Sou cliente M4O com o serviço MEO Music subscrito para o meu telemóvel (Android). Recentemente deixei de conseguir fazer login. Estava a funcionar correctamente, mas ontem notei o seguinte erro: Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados. Por favor tente novamente.
Já alterei a password na área de cliente, mas o problema persiste. Não uso Windows ou Mac, pelo que não sei se o mesmo erro ocorre com o aplicativo para estas plataformas, mas consigo facilmente aceder à minha área de cliente.
Obrigado.
Página 1 / 6
Estou com o mesmo problema como resolvo?
Desinstala a aplicação e volta a instalar. Pode ser que resolva.
ola. também estou com esse problema.
Quero iniciar sessao no Meo Music e aparece que as credencias sao invalidas...
Quero iniciar sessao no Meo Music e aparece que as credencias sao invalidas...
Boa tarde ?,
Lamentamos a demora na resposta, no entanto pedimos que nos confirme se o erro associado ao serviço MEO Music persiste e em caso afirmativo, solicitamos o envio dos dados de login (nº de telemóvel/ email) por mensagem privada, colocando no assunto a refª 3-133829917831.
Lamentamos a demora na resposta, no entanto pedimos que nos confirme se o erro associado ao serviço MEO Music persiste e em caso afirmativo, solicitamos o envio dos dados de login (nº de telemóvel/ email) por mensagem privada, colocando no assunto a refª 3-133829917831.
Boa tarde.
Fiz o registo meo music e da falha de login. indica username/ mail invalido.
Como posso resolver esta situaçao?
Fiz o registo meo music e da falha de login. indica username/ mail invalido.
Como posso resolver esta situaçao?
Tenho o serviço M5O. Ao tentar activar o serviço Meo Music para um dos telemóveis do pacote recebo sempre a seguinte mensagem: "O seu pedido de ativação do MEO Music para o produto Telemóvel (xxxxxxxxx) encontra-se no estado Cancelado".
Antes de ter o M5O já tinha uma conta Meo Music a que acedo no telemóvel que já tinha, com um utilizador diferente dos dados de login na área de cliente.
Quando estou a ativar o Meo Music para o telemóvel do pacote não sei exatamente o que colocar.
Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação.
Obrigado,
Antes de ter o M5O já tinha uma conta Meo Music a que acedo no telemóvel que já tinha, com um utilizador diferente dos dados de login na área de cliente.
Quando estou a ativar o Meo Music para o telemóvel do pacote não sei exatamente o que colocar.
Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação.
Obrigado,
Será que cada utilizador meo music apenas pode estar com 1 login efectuado em dispositivos ou poderá ter diversos em simultâneo?
Estou a tentar com o da área cliente. Pois não tenho outro login. E no PC idem aspas.
Boas,
Estás a fazer a autenticação com os dados da Área de Cliente PT ou do registo Meo Music?
Não funciona só nesse equipamento? Já testaste no PC ou na STB por exemplo?
Estás a fazer a autenticação com os dados da Área de Cliente PT ou do registo Meo Music?
Não funciona só nesse equipamento? Já testaste no PC ou na STB por exemplo?
Está activado, tudo nos conformes. Sempre esteve a dar até há coisa de 2 semanas que do nada não permite entrar.
Boa tarde,
Já realizas-te o registo na Área de Cliente PT?
Se fores cliente com número móvel associado ao MEO, terás que ativar o Meo Music na Área de Cliente PT no respetivo número. Escolhes um Username e Password e esperas pela ativação do serviço.
Caso não sejas cliente com móvel associado, basta te registares na Área de Cliente e aderir ao Meo Music.
Qualquer dúvida é só indicar.
Já realizas-te o registo na Área de Cliente PT?
Se fores cliente com número móvel associado ao MEO, terás que ativar o Meo Music na Área de Cliente PT no respetivo número. Escolhes um Username e Password e esperas pela ativação do serviço.
Caso não sejas cliente com móvel associado, basta te registares na Área de Cliente e aderir ao Meo Music.
Qualquer dúvida é só indicar.
Viva,
sofro do mesmo problema. Credenciais inválidas seja no telemóvel como na aplicação de PC.
Como proceder?
sofro do mesmo problema. Credenciais inválidas seja no telemóvel como na aplicação de PC.
Como proceder?
Boa tarde Lucas,
Este problema ainda se mantém?
Pretendes aceder através do Pc, Tablet ou Smartphone?
Eu resolvi a minha situação indo a Area de Cliente PT e ativar o serviço novamente com um Username e Password diferentes da Area de Clinte e resolvi o problema.
