MEO MUSIC - LOGIN INVALIDO

  • 22 July 2014
  • 69 respostas
  • 1867 visualizações

Boa tarde,

já fiz várias tentativas em diversos equipamentos (PC, Tablet, Tlm) para entrar na aplicação do MEO MUSIC, mas não consigo. Dá sempre o erro de LOGIN INVALIDO. Já a desinstalei e voltei a instalar, e o resultado é sempre o mesmo. No site da MEO e na conta do MEO MUSIC, consigo entrar e esta mencionado o seguinte: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password." 

Tentei recuperar a password, colocando uma nova, mas a situação repete-se. Solicito colaboração.

 

Obrigado

69 respostas

Boa noite,


 


 


 


No meu ultimo e-mail informei que o contacto telefonico foi interrompido pois estava com um cliente e que ficaram de me contactar novamente, o que até agora não aconteceu!!!


Continuo sem perceber porque é que que os meus dados estão inválidos....


 


Agradecia o vosso apoio


 


Obrigada


Andreia Barreto
Reputação 4
Boa noite @@@abarreto , voltaremos a entrar em contacto, com a maior brevidade possível, para resolução do contrangimento reportado. 
Crachá +1
Boa tarde,


 


Recentemente deixei de conseguir fazer logon no MeoMusic nos meus devices android (telemóvel e Tablet) com uma mensagem a indicar utilizador /password inválido. no entanto consigo fazer logon via browser sem problema. Já desinstalei a aplicação e vlotei a instalar e já limpei os dados e cache mas o problema persiste. Podem dar-me uma ajuda?


 


Obrigado,


 


Miguel
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@maaraujo , agradecemos que verifique se o serviço MEO Music está corretamente associado na sua área de cliente.


Para isso deve aceder à área de cliente em http://cliente.meo.pt e em seguida selecionar o produto onde o serviço está associado.


Posteriormente deve aceder ao separador "serviços" e verificar se o MEO Music está ativo.
Crachá +1
O serviço está devidamente configurado e ativo com a data de 10/9/2014.


 


Obrigado,


 


Miguel
Reputação 5
Crachá +17
@maaraujo , envie-nos mensagem privada com o nº 3-43491131296 em assunto, indicando o nº de cliente/nº de telemóvel com que ativou o serviço MEO Music, o seu nº de contacto, e-mail de login na área de cliente, e a versão android dos equipamentos utilizados. Aguardamos o seu feedback para podermos ajudar.
Crachá +1
Por favor indique-me como enviar a mensagem privada.


Obrigado,


 


Miguel 
Crachá +1
Problema resolvido. Alterei a password no site da meo e já funciona.
Bom dia

Não consigo aceder à aplicação Meo Music, dá sempre erro "credenciais inválidas" Nome do utilizador ou password errados... mas nas outras aplicações consigo entrar (Area cliente, Meo Cloud, Meo Go). Também já alterei a password, mas continua na mesma.

Obrigado
Reputação 5
Crachá +17
[user=14993]@@abarreto[/user] , enviámos e-mail no seguimento desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Para além de se pagar bastante para conseguir falar com alguém da Meo, as alternativas gratuitas são quase imperceptíveis! Os problemas estão sempre a aparecer e assim gasta-se imenso dinheiro para falar com as suas Excelências!

Acontece-me o mesmo! Credenciais inválidas e se não se consegue usar o serviço não faz sentido pagá-lo... Enfim, gostava que alguém me ajudasse e fizésse desaparecer esta frustração com esta empresa...

 

Cumprimentos,

Miguel Figueiredo
Reputação 4
Boa noite a todos, peço que todos os utilizadores que verifiquem este tipo de problema sigam os seguintes passos:


- caso verifiquem que receberam algum a SMS a informar que terminou o período experimental de 3 meses, acedam à vossa área de cliente e escolhendo o produto/serviço MEO, selecionem na barra de cima a opção "Serviços" e de seguida clicar em "Gerir" onde é referido o serviço "MEO Music". É necessário depois associar a conta que já têm criada para aceder ao serviço;


- caso a indicação anterior não resolva o problema enviem-me por mensagem privada o vosso login da aplicação e um contacto de telemóvel.


 


Obrigada
Não tenho acesso ao meo music, já fiz de tudo, dá sempre credenciais inválidas.

 

Como é que faço para mandar mensagem a um gestor neste forum? Já me registei mas não encontro em lado nenhum a opção para enviar mensagem.
Eu continuo com este problema! foi me dito que iria ser contactado pela assistência técnica mas nada. Acresce ainda o facto de as chamadas para o apoio serem caríssimas, serviço que deveria ser obrigatoriamente gratuito! Custa, irrita e nada... Só falta cortarem a internet do telemóvel por ter ficado com saldo negativo por chamadas para o apoio, ah espera também fizeram isso, mas resolver o problema não...
Reputação 4
Olá Miguel,


 


a equipa técnica não o contactou hoje porque ainda não conseguimos corrigir a sua conta. Tentaremos contactá-lo durante o dia de amanhã.
Bom Dia


Já tenho o meu problema resolvido, já consigo aceder. Desactivei o MeoMusic e mudei a password, depois voltei a activar com a nova password e já deu.


Obrigado,


Alcino
Reputação 4
@@@Alfaz , agradecemos o seu feedback e ficamos ao dispor de qualquer questão futura. 
Bom dia. Já instalei e desinstalei o meo music umas dezenas de vezes, quer no smartphone quer no PC. Ao fazer o registo na página web aparece a mensagem que já tenho conta meo music criada e que, portanto, basta descarregar os players... No entanto, sempre que faço login com o utilizador e password da área de cliente, surge a mensagem LOGIN INVÁLIDO. Estou cansado.... agradeço alguma ajuda.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@carlao81 , para podermos ajudar, envie mensagem privada com o seu e-mail de login, NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-47460410498 no titulo da sua mensagem.
Enviei mensagem para o administrador Luís_MEO no dia 22-10-2014 com os meus dados, no entanto ainda não obtive qualquer resposta e o problema mantem-se.


 


Obrigado
Boa noite, quando tento entrar no Meo Music também me aparece o erro de Login Inválido, o que tenho de fazer para conseguir resolver?

Cumprimentos,
Miguel Dias
Reputação 4
Boa noite Miguel, detetamos um problema técnico no seu Login, vamos analisar e damos feedback durante o dia de amanhã.
Tenho exactamente o mesmo problema... login invalido, contudo no site Meo Music diz que o a conta e e-mail estao associados ... 

 
Estou com o mesmo problema, e já o reportei, ao que obtive uma resposta de que, como já tinha tido o serviço activado e não tinha acedido à conta por mais de três meses, essa conta tinha sido desactivada, pelo que tinha que fazer um novo registo. O que acontece é que quando tento fazer um novo registo não me permitem, porque dizem que já tenho um registo associado a esta conta. Agradecia uma resposta a este problema.
Reputação 4
Boa noite @@@eagras tem de reativar o serviço na sua área de cliente. Tem de aceder ao número de telemóvel que tem associado ao serviço, escolher "Serviços" de seguida "MEO Music" e ativar a conta.

Responder