MEO MUSIC - LOGIN INVALIDO

  • 22 July 2014
  • 69 respostas
  • 1867 visualizações

Boa tarde,

já fiz várias tentativas em diversos equipamentos (PC, Tablet, Tlm) para entrar na aplicação do MEO MUSIC, mas não consigo. Dá sempre o erro de LOGIN INVALIDO. Já a desinstalei e voltei a instalar, e o resultado é sempre o mesmo. No site da MEO e na conta do MEO MUSIC, consigo entrar e esta mencionado o seguinte: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password." 

Tentei recuperar a password, colocando uma nova, mas a situação repete-se. Solicito colaboração.

 

Obrigado

69 respostas

Reputação 4
Boa noite @@@ncorticos já verificou se na área de cliente o serviço está ativo? Tem de aceder ao serviço associado à conta MEO Music, de seguida à opção "Serviços" na barra de cima e depois "MEO Music".
Bom Dia, já o fiz por diversas vezes, inclusive entrando na página do meomusic obtenho a informação que já tenho registo. Esta pede-me para fazer o download da aplicação. Tentando o login, volto a ter credenciais erradas.

Aguardo.
Já fiz o mesmo processo várias vezes para andar sempre às voltas e não ir dar a lado nenhum, diz sempre que o login já está associado, e não pergunta em lado nenhum se quero activar ou desactivar a conta.
Continuo a aguardar uma solução.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@ncorticos , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-65974223433 no titulo da mensagem.
Bom dia @@@eagras , envie mensagem privada com os seguintes dados (nº de cliente/NIF, nº de contacto e e-mail de login).em assunto coloque 3-66048215858
Também já tentei de tudo e não consigo ativar o serviço. Para quem tenho de enviar mensagem e com que dados?
Como se procede ao envio de mensagem privada?
Boa tarde @@@casebres , envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, username MEO Music e contacto telefónico) em assunto coloque 3-66101529192.


           
Para enviar uma mensagem privada:


  1. Faça Login na comunidade
  2. Clique no ícone do envelope para ir para a caixa de entrada das suas mensagens privadas
  3. Clique em Compor nova mensagem
  4. Introduza o nome do destinatário no campo Enviar a
  5. Escreva o assunto da mensagem no campo Assunto da mensagem e o texto no editor do Corpo da mensagem
  6. Clique em Enviar mensagem Pode ver as mensagens que enviou no separador Mensagens enviadas.
Boa tarde Maria, mensagem enviada.


Obrigado
@@@casebres , estamos a verificar a situação e entraremos em contacto logo que possível.
Reputação 5
Crachá +17
ncorticos, entraremos em contacto consigo, no seguimento do constrangimento sentido, com a maior brevidade possível. 
@@@casebres , entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
@Maria, o problema está resolvido. Obrigado
Boas,


Comecei a ter este problema agora mesmo.

Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".


 


Desde já agradecido pela atenção.
ismaelmatoso escreveu:
Boas,

Comecei a ter este problema agora mesmo.

Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".

 

Desde já agradecido pela atenção.

Reparei agora que também me acontece o mesmo, uso diariamente e sem problemas !

 

Tanto no telemovel como no pc dá esse mesmo erro..
Hoje já entrou sem problemas,


Fico sem saber o que mudou...
Boa tarde,
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Crachá
Nao consigo fazer login tal como têm descrito aqui... Credenciais invalidas... Como posso resolver isto?

Responder