MEO MUSIC - LOGIN INVALIDO

• 22 July 2014
  • 69 respostas
  • 1859 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

69 respostas

Boa noite,

No meu ultimo e-mail informei que o contacto telefonico foi interrompido pois estava com um cliente e que ficaram de me contactar novamente, o que até agora não aconteceu!!!

Continuo sem perceber porque é que que os meus dados estão inválidos....

Agradecia o vosso apoio

Obrigada

Andreia Barreto
Crachá +1
Boa tarde,

Recentemente deixei de conseguir fazer logon no MeoMusic nos meus devices android (telemóvel e Tablet) com uma mensagem a indicar utilizador /password inválido. no entanto consigo fazer logon via browser sem problema. Já desinstalei a aplicação e vlotei a instalar e já limpei os dados e cache mas o problema persiste. Podem dar-me uma ajuda?

Obrigado,

Miguel
Crachá +1
O serviço está devidamente configurado e ativo com a data de 10/9/2014.

Obrigado,

Miguel
Crachá +1
Por favor indique-me como enviar a mensagem privada.

Obrigado,

Miguel 
Crachá +1
Problema resolvido. Alterei a password no site da meo e já funciona.
Bom dia

Não consigo aceder à aplicação Meo Music, dá sempre erro "credenciais inválidas" Nome do utilizador ou password errados... mas nas outras aplicações consigo entrar (Area cliente, Meo Cloud, Meo Go). Também já alterei a password, mas continua na mesma.

Obrigado
Bom Dia

Já tenho o meu problema resolvido, já consigo aceder. Desactivei o MeoMusic e mudei a password, depois voltei a activar com a nova password e já deu.

Obrigado,

Alcino
Para além de se pagar bastante para conseguir falar com alguém da Meo, as alternativas gratuitas são quase imperceptíveis! Os problemas estão sempre a aparecer e assim gasta-se imenso dinheiro para falar com as suas Excelências!

Acontece-me o mesmo! Credenciais inválidas e se não se consegue usar o serviço não faz sentido pagá-lo... Enfim, gostava que alguém me ajudasse e fizésse desaparecer esta frustração com esta empresa...

Cumprimentos,

Miguel Figueiredo
Eu continuo com este problema! foi me dito que iria ser contactado pela assistência técnica mas nada. Acresce ainda o facto de as chamadas para o apoio serem caríssimas, serviço que deveria ser obrigatoriamente gratuito! Custa, irrita e nada... Só falta cortarem a internet do telemóvel por ter ficado com saldo negativo por chamadas para o apoio, ah espera também fizeram isso, mas resolver o problema não...
Não tenho acesso ao meo music, já fiz de tudo, dá sempre credenciais inválidas.

Como é que faço para mandar mensagem a um gestor neste forum? Já me registei mas não encontro em lado nenhum a opção para enviar mensagem.
Enviei mensagem para o administrador Luís_MEO no dia 22-10-2014 com os meus dados, no entanto ainda não obtive qualquer resposta e o problema mantem-se.

Obrigado
Também já tentei de tudo e não consigo ativar o serviço. Para quem tenho de enviar mensagem e com que dados?
Boa tarde Maria, mensagem enviada.

Obrigado
@Maria, o problema está resolvido. Obrigado
Bom dia. Já instalei e desinstalei o meo music umas dezenas de vezes, quer no smartphone quer no PC. Ao fazer o registo na página web aparece a mensagem que já tenho conta meo music criada e que, portanto, basta descarregar os players... No entanto, sempre que faço login com o utilizador e password da área de cliente, surge a mensagem LOGIN INVÁLIDO. Estou cansado.... agradeço alguma ajuda.
Boa noite, quando tento entrar no Meo Music também me aparece o erro de Login Inválido, o que tenho de fazer para conseguir resolver?

Cumprimentos,
Miguel Dias
Tenho exactamente o mesmo problema... login invalido, contudo no site Meo Music diz que o a conta e e-mail estao associados ... 

Bom Dia, já o fiz por diversas vezes, inclusive entrando na página do meomusic obtenho a informação que já tenho registo. Esta pede-me para fazer o download da aplicação. Tentando o login, volto a ter credenciais erradas.

Aguardo.
Como se procede ao envio de mensagem privada?

Responder