Boa tarde,
já fiz várias tentativas em diversos equipamentos (PC, Tablet, Tlm) para entrar na aplicação do MEO MUSIC, mas não consigo. Dá sempre o erro de LOGIN INVALIDO. Já a desinstalei e voltei a instalar, e o resultado é sempre o mesmo. No site da MEO e na conta do MEO MUSIC, consigo entrar e esta mencionado o seguinte: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password."
Tentei recuperar a password, colocando uma nova, mas a situação repete-se. Solicito colaboração.
Obrigado
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Nao consigo fazer login tal como têm descrito aqui... Credenciais invalidas... Como posso resolver isto?
Boa tarde,
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Hoje já entrou sem problemas,
Fico sem saber o que mudou...
Fico sem saber o que mudou...
ismaelmatoso escreveu:Reparei agora que também me acontece o mesmo, uso diariamente e sem problemas !
Boas,
Comecei a ter este problema agora mesmo.
Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".
Desde já agradecido pela atenção.
Tanto no telemovel como no pc dá esse mesmo erro..
Boas,
Comecei a ter este problema agora mesmo.
Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".
Desde já agradecido pela atenção.
Comecei a ter este problema agora mesmo.
Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".
Desde já agradecido pela atenção.
@Maria, o problema está resolvido. Obrigado
Estamos ao dispor para questões adicionais.
ncorticos, entraremos em contacto consigo, no seguimento do constrangimento sentido, com a maior brevidade possível.
Boa tarde Maria, mensagem enviada.
Obrigado
Obrigado
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Boa tarde @@@casebres , envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, username MEO Music e contacto telefónico) em assunto coloque 3-66101529192.
Como se procede ao envio de mensagem privada?
Também já tentei de tudo e não consigo ativar o serviço. Para quem tenho de enviar mensagem e com que dados?
Bom dia @@@eagras , envie mensagem privada com os seguintes dados (nº de cliente/NIF, nº de contacto e e-mail de login).em assunto coloque 3-66048215858
Boa noite @@@ncorticos , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-65974223433 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-65974223433 no titulo da mensagem.
Já fiz o mesmo processo várias vezes para andar sempre às voltas e não ir dar a lado nenhum, diz sempre que o login já está associado, e não pergunta em lado nenhum se quero activar ou desactivar a conta.
Continuo a aguardar uma solução.
Continuo a aguardar uma solução.
Bom Dia, já o fiz por diversas vezes, inclusive entrando na página do meomusic obtenho a informação que já tenho registo. Esta pede-me para fazer o download da aplicação. Tentando o login, volto a ter credenciais erradas.
Aguardo.
Aguardo.
Reputação 4
Boa noite @@@ncorticos já verificou se na área de cliente o serviço está ativo? Tem de aceder ao serviço associado à conta MEO Music, de seguida à opção "Serviços" na barra de cima e depois "MEO Music".
Reputação 4
Boa noite @@@eagras tem de reativar o serviço na sua área de cliente. Tem de aceder ao número de telemóvel que tem associado ao serviço, escolher "Serviços" de seguida "MEO Music" e ativar a conta.
Estou com o mesmo problema, e já o reportei, ao que obtive uma resposta de que, como já tinha tido o serviço activado e não tinha acedido à conta por mais de três meses, essa conta tinha sido desactivada, pelo que tinha que fazer um novo registo. O que acontece é que quando tento fazer um novo registo não me permitem, porque dizem que já tenho um registo associado a esta conta. Agradecia uma resposta a este problema.
Tenho exactamente o mesmo problema... login invalido, contudo no site Meo Music diz que o a conta e e-mail estao associados ...
Reputação 4
Boa noite Miguel, detetamos um problema técnico no seu Login, vamos analisar e damos feedback durante o dia de amanhã.
Boa noite, quando tento entrar no Meo Music também me aparece o erro de Login Inválido, o que tenho de fazer para conseguir resolver?
Cumprimentos,
Miguel Dias
Cumprimentos,
Miguel Dias
Enviei mensagem para o administrador Luís_MEO no dia 22-10-2014 com os meus dados, no entanto ainda não obtive qualquer resposta e o problema mantem-se.
Obrigado
Obrigado
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