MEO MUSIC - LOGIN INVALIDO

• 22 July 2014
  • 69 respostas
  • 1862 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

69 respostas

Reputação 5
Olá @@@carlao81 , para podermos ajudar, envie mensagem privada com o seu e-mail de login, NIF e contacto telefónico.

Indique a ref. 3-47460410498 no titulo da sua mensagem.
Bom dia. Já instalei e desinstalei o meo music umas dezenas de vezes, quer no smartphone quer no PC. Ao fazer o registo na página web aparece a mensagem que já tenho conta meo music criada e que, portanto, basta descarregar os players... No entanto, sempre que faço login com o utilizador e password da área de cliente, surge a mensagem LOGIN INVÁLIDO. Estou cansado.... agradeço alguma ajuda.
Reputação 4
@@@Alfaz , agradecemos o seu feedback e ficamos ao dispor de qualquer questão futura. 
Bom Dia

Já tenho o meu problema resolvido, já consigo aceder. Desactivei o MeoMusic e mudei a password, depois voltei a activar com a nova password e já deu.

Obrigado,

Alcino
Reputação 4
Olá Miguel,

a equipa técnica não o contactou hoje porque ainda não conseguimos corrigir a sua conta. Tentaremos contactá-lo durante o dia de amanhã.
Eu continuo com este problema! foi me dito que iria ser contactado pela assistência técnica mas nada. Acresce ainda o facto de as chamadas para o apoio serem caríssimas, serviço que deveria ser obrigatoriamente gratuito! Custa, irrita e nada... Só falta cortarem a internet do telemóvel por ter ficado com saldo negativo por chamadas para o apoio, ah espera também fizeram isso, mas resolver o problema não...
Não tenho acesso ao meo music, já fiz de tudo, dá sempre credenciais inválidas.

Como é que faço para mandar mensagem a um gestor neste forum? Já me registei mas não encontro em lado nenhum a opção para enviar mensagem.
Reputação 4
Boa noite a todos, peço que todos os utilizadores que verifiquem este tipo de problema sigam os seguintes passos:

- caso verifiquem que receberam algum a SMS a informar que terminou o período experimental de 3 meses, acedam à vossa área de cliente e escolhendo o produto/serviço MEO, selecionem na barra de cima a opção "Serviços" e de seguida clicar em "Gerir" onde é referido o serviço "MEO Music". É necessário depois associar a conta que já têm criada para aceder ao serviço;

- caso a indicação anterior não resolva o problema enviem-me por mensagem privada o vosso login da aplicação e um contacto de telemóvel.

Obrigada
Para além de se pagar bastante para conseguir falar com alguém da Meo, as alternativas gratuitas são quase imperceptíveis! Os problemas estão sempre a aparecer e assim gasta-se imenso dinheiro para falar com as suas Excelências!

Acontece-me o mesmo! Credenciais inválidas e se não se consegue usar o serviço não faz sentido pagá-lo... Enfim, gostava que alguém me ajudasse e fizésse desaparecer esta frustração com esta empresa...

Cumprimentos,

Miguel Figueiredo
Reputação 5
[user=14993]@@abarreto[/user] , enviámos e-mail no seguimento desta situação.

Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Bom dia

Não consigo aceder à aplicação Meo Music, dá sempre erro "credenciais inválidas" Nome do utilizador ou password errados... mas nas outras aplicações consigo entrar (Area cliente, Meo Cloud, Meo Go). Também já alterei a password, mas continua na mesma.

Obrigado
Crachá +1
Problema resolvido. Alterei a password no site da meo e já funciona.
Crachá +1
Por favor indique-me como enviar a mensagem privada.

Obrigado,

Miguel 
Reputação 5
@maaraujo , envie-nos mensagem privada com o nº 3-43491131296 em assunto, indicando o nº de cliente/nº de telemóvel com que ativou o serviço MEO Music, o seu nº de contacto, e-mail de login na área de cliente, e a versão android dos equipamentos utilizados. Aguardamos o seu feedback para podermos ajudar.
Crachá +1
O serviço está devidamente configurado e ativo com a data de 10/9/2014.

Obrigado,

Miguel
Reputação 5
Boa tarde @@@maaraujo , agradecemos que verifique se o serviço MEO Music está corretamente associado na sua área de cliente.

Para isso deve aceder à área de cliente em http://cliente.meo.pt e em seguida selecionar o produto onde o serviço está associado.

Posteriormente deve aceder ao separador "serviços" e verificar se o MEO Music está ativo.
Crachá +1
Boa tarde,

Recentemente deixei de conseguir fazer logon no MeoMusic nos meus devices android (telemóvel e Tablet) com uma mensagem a indicar utilizador /password inválido. no entanto consigo fazer logon via browser sem problema. Já desinstalei a aplicação e vlotei a instalar e já limpei os dados e cache mas o problema persiste. Podem dar-me uma ajuda?

Obrigado,

Miguel
Reputação 4
Boa noite @@@abarreto , voltaremos a entrar em contacto, com a maior brevidade possível, para resolução do contrangimento reportado. 
Boa noite,

No meu ultimo e-mail informei que o contacto telefonico foi interrompido pois estava com um cliente e que ficaram de me contactar novamente, o que até agora não aconteceu!!!

Continuo sem perceber porque é que que os meus dados estão inválidos....

Agradecia o vosso apoio

Obrigada

Andreia Barreto
Reputação 5
@@@RICampos , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.

Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Reputação 5
Olá @@@abarreto , para podermos ajudar envie mensagem privada com o login que está a usar, o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.

Indique a ref. 3-41328430690 no titulo da mensagem.
Boa noite,
Tenho exatamente o mesmo problema, o meu meo music deixou de funcionar, não consigo entrar na aplicação nem no pc nem no smartphone da o erro "credenciais inválidas". Tenho o tarifário m4o e na área cliente o serviço está ático... Podem ajudar.
Obrigada
Reputação 4
Boa noite @@@RICampos , envie-me por mensagem privada o seu login da aplicação bem como o seu NIF e um telefone para contacto. Obrigada
Estou com este problema desde hoje de manhã, já tentei o que voces sugeriram e não resolveu.

Ja mudei a pass 2 vezes.

HELP please!!! sem musica isto já não faz sentido :catmad:
Reputação 6
[user=14003]@@azougado[/user] , entrámos em contacto acerca desta situação.

Estamos ao dispor para questões adicionais.

Responder