MEO MUSIC - LOGIN INVALIDO

  • 22 Julho 2014
  • 69 respostas
  • 1852 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

69 respostas

Reputação 4
Boa noite @@@ncorticos já verificou se na área de cliente o serviço está ativo? Tem de aceder ao serviço associado à conta MEO Music, de seguida à opção "Serviços" na barra de cima e depois "MEO Music".
Bom Dia, já o fiz por diversas vezes, inclusive entrando na página do meomusic obtenho a informação que já tenho registo. Esta pede-me para fazer o download da aplicação. Tentando o login, volto a ter credenciais erradas.

Aguardo.
Já fiz o mesmo processo várias vezes para andar sempre às voltas e não ir dar a lado nenhum, diz sempre que o login já está associado, e não pergunta em lado nenhum se quero activar ou desactivar a conta.
Continuo a aguardar uma solução.
Boa noite @@@ncorticos , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-65974223433 no titulo da mensagem.
Reputação 6
Bom dia @@@eagras , envie mensagem privada com os seguintes dados (nº de cliente/NIF, nº de contacto e e-mail de login).em assunto coloque 3-66048215858
Também já tentei de tudo e não consigo ativar o serviço. Para quem tenho de enviar mensagem e com que dados?
Como se procede ao envio de mensagem privada?
Reputação 6
Boa tarde @@@casebres , envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, username MEO Music e contacto telefónico) em assunto coloque 3-66101529192.


           
Reputação 6
Para enviar uma mensagem privada:


  1. Faça Login na comunidade
  2. Clique no ícone do envelope para ir para a caixa de entrada das suas mensagens privadas
  3. Clique em Compor nova mensagem
  4. Introduza o nome do destinatário no campo Enviar a
  5. Escreva o assunto da mensagem no campo Assunto da mensagem e o texto no editor do Corpo da mensagem
  6. Clique em Enviar mensagem Pode ver as mensagens que enviou no separador Mensagens enviadas.
Boa tarde Maria, mensagem enviada.


Obrigado
Reputação 6
@@@casebres , estamos a verificar a situação e entraremos em contacto logo que possível.
ncorticos, entraremos em contacto consigo, no seguimento do constrangimento sentido, com a maior brevidade possível. 
Reputação 6
@@@casebres , entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
@Maria, o problema está resolvido. Obrigado
Boas,


Comecei a ter este problema agora mesmo.

Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".


 


Desde já agradecido pela atenção.
ismaelmatoso escreveu:
Boas,

Comecei a ter este problema agora mesmo.

Entra no APP do telemovel mas no PC dá "CREDENCIAIS INVÁLIDAS".

 

Desde já agradecido pela atenção.

Reparei agora que também me acontece o mesmo, uso diariamente e sem problemas !

 

Tanto no telemovel como no pc dá esse mesmo erro..
Hoje já entrou sem problemas,


Fico sem saber o que mudou...
Boa tarde,
Já à vários meses que não consigo aceder à minha conta do meo music. Já experimentei desee reinstalar a app no telemóvel, nova pass, etc.
O que preciso fazer para resolver o problema. Gostaria de resolver com maior brevidade possivel.
Obrigado
Nao consigo fazer login tal como têm descrito aqui... Credenciais invalidas... Como posso resolver isto?

Responder