MEO Music - login falha no telemóvel


Crachá +1
Sou cliente M4O com o serviço MEO Music subscrito para o meu telemóvel (Android). Recentemente deixei de conseguir fazer login. Estava a funcionar correctamente, mas ontem notei o seguinte erro: Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados. Por favor tente novamente.

 

Já alterei a password na área de cliente, mas o problema persiste. Não uso Windows ou Mac, pelo que não sei se o mesmo erro ocorre com o aplicativo para estas plataformas, mas consigo facilmente aceder à minha área de cliente.

 

Obrigado.

 

 

146 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Reputação 4
Olá JoaoM , para podermos averiguar a indisponibilidade sentida com o MEO Music, envie o NIF associado e um nº de contacto, por mensagem privada. Identifique a mensagem colocando a referência 3-31485876704 no título da mesma.
tenho exatamente o mesmo problema.

no meu iphone deixei de conseguir fazer loggin, diz que tem credenciais inválidas. depois, passado umas semanas, aconteceu no ipad. agora estou sem conseguir usar a app. já experimentei reinstalar, mudar pass, nada funciona infelizmente.
Boa tarde @@@bmDuarte , pedimos que nos envie os dados de cliente com que aderiu a serviço MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music e o seu nº de contacto, de modo a podermos ajudá-lo. Envie estes dados por mensagem privada, colocando em assunto a ref. 3-31530799974.
cmrs escreveu:

Continuo á espera.... 


:@
Jorge_MEO escreveu:

@cmrs estamos a analisar a questão e posteriormente entraremos em contacto.





Fui contactado mas tal não resolveu nada, continuo com o msm problema. 


Deixo aqui os links do que acontece.


pass e user ok


Erro log in



Acontece que não cnsg entrar em dispositivo nenhum com o user e pass actuais.
também fui contactado e foi-me dito que tinham cancelado a conta e podia aderir novamente ao meo music.


o problema continua exactamente igual infelizmente. username ou password errados.
Deparo-me exactamente com o mesmo problema de muitos. Log in inválido. Agradeço ajuda.
Também me acontece o mesmo, consigo logar no pc mas no telemóvel dá credenciais inválidas. Agradeço uma resposta
Também sofro do mesmo problema, podem ajudar-me?
Bom Dia,


 


Pelo que vejo a nova publicidade ao Meo Music está a provocar o caos no acesso ao serviço e a MEO, nada faz. Pois eu sou mais um cliente que pela primeira vez iria experimentar o serviço e nada. O mesmo problema reportado por várias pessoas neste post. Agradeço resolução deste problema a mim e a toda a gente, esta questão já devia estar reportada e resolvida por quem está na Direcção destes serviços. Já instalei no PC e no meu Tablet Android e nada, sempre o problema das credênciais erradas, estou a colocar os dados de acesso à área cliente e nada.


Fico à espera de resposta urgente, obrigado
Olá @@@bjmsantos , pedimos que confirme se consegue acesso à área de cliente com os dados com que está a tentar aceder ao MEO Music e se necessário efetue recuperação dos mesmos, tentando posteriormente novo acesso ao MEO Music. Se a situação persistir envie-nos mensagem privada com os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music, o seu e-mail de login na área de cliente e o seu nº de contacto. No assunto da sua mensagem coloque a ref. nº 3-37796632155.
Boa tarde @@@Mantish , estamos a averiguar o constrangimento reportado com o acesso ao MEO Music, contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
 [user=13941]@@bjmsantos[/user] , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Obrigado já funciona, tive de desactivar a minha conta e voltar a criar uma nova pela area de clientes
Da minha parte o problema está resolvido, já consigo aceder no PC e no Tablet, obg.
Hj ao fazer login deu credenciais inválidas
Não consigo mudar a pass
Na tv funciona
Tenho iPhone
Na área cliente o menu esquerdo não tem nada
Help!
Já fiz uninstall e install da app
Boa Tarde
Deixei de conseguir aceder ao MEO Música da sempre credenciais inválidas ja desistalei e voltei a instalar a App no iPhone 5s e da sempre igual..
Podem ajudar
O meu telemóvel é um iPhone 5s e não consigo fazer login na app "Meo Music". A mensagem que aparece é: "Credenciais inválidas". O que devo fazer?
Gostaria de saber o que se está a passar com o MEO music visto não funcionar a mais de uma semana
Boa tarde @@@96meo , envie-nos os dados de cliente com que ativou o serviço MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music e o seu nº de contacto para averiguarmos esta situação. Envie estes dados via mensaqgem privada colocando o nº 3-39209369983 em assunto.
Boa tarde @@@Elisa , se a situação persistir, envie-nos mensagem privada, com o nº 3-39216597717 em assunto, indicando-nos o seu username MEO Music, os dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel) e o seu nº de contacto, para podermos ajudá-la.
Boa tarde @@@Netvh , a dificuldade no login MEO Music ocorre em qualquer plataforma de acesso ou apenas em iOS? Se aceder à app via PC consegue efetuar login? Envie-nos esta informação acompanhada do seu username MEO Music, os dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel) e o seu contacto via mensagem privada. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-39216597991.
Boa tarde,

 

Não consigo aceder ao serviço Meo Music atraves de nenhuma plataforma, obtenho sempre o erro de credenciais inválidas.

Já fiz um reset a palavra-passe e reinstalei as aplicações.

 

Tiago,
Bom dia. Acabo de verificar que não consigo aceder ao Meo Music, quer na app para android, quer no pc. (win 7)  " Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados."

 

Podem ajudar? 

 

 

Responder