficar saturado desta incompetência.
Há alguma solução para este problema?
Já mudei a password, já anulei e criei nova conta, etc. Nada funciona.
Ligo ao apoio, estou 45 minutos à espera e nada. E sempre a pagar!!
Cobraram-me todas as chamadas que fiz para o apoio e de todas as situações que reportei nenhuma era de minha responsabilidade/culpa!
Ao que já ouvi dizer, o provedor do meo/pt também não faz nada daquilo para que foi incumbido, por isso já nem lhe recorro. E posso afirmar que no Clix o provedor funcionava!
Que saudades do Clix!!!
Estou a ficar saturado desta incompetência.
Há alguma solução para este problema?
Estou com o mesmo problema, e já o reportei, ao que obtive uma resposta de que, como já tinha tido o serviço activado e não tinha acedido à conta por mais de três meses, essa conta tinha sido desactivada, pelo que tinha que fazer um novo registo. O que acontece é que quando tento fazer um novo registo não me permitem, porque dizem que já tenho um registo associado a esta conta. Agradecia uma resposta a este problema.
Já fiz o mesmo processo várias vezes para andar sempre às voltas e não ir dar a lado nenhum, diz sempre que o login já está associado, e não pergunta em lado nenhum se quero activar ou desactivar a conta.
Continuo a aguardar uma solução.
Continuo a aguardar uma solução.
Boas,
Comecei a ter este problema agora mesmo.
Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".
Desde já agradecido pela atenção.
Hoje já entrou sem problemas,
Fico sem saber o que mudou...
Fico sem saber o que mudou...
ismaelmatoso escreveu:Reparei agora que também me acontece o mesmo, uso diariamente e sem problemas !
Boas,
Tanto no telemovel como no pc dá esse mesmo erro..
Boa tarde,
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Nao consigo fazer login tal como têm descrito aqui... Credenciais invalidas... Como posso resolver isto?
Reputação 4
Olá @@@Carlos , verificamos que após contacto da equipa técnica o serviço já funciona corretamente, confirma?
Reputação 4
Boa noite @@@RICampos , envie-me por mensagem privada o seu login da aplicação bem como o seu NIF e um telefone para contacto. Obrigada
Reputação 4
Boa noite a todos, peço que todos os utilizadores que verifiquem este tipo de problema sigam os seguintes passos:
- caso verifiquem que receberam algum a SMS a informar que terminou o período experimental de 3 meses, acedam à vossa área de cliente e escolhendo o produto/serviço MEO, selecionem na barra de cima a opção "Serviços" e de seguida clicar em "Gerir" onde é referido o serviço "MEO Music". É necessário depois associar a conta que já têm criada para aceder ao serviço;
- caso a indicação anterior não resolva o problema enviem-me por mensagem privada o vosso login da aplicação e um contacto de telemóvel.
Obrigada
- caso verifiquem que receberam algum a SMS a informar que terminou o período experimental de 3 meses, acedam à vossa área de cliente e escolhendo o produto/serviço MEO, selecionem na barra de cima a opção "Serviços" e de seguida clicar em "Gerir" onde é referido o serviço "MEO Music". É necessário depois associar a conta que já têm criada para aceder ao serviço;
- caso a indicação anterior não resolva o problema enviem-me por mensagem privada o vosso login da aplicação e um contacto de telemóvel.
Obrigada
Reputação 4
Olá Miguel,
a equipa técnica não o contactou hoje porque ainda não conseguimos corrigir a sua conta. Tentaremos contactá-lo durante o dia de amanhã.
a equipa técnica não o contactou hoje porque ainda não conseguimos corrigir a sua conta. Tentaremos contactá-lo durante o dia de amanhã.
Reputação 4
Boa noite Miguel, detetamos um problema técnico no seu Login, vamos analisar e damos feedback durante o dia de amanhã.
Reputação 4
Boa noite @@@eagras tem de reativar o serviço na sua área de cliente. Tem de aceder ao número de telemóvel que tem associado ao serviço, escolher "Serviços" de seguida "MEO Music" e ativar a conta.
Reputação 4
Boa noite @@@ncorticos já verificou se na área de cliente o serviço está ativo? Tem de aceder ao serviço associado à conta MEO Music, de seguida à opção "Serviços" na barra de cima e depois "MEO Music".
Boa tarde @@@martimramoa , caso a dificuldade indicada persista, pedimos que nos envie mensagem privada com os dados de cliente com que ativou o serviço MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, a forma como efetua o acesso (PC, smartphone), o sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e um nº de contacto. No assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-36425778100.
Olá @@@CeCo , envie-nos mensagem privada com o nº 3-36425778564 em assunto indicando-nos os seguintes dados:
- nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o MEO Music
- o seu username MEO Music
- forma como efetua o acesso (PC, smartphone),
- sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e
- o seu nº de contacto
Aguardamos o seu feeback para podermos ajudar.
- nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o MEO Music
- o seu username MEO Music
- forma como efetua o acesso (PC, smartphone),
- sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e
- o seu nº de contacto
Aguardamos o seu feeback para podermos ajudar.
Olá @@@mjose , se continuar com dificuldades, envie-nos o nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o MEO Music, o seu username MEO Music, a forma como está a tentar aceder (PC, smartphone), sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e um nº de contacto. Envie estes dados via mensagem privada, colocando o nº 3-36428994508 em assunto.
Boa tarde @@@Carlos , envie-nos mensagem privada com o nº 3-36428995022 em assunto, indicando-nos os dados de cliente (nº de cliente/nº de telemóvel) a que está associado o serviço MEO Music, o username MEO Music, a forma como efetua o acesso (PC, smartphone), o sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e um nº de contacto, para que possamos averiguar a dificuldade que reporta.
Olá @@@azougado , envie-nos os dados de cliente com que subscreveu o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username Meo Music e o seu nº de contacto de modo a averiguarmos a situação que reporta. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando o nº 3-39130925540 no assunto da mesma.
Boa tarde @@@lucianorocha e @@@M1guel , acedam à área de cliente, no menu lateral esquerdo escolham o produto com que ativaram o MEO Music, no menu central selecionem "Serviços" e posteriormente em MEO Music acedam a "gerir", alterem a password de acesso ao MEO Music e voltem a testar o acesso. Se continuarem com dificuldades, informem-nos.
[user=14003]@@azougado[/user] , entrámos em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Bom dia @@@eagras , envie mensagem privada com os seguintes dados (nº de cliente/NIF, nº de contacto e e-mail de login).em assunto coloque 3-66048215858
Boa tarde @@@casebres , envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, username MEO Music e contacto telefónico) em assunto coloque 3-66101529192.
Página 1 / 3
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.