Boa tarde,
já fiz várias tentativas em diversos equipamentos (PC, Tablet, Tlm) para entrar na aplicação do MEO MUSIC, mas não consigo. Dá sempre o erro de LOGIN INVALIDO. Já a desinstalei e voltei a instalar, e o resultado é sempre o mesmo. No site da MEO e na conta do MEO MUSIC, consigo entrar e esta mencionado o seguinte: "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password."
Tentei recuperar a password, colocando uma nova, mas a situação repete-se. Solicito colaboração.
Obrigado
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Reputação 6
Para enviar uma mensagem privada:
- Faça Login na comunidade
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Reputação 6
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Estamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 5
Olá @@@abarreto , para podermos ajudar envie mensagem privada com o login que está a usar, o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.
Indique a ref. 3-41328430690 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-41328430690 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Reputação 5
Boa tarde @@@maaraujo , agradecemos que verifique se o serviço MEO Music está corretamente associado na sua área de cliente.
Para isso deve aceder à área de cliente em http://cliente.meo.pt e em seguida selecionar o produto onde o serviço está associado.
Posteriormente deve aceder ao separador "serviços" e verificar se o MEO Music está ativo.
Para isso deve aceder à área de cliente em http://cliente.meo.pt e em seguida selecionar o produto onde o serviço está associado.
Posteriormente deve aceder ao separador "serviços" e verificar se o MEO Music está ativo.
Reputação 5
@maaraujo , envie-nos mensagem privada com o nº 3-43491131296 em assunto, indicando o nº de cliente/nº de telemóvel com que ativou o serviço MEO Music, o seu nº de contacto, e-mail de login na área de cliente, e a versão android dos equipamentos utilizados. Aguardamos o seu feedback para podermos ajudar.
Reputação 5
[user=14993]@@abarreto[/user] , enviámos e-mail no seguimento desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Reputação 5
Olá @@@carlao81 , para podermos ajudar, envie mensagem privada com o seu e-mail de login, NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-47460410498 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-47460410498 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Boa noite @@@ncorticos , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-65974223433 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-65974223433 no titulo da mensagem.
Reputação 5
ncorticos, entraremos em contacto consigo, no seguimento do constrangimento sentido, com a maior brevidade possível.
Reputação 4
Olá @@@xacazulu . Pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de telemóvel associado ao serviço MEO Music, username utilizado e nº de contacto para podermos verificar esta questão. Utilize o nº 3-32137370492 como assunto da sua mensagem.
Reputação 4
Boa noite @@@abarreto , voltaremos a entrar em contacto, com a maior brevidade possível, para resolução do contrangimento reportado.
Reputação 4
Boa tarde Vera,
Acabei de confirmar que o problema está completamente ultrapassado.
Para além de já conseguir aceder ao Meo Music, também já foi resolvida a questão que entretanto detetei sobre a impossibilidade de fazer download das músicas. Já está tudo a funcionar bem.
Obrigado.
Acabei de confirmar que o problema está completamente ultrapassado.
Para além de já conseguir aceder ao Meo Music, também já foi resolvida a questão que entretanto detetei sobre a impossibilidade de fazer download das músicas. Já está tudo a funcionar bem.
Obrigado.
Também tenho o mesmo problema há 3 meses, já tentei alterar a pass na área cliente e mesmo assim continuo sem conseguir entrar na aplicação do Meo Music, tanto no pc como no telemóvel.
Agradecia ajuda. Obrigado
Agradecia ajuda. Obrigado
Tenho exactamente o mesmo problema... login invalido, contudo no site Meo Music diz que o a conta e e-mail estao associados ...
Não consigo entrar no meo music: 'credenciais inválidas'. Já mudei a password na área de cliente e nada funciona. Há alguma maneira de resolver este problema?
Bom Noite. Tenho o mesmo problema. Não consigo entrar no Meo Music a partir do meu smartphone android. Dá sempre Login invalido.
Boa noite,
Dá-me também a msg "Credenciais inválidas" quando tento efetuar o login e ao tentar novamente aderir ao meo music diz-me que a conta foi criada com sucesso mas não consigo entrar.
Solicito a vossa colaboração para resolver o meu problema. Obrigado.
Dá-me também a msg "Credenciais inválidas" quando tento efetuar o login e ao tentar novamente aderir ao meo music diz-me que a conta foi criada com sucesso mas não consigo entrar.
Solicito a vossa colaboração para resolver o meu problema. Obrigado.
Bom dia,
Será possivel resolverem o meu problema em aceder ao Meo Music (credenciais inválidas)? Já liguei para o suporte técnico com chamada paga para o 16209, estive 40 minutos à espera e fiquei igual, já alterei passwds, já reinstalei as aplicações no pc e tlm ... ah, e continuo a pagar as mensalidades do serviço MEO. Obrigado!
Será possivel resolverem o meu problema em aceder ao Meo Music (credenciais inválidas)? Já liguei para o suporte técnico com chamada paga para o 16209, estive 40 minutos à espera e fiquei igual, já alterei passwds, já reinstalei as aplicações no pc e tlm ... ah, e continuo a pagar as mensalidades do serviço MEO. Obrigado!
Bom Dia,
Tenho o mesmo problema. Não consigo aceder ao Meo Music com o acesso qu efunciona correctamente na area de cliente.
Tenho o mesmo problema. Não consigo aceder ao Meo Music com o acesso qu efunciona correctamente na area de cliente.
Boa tarde.
Aparece uma msg "Credenciais inválidas" quando tento efetuar o login e ao tentar novamente aderir ao meo music diz-me que a conta foi criada com sucesso mas não consigo entrar.
Solicito a vossa colaboração para resolver o meu problema. Obrigado.
Aparece uma msg "Credenciais inválidas" quando tento efetuar o login e ao tentar novamente aderir ao meo music diz-me que a conta foi criada com sucesso mas não consigo entrar.
Solicito a vossa colaboração para resolver o meu problema. Obrigado.
Estou com este problema desde hoje de manhã, já tentei o que voces sugeriram e não resolveu.
Ja mudei a pass 2 vezes.
HELP please!!! sem musica isto já não faz sentido :catmad:
Ja mudei a pass 2 vezes.
HELP please!!! sem musica isto já não faz sentido :catmad:
Boa noite,
Tenho exatamente o mesmo problema, o meu meo music deixou de funcionar, não consigo entrar na aplicação nem no pc nem no smartphone da o erro "credenciais inválidas". Tenho o tarifário m4o e na área cliente o serviço está ático... Podem ajudar.
Obrigada
Tenho exatamente o mesmo problema, o meu meo music deixou de funcionar, não consigo entrar na aplicação nem no pc nem no smartphone da o erro "credenciais inválidas". Tenho o tarifário m4o e na área cliente o serviço está ático... Podem ajudar.
Obrigada
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