MEO MUSIC - LOGIN INVALIDO

  • 22 July 2014
  • 69 respostas
  • 1867 visualizações

Boa tarde,

já fiz várias tentativas em diversos equipamentos (PC, Tablet, Tlm) para entrar na aplicação do MEO MUSIC, mas não consigo. Dá sempre o erro de LOGIN INVALIDO. Já a desinstalei e voltei a instalar, e o resultado é sempre o mesmo. No site da MEO e na conta do MEO MUSIC, consigo entrar e esta mencionado o seguinte: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password." 

Tentei recuperar a password, colocando uma nova, mas a situação repete-se. Solicito colaboração.

 

Obrigado

69 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 4
Olá @@@xacazulu. Pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de telemóvel associado ao serviço MEO Music, username utilizado e nº de contacto para podermos verificar esta questão. Utilize o nº 3-32137370492 como assunto da sua mensagem.
Também tenho o mesmo problema há 3 meses, já tentei alterar a pass na área cliente e mesmo assim continuo sem conseguir entrar na aplicação do Meo Music, tanto no pc como no telemóvel. 

Agradecia ajuda. Obrigado

 
Tenho exactamente o mesmo problema... login invalido, contudo no site Meo Music diz que o a conta e e-mail estao associados ... 

 
Não consigo entrar no meo music: 'credenciais inválidas'. Já mudei a password na área de cliente e nada funciona. Há alguma maneira de resolver este problema?
Também continuo com este problema e sem conseguir entrar no Meo Music - 'credenciais inválidas'.


Já mudei a password, já anulei e criei nova conta, etc. Nada funciona.


 


Ligo ao apoio, estou 45 minutos à espera e nada. E sempre a pagar!!


Cobraram-me todas as chamadas que fiz para o apoio e de todas as situações que reportei nenhuma era de minha responsabilidade/culpa!


Ao que já ouvi dizer, o provedor do meo/pt também não faz nada daquilo para que foi incumbido, por isso já nem lhe recorro. E posso afirmar que no Clix o provedor funcionava!


Que saudades do Clix!!!


Estou a ficar saturado desta incompetência.


 


Há alguma solução para este problema?
Boa tarde @@@martimramoa , caso a dificuldade indicada persista, pedimos que nos envie mensagem privada com os dados de cliente com que ativou o serviço MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, a forma como efetua o acesso (PC, smartphone), o sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e um nº de contacto. No assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-36425778100.
Olá @@@CeCo , envie-nos mensagem privada com o nº 3-36425778564 em assunto indicando-nos os seguintes dados:


- nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o MEO Music


-  o seu username MEO Music


- forma como efetua o acesso (PC, smartphone),


- sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e


- o seu nº de contacto


Aguardamos o seu feeback para podermos ajudar.
Olá @@@mjose , se continuar com dificuldades, envie-nos o nº de cliente/nº de telemóvel a que está associado o MEO Music, o seu username MEO Music, a forma como está a tentar aceder (PC, smartphone), sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e um nº de contacto. Envie estes dados via mensagem privada, colocando o nº 3-36428994508 em assunto.
Boa tarde @@@Carlos , envie-nos mensagem privada com o nº 3-36428995022 em assunto, indicando-nos os dados de cliente (nº de cliente/nº de telemóvel) a que está associado o serviço MEO Music, o username MEO Music, a forma como efetua o acesso (PC, smartphone), o sistema operativo utilizado (Windows 7, Android x.x, etc) e um nº de contacto, para que possamos averiguar a dificuldade que reporta.
Bom Noite. Tenho o mesmo problema. Não consigo entrar no Meo Music a partir do meu smartphone android. Dá sempre Login invalido.
Boa noite,

Dá-me também a msg "Credenciais inválidas" quando tento efetuar o login e ao tentar novamente aderir ao meo music diz-me que a conta foi criada com sucesso mas  não consigo entrar.

 

Solicito a vossa colaboração para resolver o meu problema. Obrigado.
Reputação 4
Olá @@@Carlos , verificamos que após contacto da equipa técnica o serviço já funciona corretamente, confirma?
Boa tarde Vera,


 


Acabei de confirmar que o problema está completamente ultrapassado.


Para além de já conseguir aceder ao Meo Music, também já foi resolvida a questão que entretanto detetei sobre a impossibilidade de fazer download das músicas. Já está tudo a funcionar bem.


Obrigado.
Bom dia,


 


Será possivel resolverem o meu problema em aceder ao Meo Music (credenciais inválidas)? Já liguei para o suporte técnico com chamada paga para o 16209, estive 40 minutos à espera e fiquei igual, já alterei passwds, já reinstalei as aplicações no pc e tlm ... ah, e continuo a pagar as mensalidades do serviço MEO. Obrigado!
Olá @@@azougado , envie-nos os dados de cliente com que subscreveu o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username Meo Music e o seu nº de contacto de modo a averiguarmos a situação que reporta. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando o nº 3-39130925540 no assunto da mesma.
Bom Dia,

 

Tenho o mesmo problema. Não consigo aceder ao Meo Music com o acesso qu efunciona correctamente na area de cliente. 
Boa tarde.

Aparece uma msg "Credenciais inválidas" quando tento efetuar o login e ao tentar novamente aderir ao meo music diz-me que a conta foi criada com sucesso mas  não consigo entrar.

 

Solicito a vossa colaboração para resolver o meu problema. Obrigado.
Boa tarde @@@lucianorocha e @@@M1guel , acedam à área de cliente, no menu lateral esquerdo escolham o produto com que ativaram o MEO Music, no menu central selecionem "Serviços" e posteriormente em MEO Music acedam a "gerir", alterem a password de acesso ao MEO Music e voltem a testar o acesso. Se continuarem com dificuldades, informem-nos.
[user=14003]@@azougado[/user] , entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Estou com este problema desde hoje de manhã, já tentei o que voces sugeriram e não resolveu.

Ja mudei a pass 2 vezes.

 

HELP please!!! sem musica isto já não faz sentido :catmad:
Reputação 4
Boa noite @@@RICampos , envie-me por mensagem privada o seu login da aplicação bem como o seu NIF e um telefone para contacto. Obrigada
Boa noite,
Tenho exatamente o mesmo problema, o meu meo music deixou de funcionar, não consigo entrar na aplicação nem no pc nem no smartphone da o erro "credenciais inválidas". Tenho o tarifário m4o e na área cliente o serviço está ático... Podem ajudar.
Obrigada
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@abarreto , para podermos ajudar envie mensagem privada com o login que está a usar, o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-41328430690 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@RICampos , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

Responder