MEO Music - login falha no telemóvel


Crachá +1
Sou cliente M4O com o serviço MEO Music subscrito para o meu telemóvel (Android). Recentemente deixei de conseguir fazer login. Estava a funcionar correctamente, mas ontem notei o seguinte erro: Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados. Por favor tente novamente.

 

Já alterei a password na área de cliente, mas o problema persiste. Não uso Windows ou Mac, pelo que não sei se o mesmo erro ocorre com o aplicativo para estas plataformas, mas consigo facilmente aceder à minha área de cliente.

 

Obrigado.

 

 

146 respostas

Boa tarde @@@Netvh , verificámos que foi contactado em resposta à exposição que nos apresentou acerca do MEO Music. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Boa Tarde@Maria_MEO, sim foi contactado mas continua tudo igual nada foi resolvido ou seja já passaram 15 dias e nada alterou
@@@Netvh , face ao exposto, vamos solicitar novos esclarecimentos à equipa que está acompanhar esta situação. Logo que possível, entraremos em contacto com informações adicionais.
Boa Tarde,

 

Venho também reportar a impossibilidade de aceder ao MEO Music, tanto no PC como no Smartphone, por não deixar fazer o Login, apesar de o serviço estar activo (como confirmado na área de cliente) e já ter mudado de password.

 

Desde já agradeço.
Boa tarde @@@AnaLT , envie-nos mensagem privada com os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, o sistema operativo do PC e do smartphone e o seu nº de contacto para averiguarmos esta situação. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-40936200809.
Também não consigo entrar mais, credenciais inválidas...
Boa Noite,
Informei aqui que estava sem serviço MEO MUSIC a 1 semana isto dia 24/09, mesmo depois de me terem ligado a informar "nada" continuo sem aceder à aplicacao dando sempre CREDENCIAIS INVÁLIDAS já passaram em 20 e muitos dias é solução nem ve-lá. Obrigado MEO
Caríssimo, eu estou há meses sem o serviço! Quando reportei, foram rápidos a responder e relativamente rápidos a comunicar que já estava tudo bem. Depois, o problema continuou e nunca mais disseram nada. Eu voltei ao spotify. É lamentável que não consigam resolver este problema...
Boa tarde @@@Joaonsa , pedimos que aceda à sua área de cliente e altere a password de acesso ao MEO Music (após login basta escolher no menu lateral esquerdo o produto com que ativou o MEO Music, no menu central deve escolher serviços, em MEO Music escolher gerir e efetuar a alteração de password). Posteriormente deve testar novo acesso ao MEO Music.


Se a dificuldade persistir, envie-nos mensagem privada, com o nº 3-42012212088 em assunto, indicando-nos os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, o e-mail de acesso à área de cliente, a forma de acesso (PC, smartphone, etc), o sistema operativo do utilizado (windows 7, Android x.x) e o seu nº de contacto para averiguarmos esta situação.
Boa tarde @@@Netvh , a situação que nos reportou está a ser averiguada, no seguimento do seu feedback acerca da persistência do constrangimento na utilização do MEO Music. Logo que existam novidades, informaremos.
Boa tarde @@@bmDuarte , solicitámos esclarecimentos acerca da resolução da dificuldade no acesso ao MEO Music, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Boa tarde,

Também não estou a conseguir aceder ao Meo Music, dá sempre "credenciais inválidas" tanto no telemóvel como no tablet. Já alterei a password de acesso na área de cliente, mas continuo com o mesmo problema.

Obrigado,

Miguel 
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@M_i_G , para podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao serviço MEO Music, o seu e-mail de login da área de cliente e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-42042768809 no titulo da mensagem.
Boa noite,

 

Sou cliente moche e assim como outros clientes MEO, não consigo aceder à aplicação MEO Music, quer no meu telemóvel Android (4.0.4) quer no meu computador (Windows 😎. Já procedi à alteração de password, email, instalação e desinstação da aplicação no meu telemóvel, e ainda assim não consigo utilizar o serviço. Este problema já se arrasta há mais de um mês.

 

O que posso fazer para corrigir a situação?

 

Cumprimentos,

Nuno Garcia
neste momento também estou a ter o mesmo problema, tanto no telemovel como no pc, sempre que tento fazer login diz "credenciais inválidas". o que fazer para resolver?
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@unicell e @@@carolinamoneves , para podermos ajudar enviem mensagem privada com o e-mail de login da área de cliente, username MEO Music, os dados de cliente associados ao serviço (número de telemóvel ou número de cliente) e um contacto telefónico.


Indiquem no titulo da mensagem o link deste post.
Reputação 5
Crachá +17
[user=15167]@@M_i_G[/user] , entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde @@@AnaLT , verificámos que foi contactada pela nossa equipa técnica no seguimento da dificuldade que nos reportou. Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
@@@bmDuarte , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 5
Crachá +17
[user=15239]@@carolinamoneves[/user] , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Isto é inacreditável. É uma vergonha um erro deste pôr em causa todo o vosso profissionalismo pelo facto de não o resolverem.  É lastimável para não dizer inaceitável que um erro destes não seja corrigido e que vocês aí desse lado estejam com brincadeiras de gato e rato a pedir NIF´s e contactos às pessoas quando o problema é vosso e estão a pôr em causa a credibilidade dos vossos clientes. É uma perca de tempo estar a analisar caso a caso, e visto que a maioria dos clientes, senão todos, já reportaram o mesmo problema porque é que não dão informação deste mesmo problema à PT ou às entidades responsáveis ? É uma falta de respeito pelas pessoas que pagam pelos vossos serviços, e no fim não podem usufruir dos mesmos. Já vos contactei várias vezes, por email, por telemóvel mas o problema continua e isto há uns vastos meses e a resposta é sempre a mesma, é uma atribuição de culpas e responsabilidades MEO VS PT. Não vale a pena continuar a saturar as pessoas e a colocar as culpas e as responsabilidades nos vossos superiores, informem as entidades responsáveis deste problema, resolvam-no de uma vez por todas e ganhem respeito por quem respeita o vosso trabalho.  
Expus aqui, uma dificuldade no acesso ao serviço Meo Music no dia 29-09 e fui completamente ignorado. Inacreditável!!! 
Encontro-me com o mesmo problema -- credenciais inválidas na aplicação Android e Windows desde a semana passada.

O login na área de cliente via site do Meo Music funciona normalmente.

 

Já experimentei alterar a password para uma nova via área de cliente, remover e re-instalar a aplicação, e também apagar cache / dados da aplicação (Android), todas sem sucesso.

 

Podem ajudar?
Encontro-me com o mesmo problema, credenciais inválidas na app Windows.

O login na área de cliente via site do Meo Music funciona normalmente.

 

Já experimentei alterar a password para uma nova via área de cliente, remover e re-instalar a aplicação, todas sem sucesso.
boa noite.

De um momento para o outro deixei de ter acesso ao meo music em todos os meus equipamentos.

Gostaria de resolver o mesmo, e não aceito de redefinir password ou outro. eu já não gosto de andar a passear pela casa a servir de tecnico da meo para resolver situações de boxes e routeres. (não sou pago para esse efeito) pago sim um produto que de vez em quando tem os seus bugs, e se pago por isso, os clientes não tem de servir de tecnicos. por este motivo recuso-me a redefinir a password. os tecnicos que me resolvam a situação.

contactem-me pelo forum para resolver. porque se o mesmo não for resolvido em breve terei de optar por escrever o meu desagrado sobre a falta de comptetencia.

ps. sei que os tecnicos vão ler o acima escrito.

cumps.

Responder