MEO Music - login falha no telemóvel


Crachá +1
Sou cliente M4O com o serviço MEO Music subscrito para o meu telemóvel (Android). Recentemente deixei de conseguir fazer login. Estava a funcionar correctamente, mas ontem notei o seguinte erro: Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados. Por favor tente novamente.

 

Já alterei a password na área de cliente, mas o problema persiste. Não uso Windows ou Mac, pelo que não sei se o mesmo erro ocorre com o aplicativo para estas plataformas, mas consigo facilmente aceder à minha área de cliente.

 

Obrigado.

 

 

146 respostas

Reputação 4
 Olá Sofia21, de modo a podermos ajudar, necessitamos dos dados pedidos em http://rry.ip.sl.pt
Boa tarde, 

deixei de repente de conseguir fazer o login no Meo Music no telemóvel.

Já desinstalei e voltei a instalar a app, já alterei a password, já retirei e voltei a aderir ao Meo Music, a mensagem continua a ser 'credenciais inválidas'. Como posso resolver?

Obg
Boa noite.

Sou cliente meo m4o (cliente 1237204776), tenho a aplicação instalada no meu telemovel e não consigo fazer login. Tenho um samsung neo com a versão android 4.2.2.

Aparece-me a seguinte mensagem "Já tem criada uma conta MEO Music com este email e password. Pode começar já a ouvir música sem limites, basta fazer o download dos players!".

Estou a tentar entrar com a mesma password e login que uso na minha área de clente.

Alguem me pode ajudar?

Obrigada

Liliana
Bom dia @@rsc, lamentamos a demora na resposta. Continua a verificar constrangimentos com o MEO Music?
Boa tarde @@Liliana1, para ultrapassar a situação que reporta, aceda à sua área de cliente, no menu lateral esquerdo escolha o produto com que aderiu a MEO Music, no menu central escolha "Serviços" e em MEO MUSIC selecione "gerir". Neste menu efetue a alteração da password de acesso ao MEO Music e posteriormente volte a testar o acesso.


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.
Boa tarde, Maria,


 


não tinha voltado a tentar, dado que entretanto instalei um novo serviço de música, mas neste momento consigo aceder normalmente.


 


obrigada.


Rita Carvalho


Maria_MEO escreveu:

Bom dia @rsc, lamentamos a demora na resposta. Continua a verificar constrangimentos com o MEO Music?



 
Obrigada pelo feedback, Rita. Lamentamos uma vez mais a demora na nossa resposta.


Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Boa tarde, já existe solução para este problema? Estou com o mesmo comportamento... já gastei 3 euros nas linhas de apoio e continuo a receber a menssagem de username ou credenciais inválidas  (as mesmas credenciais que funcionam na area de cliente). Jà  reinstalei a app já, já limpei a cache. Jà desliguei o wi-fi. Peço por favor a vossa melhor atenção para este problema. Obrigado. 
Boa tarde Lucas,


Este problema ainda se mantém?


Pretendes aceder através do Pc, Tablet ou Smartphone?


Eu resolvi a minha situação indo a Area de Cliente PT e ativar o serviço novamente com um Username e Password diferentes da Area de Clinte e resolvi o problema.


Caso seja para números móveis associados ao Meo, terás que ativar no proprio numero na Area de Cliente PT.


Definis um User + Password e depois é só usufruires do serviço :-)


Espero ter ajudado.
Viva,

 

sofro do mesmo problema. Credenciais inválidas seja no telemóvel como na aplicação de PC.
Como proceder?
Boa tarde,


Já realizas-te o registo na Área de Cliente PT?


Se fores cliente com número móvel associado ao MEO, terás que ativar o Meo Music na Área de Cliente PT no respetivo número. Escolhes um Username e Password e esperas pela ativação do serviço.


Caso não sejas cliente com móvel associado, basta te registares na Área de Cliente e aderir ao Meo Music.


Qualquer dúvida é só indicar.


 
Está activado, tudo nos conformes. Sempre esteve a dar até há coisa de 2 semanas que do nada não permite entrar.
Boas,


Estás a fazer a autenticação com os dados da Área de Cliente PT ou do registo Meo Music?


Não funciona só nesse equipamento? Já testaste no PC ou na STB por exemplo?


 
Estou a tentar com o da área cliente. Pois não tenho outro login. E no PC idem aspas.
Será que cada utilizador meo music apenas pode estar com 1 login efectuado em  dispositivos ou poderá ter diversos em simultâneo?
Tenho o serviço M5O. Ao tentar activar o serviço Meo Music para um dos telemóveis do pacote recebo sempre a seguinte mensagem: "O seu pedido de ativação do MEO Music para o produto Telemóvel (xxxxxxxxx) encontra-se no estado Cancelado".


 


Antes de ter o M5O já tinha uma conta Meo Music a que acedo no telemóvel que já tinha, com um utilizador diferente dos dados de login na área de cliente.


 


Quando estou a ativar o Meo Music para o telemóvel do pacote não sei exatamente o que colocar.


 


Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação.


 


Obrigado,
Boa tarde.

 

Fiz o registo meo music e da falha de login. indica username/ mail invalido.

Como posso resolver esta situaçao?
Boa tarde ?, 


 


Lamentamos a demora na resposta, no entanto pedimos que nos confirme se o erro associado ao serviço MEO Music persiste e em caso afirmativo, solicitamos o envio dos dados de login (nº de telemóvel/ email) por mensagem privada, colocando no assunto a refª 3-133829917831.
ola. também estou com esse problema.

Quero iniciar sessao no Meo Music e aparece que as credencias sao invalidas...
Desinstala a aplicação e volta a instalar. Pode ser que resolva.
Estou com o mesmo problema como resolvo?

Responder