Sou cliente M4O com o serviço MEO Music subscrito para o meu telemóvel (Android). Recentemente deixei de conseguir fazer login. Estava a funcionar correctamente, mas ontem notei o seguinte erro: Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados. Por favor tente novamente.
Já alterei a password na área de cliente, mas o problema persiste. Não uso Windows ou Mac, pelo que não sei se o mesmo erro ocorre com o aplicativo para estas plataformas, mas consigo facilmente aceder à minha área de cliente.
Obrigado.
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encontro-me na mesma situação e já começo a desesperar o que devo fazer?
Resolvi o problema indo a área de cliente criar outro login com email em vez de usar o número de telemóvel como diziam para fazer inicialmente qd aderi ao m4 O
A
Boa tarde, caso a indisponibilidade persista, para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados:
-E-mail de login na área de cliente
-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)
-Nº de contacto
-E-mail de login na área de cliente
-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)
-Nº de contacto
Boa noite,
Hoje tentei aceder à minha conta meo music no meu iphone, ipad e PC e aparece a messagem de "credenciais invalidas"
Como posso resolver este assunto?
Obrigado
Diogo
Hoje tentei aceder à minha conta meo music no meu iphone, ipad e PC e aparece a messagem de "credenciais invalidas"
Como posso resolver este assunto?
Obrigado
Diogo
A
Olá @@@bravus para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados:
-E-mail de login na área de cliente
-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)
-Nº de contacto
Em assunto indique 3-64940303433.
-E-mail de login na área de cliente
-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)
-Nº de contacto
Em assunto indique 3-64940303433.
Bom dia, também estou com problemas de login. Como posso resolver?
Obrigada.
Obrigada.
A
Boa tarde @@@Brázio , precisamos que nos indique os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de telemóvel/nº de cliente), a forma de acesso (PC/Smartphone), o sistema operativo (Windows 7, Android x.x, etc), o e-mail de acesso à área de cliente e o seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-64992260812.
Bom dia, também estou com problemas de login. Como posso resolver?
Obrigado.
Obrigado.
Reputação 4
Olá @@@erdct1 pelo que vemos deixou de ter problemas certo?
Boa Noite.
O problema continua igual quando tento entrar no meomusic aparece credenciais invalidas.
Na area de cliente entra tudo ok no meogo tambem com as mesmas credenciais.
O problema não é no meu telemovel pois ja tentei entrar na aplicação meomusic com os dados de um amigo meu e tudo ok.
Cumprimentos
O problema continua igual quando tento entrar no meomusic aparece credenciais invalidas.
Na area de cliente entra tudo ok no meogo tambem com as mesmas credenciais.
O problema não é no meu telemovel pois ja tentei entrar na aplicação meomusic com os dados de um amigo meu e tudo ok.
Cumprimentos
Estou com o mesmo problema... não consigo entrar no MEO Music, nem no telemóvel quer no tablet...
Algum problema na MEO?
Cumprimentos,
Carla
Algum problema na MEO?
Cumprimentos,
Carla
erdct1 escreveu:
Boa Noite.
O problema continua igual quando tento entrar no meomusic aparece credenciais invalidas.
Na area de cliente entra tudo ok no meogo tambem com as mesmas credenciais.
O problema não é no meu telemovel pois ja tentei entrar na aplicação meomusic com os dados de um amigo meu e tudo ok.
Cumprimentos
Estou com o mesmo problema...
Para onde posso enviar os dados que solicitam? Mensagem privada para onde?
Para onde posso enviar os dados que solicitam? Mensagem privada para onde?
A
Olá @@@HeLeNaCaRLa para podemos verificar a indisponibilidade que refere com o MEO Music, solicitamos que nos envie mensagem privada com os dados com que ativou o serviço (nº de telemóvel/NIF, e-mail de login e nº de contacto). Em assunto coloque 3-65570306681
Creio que não leu o que escrevi...
Envio msg privada para qual endereço eletrónico?
Cumprimentos,
Carla
Envio msg privada para qual endereço eletrónico?
Cumprimentos,
Carla
Maria_MEO escreveu:
Olá @HeLeNaCaRLa para podemos verificar a indisponibilidade que refere com o MEO Music, solicitamos que nos envie mensagem privada com os dados com que ativou o serviço (nº de telemóvel/NIF, e-mail de login e nº de contacto). Em assunto coloque 3-65570306681
Olá @@@erdct1 , para podermos ajudar, envie o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-65974223659 no titulo.
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
erdct1, estamos a analisar o constrangimento sentido no acesso ao MEO Music e assim que tenhamos mais informações, será contactado.
Boa noite,
Instalei o meo music no meu telemovel, Aderi, e agora quando faço login da erro de credencial.
como resolvo isto? e o qué que sao as credenciais?
Instalei o meo music no meu telemovel, Aderi, e agora quando faço login da erro de credencial.
como resolvo isto? e o qué que sao as credenciais?
Olá @@@JACP2810 , para que possamos ajudar, envie mensagem privada com o seu NIF, username MEO Music e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-68838893257 no titulo da mensagem.
Indique a ref. 3-68838893257 no titulo da mensagem.
encontro-me com o mesmo problema, qual a referência que devo indicar por mensagem privada?
Tenho o mesmo problema.
Penso que deve ter sido desde a ultima actualização, já era tempo de verificarem o que se passa com o serviço.
Obrigado
Penso que deve ter sido desde a ultima actualização, já era tempo de verificarem o que se passa com o serviço.
Obrigado
Então mas dezenas de utilizadores perdem acesso a um serviço para o qual pagam e ninguem faz/diz nada?
O objectivo é obrigar os clientes a telefonar para o vosso serviço de apoio, que agora é SEMPRE pago, quer o cliente tenha culpa ou não da anomalia/avaria?
O objectivo é obrigar os clientes a telefonar para o vosso serviço de apoio, que agora é SEMPRE pago, quer o cliente tenha culpa ou não da anomalia/avaria?
Reputação 4
Boa tarde Matra, lamentamos a demora. Envie-nos, através de mensagem privada, o seu nº de cliente/NIF, um contacto e o e-mail/login de acesso ao serviço, para podermos ajudar. Identifique o título da sua mensagem com a refª 3-72880642422.
Reputação 4
Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Olá, tenho um iphone 5s e tenho o mesmo problema. Já desinstalei, instalei, mudei pass e nada. Nada funciona há meses. O que devo fazer ?
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