MEO Music - login falha no telemóvel

Sou cliente M4O com o serviço MEO Music subscrito para o meu telemóvel (Android). Recentemente deixei de conseguir fazer login. Estava a funcionar correctamente, mas ontem notei o seguinte erro: Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados. Por favor tente novamente.

Já alterei a password na área de cliente, mas o problema persiste. Não uso Windows ou Mac, pelo que não sei se o mesmo erro ocorre com o aplicativo para estas plataformas, mas consigo facilmente aceder à minha área de cliente.

Obrigado.

146 respostas

[user=13941]@@bjmsantos[/user] , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.

Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Boa tarde @@@AnaLT , verificámos que foi contactada pela nossa equipa técnica no seguimento da dificuldade que nos reportou. Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Boa tarde,

Sou cliente M4O, o MEO Music estava a funcionar corretamente no meu telemóvel (iPhone 5, com ios7), e hoje deixei de conseguir aceder: "Credenciais inválidas"

Podem ajudar-me por favor?
Boa tarde,

parece que me encontro com o mesmo problema que os demais por aqui. Parece que este sistema de login da MEO está cada vez mais caótico. Sempre que tenho de fazer login sou obrigado a recuperar a minha password. Mas desta vez nem isso resolve. Não consigo fazer login no MEO Music nem na aplicação móvel nem na aplicação para desktop. Agradecia que alguém tentasse ajudar.

Já agora agradecia também se alguém pudesse explicar como funciona e para que serve a funcionalidade "Gerir" quando se escolhe o serviço Meo Music associado ao número de telemovel na Área de Cliente MEO. Não era suposto cada numero associado a um contrato M4O ter um login independente, identificado por exemplo pelo numero de telemóvel? Ou é suposto partilharem todos o mesmo login? Isso parece-me um pouco anti-privacidade...

Obrigado,

Nelson Pina
Bom Dia,

Pelo que vejo a nova publicidade ao Meo Music está a provocar o caos no acesso ao serviço e a MEO, nada faz. Pois eu sou mais um cliente que pela primeira vez iria experimentar o serviço e nada. O mesmo problema reportado por várias pessoas neste post. Agradeço resolução deste problema a mim e a toda a gente, esta questão já devia estar reportada e resolvida por quem está na Direcção destes serviços. Já instalei no PC e no meu Tablet Android e nada, sempre o problema das credênciais erradas, estou a colocar os dados de acesso à área cliente e nada.

Fico à espera de resposta urgente, obrigado
Boa Noite,
Informei aqui que estava sem serviço MEO MUSIC a 1 semana isto dia 24/09, mesmo depois de me terem ligado a informar "nada" continuo sem aceder à aplicacao dando sempre CREDENCIAIS INVÁLIDAS já passaram em 20 e muitos dias é solução nem ve-lá. Obrigado MEO
Boa tarde @@@Mantish , estamos a averiguar o constrangimento reportado com o acesso ao MEO Music, contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
Boa tarde @@@AnaLT , envie-nos mensagem privada com os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, o sistema operativo do PC e do smartphone e o seu nº de contacto para averiguarmos esta situação. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-40936200809.
Boa tarde @@@Joaonsa , pedimos que aceda à sua área de cliente e altere a password de acesso ao MEO Music (após login basta escolher no menu lateral esquerdo o produto com que ativou o MEO Music, no menu central deve escolher serviços, em MEO Music escolher gerir e efetuar a alteração de password). Posteriormente deve testar novo acesso ao MEO Music.

Se a dificuldade persistir, envie-nos mensagem privada, com o nº 3-42012212088 em assunto, indicando-nos os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, o e-mail de acesso à área de cliente, a forma de acesso (PC, smartphone, etc), o sistema operativo do utilizado (windows 7, Android x.x) e o seu nº de contacto para averiguarmos esta situação.
Boa tarde @@@Netvh , a situação que nos reportou está a ser averiguada, no seguimento do seu feedback acerca da persistência do constrangimento na utilização do MEO Music. Logo que existam novidades, informaremos.
Boa tarde @@@bmDuarte , solicitámos esclarecimentos acerca da resolução da dificuldade no acesso ao MEO Music, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
@@@bmDuarte , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.

Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde, caso a indisponibilidade persista,  para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 

-E-mail de login na área de cliente

-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)

-Nº de contacto 
Olá @@@bravus para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 

-E-mail de login na área de cliente

-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)

-Nº de contacto 

Em assunto indique 3-64940303433. 
Boa tarde @@@Brázio , precisamos que nos indique os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de telemóvel/nº de cliente), a forma de acesso (PC/Smartphone), o sistema operativo (Windows 7, Android x.x, etc), o e-mail de acesso à área de cliente e o seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-64992260812.
Olá @@@HeLeNaCaRLa   para podemos verificar a indisponibilidade que refere com o MEO Music, solicitamos que nos envie mensagem privada com os dados com que ativou o serviço (nº de telemóvel/NIF, e-mail de login e nº de contacto). Em assunto coloque 3-65570306681
Bom dia @@rsc, lamentamos a demora na resposta. Continua a verificar constrangimentos com o MEO Music?
Boa tarde @@Liliana1, para ultrapassar a situação que reporta, aceda à sua área de cliente, no menu lateral esquerdo escolha o produto com que aderiu a MEO Music, no menu central escolha "Serviços" e em MEO MUSIC selecione "gerir". Neste menu efetue a alteração da password de acesso ao MEO Music e posteriormente volte a testar o acesso.

Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.
Obrigada pelo feedback, Rita. Lamentamos uma vez mais a demora na nossa resposta.

Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Boa tarde ?, 

Lamentamos a demora na resposta, no entanto pedimos que nos confirme se o erro associado ao serviço MEO Music persiste e em caso afirmativo, solicitamos o envio dos dados de login (nº de telemóvel/ email) por mensagem privada, colocando no assunto a refª 3-133829917831.
Reputação 5
Crachá +16
@@@caomorto Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços e que anomalia indicada encontra-se resolvida. Estamos ao dispor para futuras questões.
Reputação 5
Crachá +16
Bom dia @@@jcpereira, para podermos ajudar no acesso ao MEO Music, pedimos que nos envie o NIF associado ao serviço, um nº de contacto e o username, por mensagem privada. Indique a referência 3-30405913104.
Reputação 5
Crachá +16
Boa noite @@@Sérgio1 recomendamos que teste a alteração da sua password MEO Music na área de cliente.

Após esta alteração deve reinstalar a aplicação e testar o acesso.
Reputação 5
Crachá +16
@@@Sérgio1 pode alterar as credenciais no ecrã de login (é aconselhavel que retire a seleção do item "Lembrar-me").

Mesmo que reinstale a aplicação não perde os seus Favoritos nem a sua seleção de música offline. Estas informações estão associadas ao seu serviço e são descarregadas quando faz login na aplicação.
Reputação 5
Crachá +16
Olá @lomoleolomo  , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF, login MEO Music e contacto telefónico.

Indique a ref. 3-30655337330 no titulo da sua mensagem.

Responder