Boa tarde,
já fiz várias tentativas em diversos equipamentos (PC, Tablet, Tlm) para entrar na aplicação do MEO MUSIC, mas não consigo. Dá sempre o erro de LOGIN INVALIDO. Já a desinstalei e voltei a instalar, e o resultado é sempre o mesmo. No site da MEO e na conta do MEO MUSIC, consigo entrar e esta mencionado o seguinte: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password."
Tentei recuperar a password, colocando uma nova, mas a situação repete-se. Solicito colaboração.
Obrigado
Página 3 / 3
Reputação 4
Boa noite @@@ncorticos já verificou se na área de cliente o serviço está ativo? Tem de aceder ao serviço associado à conta MEO Music, de seguida à opção "Serviços" na barra de cima e depois "MEO Music".
Bom Dia, já o fiz por diversas vezes, inclusive entrando na página do meomusic obtenho a informação que já tenho registo. Esta pede-me para fazer o download da aplicação. Tentando o login, volto a ter credenciais erradas.
Aguardo.
Aguardo.
Já fiz o mesmo processo várias vezes para andar sempre às voltas e não ir dar a lado nenhum, diz sempre que o login já está associado, e não pergunta em lado nenhum se quero activar ou desactivar a conta.
Continuo a aguardar uma solução.
Continuo a aguardar uma solução.
Boa noite @@@ncorticos , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-65974223433 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-65974223433 no titulo da mensagem.
Bom dia @@@eagras , envie mensagem privada com os seguintes dados (nº de cliente/NIF, nº de contacto e e-mail de login).em assunto coloque 3-66048215858
Também já tentei de tudo e não consigo ativar o serviço. Para quem tenho de enviar mensagem e com que dados?
Como se procede ao envio de mensagem privada?
Boa tarde @@@casebres , envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, username MEO Music e contacto telefónico) em assunto coloque 3-66101529192.
Para enviar uma mensagem privada:
- Faça Login na comunidade
- Clique no ícone do envelope para ir para a caixa de entrada das suas mensagens privadas
- Clique em Compor nova mensagem
- Introduza o nome do destinatário no campo Enviar a
- Escreva o assunto da mensagem no campo Assunto da mensagem e o texto no editor do Corpo da mensagem
- Clique em Enviar mensagem Pode ver as mensagens que enviou no separador Mensagens enviadas.
Boa tarde Maria, mensagem enviada.
Obrigado
Obrigado
ncorticos, entraremos em contacto consigo, no seguimento do constrangimento sentido, com a maior brevidade possível.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
@Maria, o problema está resolvido. Obrigado
Boas,
Comecei a ter este problema agora mesmo.
Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".
Desde já agradecido pela atenção.
ismaelmatoso escreveu:Reparei agora que também me acontece o mesmo, uso diariamente e sem problemas !
Boas,
Tanto no telemovel como no pc dá esse mesmo erro..
Hoje já entrou sem problemas,
Fico sem saber o que mudou...
Fico sem saber o que mudou...
Boa tarde,
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Nao consigo fazer login tal como têm descrito aqui... Credenciais invalidas... Como posso resolver isto?
Página 3 / 3
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.