Caso seja para números móveis associados ao Meo, terás que ativar no proprio numero na Area de Cliente PT.
Definis um User + Password e depois é só usufruires do serviço :-)
Espero ter ajudado.
Este problema ainda se mantém?
Pretendes aceder através do Pc, Tablet ou Smartphone?
Eu resolvi a minha situação indo a Area de Cliente PT e ativar o serviço novamente com um Username e Password diferentes da Area de Clinte e resolvi o problema.
Caso seja para números móveis associados ao Meo, terás que ativar no proprio numero na Area de Cliente PT.
Definis um User + Password e depois é só usufruires do serviço :-)
Espero ter ajudado.
Boa tarde, já existe solução para este problema? Estou com o mesmo comportamento... já gastei 3 euros nas linhas de apoio e continuo a receber a menssagem de username ou credenciais inválidas (as mesmas credenciais que funcionam na area de cliente). Jà reinstalei a app já, já limpei a cache. Jà desliguei o wi-fi. Peço por favor a vossa melhor atenção para este problema. Obrigado.
Obrigada pelo feedback, Rita. Lamentamos uma vez mais a demora na nossa resposta.
Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Boa tarde, Maria,
não tinha voltado a tentar, dado que entretanto instalei um novo serviço de música, mas neste momento consigo aceder normalmente.
obrigada.
Rita Carvalho
não tinha voltado a tentar, dado que entretanto instalei um novo serviço de música, mas neste momento consigo aceder normalmente.
obrigada.
Rita Carvalho
Maria_MEO escreveu:
Bom dia @rsc, lamentamos a demora na resposta. Continua a verificar constrangimentos com o MEO Music?
Boa tarde @@Liliana1 , para ultrapassar a situação que reporta, aceda à sua área de cliente, no menu lateral esquerdo escolha o produto com que aderiu a MEO Music, no menu central escolha "Serviços" e em MEO MUSIC selecione "gerir". Neste menu efetue a alteração da password de acesso ao MEO Music e posteriormente volte a testar o acesso.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.
Bom dia @@rsc , lamentamos a demora na resposta. Continua a verificar constrangimentos com o MEO Music?
Boa noite.
Sou cliente meo m4o (cliente 1237204776), tenho a aplicação instalada no meu telemovel e não consigo fazer login. Tenho um samsung neo com a versão android 4.2.2.
Aparece-me a seguinte mensagem "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!".
Estou a tentar entrar com a mesma password e login que uso na minha área de clente.
Alguem me pode ajudar?
Obrigada
Liliana
Sou cliente meo m4o (cliente 1237204776), tenho a aplicação instalada no meu telemovel e não consigo fazer login. Tenho um samsung neo com a versão android 4.2.2.
Aparece-me a seguinte mensagem "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!".
Estou a tentar entrar com a mesma password e login que uso na minha área de clente.
Alguem me pode ajudar?
Obrigada
Liliana
Boa tarde,
deixei de repente de conseguir fazer o login no Meo Music no telemóvel.
Já desinstalei e voltei a instalar a app, já alterei a password, já retirei e voltei a aderir ao Meo Music, a mensagem continua a ser 'credenciais inválidas'. Como posso resolver?
Obg
deixei de repente de conseguir fazer o login no Meo Music no telemóvel.
Já desinstalei e voltei a instalar a app, já alterei a password, já retirei e voltei a aderir ao Meo Music, a mensagem continua a ser 'credenciais inválidas'. Como posso resolver?
Obg
Reputação 4
Olá Sofia21, de modo a podermos ajudar, necessitamos dos dados pedidos em http://rry.ip.sl.pt .
Olá, tenho um iphone 5s e tenho o mesmo problema. Já desinstalei, instalei, mudei pass e nada. Nada funciona há meses. O que devo fazer ?
Reputação 4
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 4
Boa tarde Matra, lamentamos a demora. Envie-nos, através de mensagem privada, o seu nº de cliente/NIF, um contacto e o e-mail/login de acesso ao serviço, para podermos ajudar. Identifique o título da sua mensagem com a refª 3-72880642422.
Então mas dezenas de utilizadores perdem acesso a um serviço para o qual pagam e ninguem faz/diz nada?
O objectivo é obrigar os clientes a telefonar para o vosso serviço de apoio, que agora é SEMPRE pago, quer o cliente tenha culpa ou não da anomalia/avaria?
O objectivo é obrigar os clientes a telefonar para o vosso serviço de apoio, que agora é SEMPRE pago, quer o cliente tenha culpa ou não da anomalia/avaria?
Página 1 / 6
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.