MEO MUSIC - LOGIN INVALIDO

  • 22 July 2014
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69 respostas

Reputação 6
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Reputação 6
@@@casebres , estamos a verificar a situação e entraremos em contacto logo que possível.
Reputação 6
@@@casebres , entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 5
Olá @@@abarreto , para podermos ajudar envie mensagem privada com o login que está a usar, o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-41328430690 no titulo da mensagem.
Reputação 5
@@@RICampos , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Reputação 5
Boa tarde @@@maaraujo , agradecemos que verifique se o serviço MEO Music está corretamente associado na sua área de cliente.


Para isso deve aceder à área de cliente em http://cliente.meo.pt e em seguida selecionar o produto onde o serviço está associado.


Posteriormente deve aceder ao separador "serviços" e verificar se o MEO Music está ativo.
Reputação 5
@maaraujo , envie-nos mensagem privada com o nº 3-43491131296 em assunto, indicando o nº de cliente/nº de telemóvel com que ativou o serviço MEO Music, o seu nº de contacto, e-mail de login na área de cliente, e a versão android dos equipamentos utilizados. Aguardamos o seu feedback para podermos ajudar.
Reputação 5
[user=14993]@@abarreto[/user] , enviámos e-mail no seguimento desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Reputação 5
Olá @@@carlao81 , para podermos ajudar, envie mensagem privada com o seu e-mail de login, NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-47460410498 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Boa noite @@@ncorticos , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-65974223433 no titulo da mensagem.
Reputação 5
ncorticos, entraremos em contacto consigo, no seguimento do constrangimento sentido, com a maior brevidade possível. 
Reputação 4
Olá @@@xacazulu. Pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de telemóvel associado ao serviço MEO Music, username utilizado e nº de contacto para podermos verificar esta questão. Utilize o nº 3-32137370492 como assunto da sua mensagem.
Reputação 4
Boa noite @@@abarreto , voltaremos a entrar em contacto, com a maior brevidade possível, para resolução do contrangimento reportado. 
Reputação 4
@@@Alfaz , agradecemos o seu feedback e ficamos ao dispor de qualquer questão futura. 
Boa tarde Vera,


 


Acabei de confirmar que o problema está completamente ultrapassado.


Para além de já conseguir aceder ao Meo Music, também já foi resolvida a questão que entretanto detetei sobre a impossibilidade de fazer download das músicas. Já está tudo a funcionar bem.


Obrigado.
Também tenho o mesmo problema há 3 meses, já tentei alterar a pass na área cliente e mesmo assim continuo sem conseguir entrar na aplicação do Meo Music, tanto no pc como no telemóvel. 

Agradecia ajuda. Obrigado

 
Tenho exactamente o mesmo problema... login invalido, contudo no site Meo Music diz que o a conta e e-mail estao associados ... 

 
Não consigo entrar no meo music: 'credenciais inválidas'. Já mudei a password na área de cliente e nada funciona. Há alguma maneira de resolver este problema?
Bom Noite. Tenho o mesmo problema. Não consigo entrar no Meo Music a partir do meu smartphone android. Dá sempre Login invalido.
Boa noite,

Dá-me também a msg "Credenciais inválidas" quando tento efetuar o login e ao tentar novamente aderir ao meo music diz-me que a conta foi criada com sucesso mas  não consigo entrar.

 

Solicito a vossa colaboração para resolver o meu problema. Obrigado.
Bom dia,


 


Será possivel resolverem o meu problema em aceder ao Meo Music (credenciais inválidas)? Já liguei para o suporte técnico com chamada paga para o 16209, estive 40 minutos à espera e fiquei igual, já alterei passwds, já reinstalei as aplicações no pc e tlm ... ah, e continuo a pagar as mensalidades do serviço MEO. Obrigado!
Bom Dia,

 

Tenho o mesmo problema. Não consigo aceder ao Meo Music com o acesso qu efunciona correctamente na area de cliente. 
Boa tarde.

Aparece uma msg "Credenciais inválidas" quando tento efetuar o login e ao tentar novamente aderir ao meo music diz-me que a conta foi criada com sucesso mas  não consigo entrar.

 

Solicito a vossa colaboração para resolver o meu problema. Obrigado.
Estou com este problema desde hoje de manhã, já tentei o que voces sugeriram e não resolveu.

Ja mudei a pass 2 vezes.

 

HELP please!!! sem musica isto já não faz sentido :catmad:
Boa noite,
Tenho exatamente o mesmo problema, o meu meo music deixou de funcionar, não consigo entrar na aplicação nem no pc nem no smartphone da o erro "credenciais inválidas". Tenho o tarifário m4o e na área cliente o serviço está ático... Podem ajudar.
Obrigada

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